Mulheres de Valor

Cerca de 20480 frases e pensamentos: Mulheres de Valor

Deduz-me com as certezas que principia o valor antes que seja tarde, pois me tenha enquanto é possível para não se arrepender quando não me tiver;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprendi que nem todo mundo merece que eu dê tanto valor assim.

Inserida por CarlinhaBarros

Mesmo no amor,
não valem as
notinhas sem valor!

Inserida por milena-ha

Se existe amor, não o desperdice, se existe filhos, tenha amor por eles, se existe amizade, de valor, se existe companheirismo, agradeça sempre, se não existe nada disso, reze para Deus lhe mostrar a melhor saída para que você possa achar tudo isso!

Inserida por matheusrsmatos

O único amor eterno é o de Deus, porque até seus pais, se você não der valor, deixaram de te amar!

Inserida por matheusmontenegro

Ai ai! como seria bom encontrar uma pessoa especial, que te ame e dê valor, e você também corresponder. Nem sempre podemos mandar ou controlar o coração, mesmo com a razão gritando insistentemente. Se algum dia puder, não volte a se apaixonar por mim, eu não sou tão bom quanto pareço e nem tão mal como digo. Apenas ainda não sei amar. Se a filosofia que diz: "cada ser humano, só ama uma vez na vida", eu não quero desperdiçar essa chance assim. Tem correntes,cadeados,portas e muitas chaves perdidas, desse meu coração leviano, que não sabe amar,não se dá a oportunidade de ser feliz novamente, por medo, só isso. Um medo de ser feliz e em questão de segundos perder o chão. Vou deixar ser guiado pelo tempo,pela coragem, pelas dúvidas e pela a verdade. Dia após dia,noite após noite e copos após copos, um dia quem sabe...todas as correntes se quebrem,cadeados se abram e portas se destranquem. Quando isso acontecer, eu quero estar dormindo, e só amanhecer apaixonado, assim, sem escolher eu vou ser feliz.

Inserida por elbomourao

Se o valor de tudo é relativo, logo a ignorância é uma benção.

Inserida por xandpinto

O importante na vida não é dar valor a tudo o que ela pode ter dar mais sim dar valor a tudo o que torna ela inesquecivel!!!

Inserida por Viniciusvighini

" Confiança é valor".
Confiar é ter certeza em coisas que não se pode verificar, pois sem confiança não há encontro!
Toda confiança é cega, se não é cega, é deconfiança.

Inserida por Davet

O brasil não dá valor ao que tem em casa.

Inserida por BrunnoLopez

O Professor não tem valor, mais sem ele não existe nada.

Inserida por TerceiroRegis

Passamos a dar valor ao um sentimento, depois que ele é apenas uma lembrança vaga em nossos pensamentos...

Inserida por DanielMachado

Atitudes sem valor,provam a você mesmo o que estás fazendo é sem valor!

Inserida por SamuelRanner

Valor...
É o que na vida sempre mais buscamos...
Valor nas palavras.
Valor nos sonhos.
Valor na verdade.
Valor no trabalho.
Valor na profissão.
Valor no próximo.
Valor na amizade verdadeira.
Valor no beijo inesquecível.
Valor no puro sentimento.
Valor no amor...
Valor em quem já partiu.
Valor em quem ainda nem chegou.
Valor de um rei.
Valor de um magistrado...
O real valor de quem valoriza a cada ser humano...
Valor... Valor... Valor...
Mas o que vale mesmo,
não é buscar o valor no que é passageiro.
No que é limitado.
No que é vão e fútil...
Porque o maior de todos os valores,
nem sempre é palpável,
não aparece com frequência,
nunca pede que seja destaque.
Antes prefere viver a vida com modéstia,
com muita simplicidade...
Valor que valorize o que sempre permanece...
Porque o que permanece, isto sim é verdadeiro!
Isto sim, é o bem real para a vida inteira.
O bem que a vida sempre nos pede muito mais...
Valor...

Inserida por IsaqueRamos

Todas as pessoas têm seu valor; algumas têm até preço!

Inserida por dicasttilho

Muitas pessoas não reconhecem seu valor próprio então acabam desistindo de quem ama por achar que não vai conseguir.

Inserida por nowtanael

Dou, cada vez mais, valor às reuniões de amigos. Não é só pelo facto se se fugir à rotina, é muito mais do que isso: é a partilha de experiências, de risadas e histórias hilariantes que me fazem sentir ainda mais feliz!

Inserida por FilipaViana

Aprenda a dar valor em quanto há tempo!

Inserida por DiegoBnark

Dê valor, porque o "pouco" que a gente tem, vira "tudo" quando se vai.

Inserida por igorfragaa

O amor é uma pequena palavra de grande valor e significado. Através dele vem o sofrimento, vem a angustia, mas também vem a felicidade e o próprio amor. Amor é uma palavra que todos sabem falar (nem todos), mas poucos sabem seu significado e poucos sabem dar.

Inserida por CilasGarzoni