Mulheres de Valor
Você pertence ao lugar que DEUS determinou para você estar.
Mesmo que você não entenda,
Mesmo que você se ache fora.
Quando DEUS esta dentro e você faz parte dos seus propósitos, você se encaixa, se enxerga e se acha aonde estiver!
Marcilene Dumont
Haverá desafios difíceis ,pedras no caminho, chuva, frio, calor, exaustão.
Nunca vi um vitorioso deitado em berço esplendido!
Em uma trilha até a chegada só vence quem caminha, levando consigo na mochila da vida, a fé a força e a coragem!
Marcilene Dumont
Não adianta ser uma pessoa inteligente, é preciso ter bagagem de serventia, e ser esperto e se experimentar, é preciso ousadia, é preciso saber que a sabedoria só é eficaz quando ela entra em ações proativas, caso contrario
"o inteligente será só mais um livro guardado na estante da vida"!
Mulher diante da dificuldade erga a cabeça !
Quando você entender que o céu não é o limite através da fé, você será capaz de voar e alcançar sonhos que um dia você nunca acreditou em realizar, mude o foco e mudará a direção.
Marcilene Dumont Mulheres Resilientes Alemanha
Muitas vezes achamos que não temos valor, que somos pequenos diante das circunstâncias. Mas Deus nos vê de uma forma completamente diferente: para Ele, somos como uma pedra preciosa, rara e única. Ele nos ama, nos valoriza e enxerga em nós aquilo que, às vezes, nem nós mesmos conseguimos ver.
E é desse amor que vem a força que necessitamos. A força que nos sustenta, que nos levanta, que nos faz continuar. Não é qualquer força — é a força que vem Dele, perfeita, suficiente e restauradora.
Muitas garotas e mulheres não dão valor ao companheiro que quer estar ao seu lado.
Sempre tem uma que deixa um cara Ideal, quase perfeito, por um cara que só quer saber de farra, quer saber de ser popular ou é mais bonitinho etc ..
Esse tipo de cara só ilude, e boba é quem acredita nas lábias desses caras..
Depois elas reclamam da vida e bla bla bla...
Tenho pena. :)
Uma consequência do amor próprio feminino é que as mulheres crescem convencidas de seu valor social.
Mãe
Uma preciosidade, todo mundo nasceu de uma mãe, por isso o valor a essas mulheres tem que ser alto, mãe aqui na Terra é o melhor presente que temos.Há muitos que não deu valor a suas mães, há muitas que não cuidou de seus filhos, existe mães de vários jeitos, mas o que importa é ser mãe!
Os filhos mesmo não sendo cuidados por suas mães, devem valorizar a quem lhes deu a vida!
Agora o que é melhor ainda é quando temos uma mãe verdadeira, mãe que além de nos ter dado a vida, dar o carinho para seus filhos e cuidam com amor e ternura!
Mãe é plena, é como oceano profundo que tem tanta água e ela tem no coração tanto amor para dar aos seus filhos, mãe é serena, mãe praticamente é quase tudo na nossa vida!
Esta é uma homenagem para minha eterna mãe: Marlene Francisco Reges. Livros & amp Trechos
"Bonito seria se todas as mulheres dessem valor ao que é raridade mas que ainda existem alguns, o homem que respeita, que considera, que acolhe e que é sincero,não fingir gostar de um que nada disso tem por algum motivo fútil"
" Mulheres? pode se achar em qualquer lugar, o dificil é achar alguma que lhe de valor de verdade e te ame.. "
Mulheres Nem Todos Homens Que Vocês Dão Valor Não Vão Retribuir . Mas Aquele Que Gosta De Você Está Vendo Suas Lagrimas,Esperando Por Você
Quanto ao "valor", existem basicamente três tipos de mulheres: aquela que se compra com dinheiro; àquela que tem dinheiro; àquela que é "raro" de encontrar.
Grandes mulheres são aquelas que reconhecem e sabem seu valor. Que independente de um dia ter errado por tentar e não ter dado certo em alguma coisa! Ela foi verdadeira e se dedicou como sempre faz.
B.Brandt
Se não sabes, lhe digo em alto e bom som, oh mais linda de todas as mulheres!
Tens valor irreparável ao meu coração, com toda graciosidade e formosura você toma conta de meus pensamentos;
Preciso de ti para apascentar os meus medos e tormentos que me fazem me perder de você;
Mulheres virtuosas possuem um valor inestimável, como os rubis, esmeraldas, nióbio e o ouro. Quem cativa o coração de uma mulher virtuosa possue uma riqueza incalculável.
Valorize bem as mulheres que você tem em sua casa(mãe,irmã)pois,se você não sabe dar valor a estas,também não saberá valorizar uma outra mulher,que no futuro você chamará de esposa.
A mulher quando se dá valor, não pega no pé do homem. porque mulheres de valor, se mantém de cabeça erguida.
- Relacionados
- Texto sobre Mulher
- Falta de reconhecimento: frases para quando ninguém vê o seu esforço
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases de valor para refletir sobre o que realmente importa
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor
