Mulheres de Valor
MULHER RESILIENTE
Composição Letra e arranjo
Marcilene Dumont
Pensei quis desistir
As dores me consumiram e amigos me traíram deixada para trás sozinha eu fiquei na minha vida nunca imaginei
Passei no vale
Na sombra sozinha andei
Reconheci tua grandeza
Te dei meu coração
E o senhor afugentou minha tristeza quando te ouvi falar assim:
mulher resiliente de fé e oração de joelhos dobrados mesmo em meio a tribulação eu sou teu Deus aquele que te fez
Levanta minha filha eu estou contigo
te pego pela mão e nada vai impedir o teu caminhar e o meu agir
na tua casa na vida dos teus filhos a tua família por onde você for eu estou contigo não temas mulher resiliente
Eu sou o teu Deus,
sou Jesus o teu amigo.
O melhor vestido de uma mulher é o amor,
Então vista-se para a felicidade! porque o melhor traje feminino está no interior e só se é feliz quando de fato se sabe AMAR.
Mãe é um bicho estranho ,quando engravidam passam de corpinho de tábua de passar para bola enorme de Pilates,e posterior a isso ela vira a pata choca, mãe é esquisita na gravidez, quer comer sorvete de pitaia com pizza Peperoni e dorme feito preguiça.
Enquanto uma sementinha dentro dela cresce, elas conversam com suas proles mesmo sem conhecerem ,passam a mão no bucho sem tocarem nas criaturas,depois alimentam suas crias, dão o leite do peito extraído sabe Deus de onde.
Elas vivem extraindo exatamente uma força inacreditável a de gerarem,zelarem,cuidarem.
Parece loucura , mas ser mãe é ser estranha ,ela perde o sono porque eles não chegam, ela diz Deus te acompanhe porque ela não pode ir, ela vira uma fera quando pegam nos seus bebês...
Elas se ofendem quando eles não dizem oi e não atendem o telefone com as mensagens do WhatsApp, elas arregalam os olhos quando visualizam as mensagens e não respondem,
elas tem olheiras, tudo porque não conseguem dormir à noite enquanto eles estão na rua .
Elas gritam uhuuu sozinhas no meio de uma platéia passando mico na apresentação dos seus filhos na quinta sinfonia de Beethoven,como uma forma única de dizer : Tô aqui e sou sua fã número um.
Existe uma expressão que consigo entender muito bem:Mãe é mãe e vaca e vaca .
hoje entendi que quando o filhote da vaca, o tal bezerro cresce um pouquinho a vaca vai pastar e se ele quiser que vá atrás dela ! Mãe não¡ mas é abestalhada ela sempre quer o filho na barra de sua saia.
Filhos vem para nos mudar, a maternidade nos ensina a ensinar , a maternidade nos alinha, nos fazer enxergar que nós não temos controle sobre nada com relação a eles, diz um ditado antigo da minha vó: Se você quiser dá lições à
alguém,é melhor desejar-lhe filhos...Tenham filhos faz bem para tosse!
Deus nos ensinou que ser mãe não é só padecer no paraíso, mas temporada a fora, às vezes passear no deserto, e lá o "paraíso" é tenso , ele nos permite ir para aprender.
Deserto:
Quando eles vão embora de casa, deserto quando eles arrumam a primeira namorada, deserto quando eles não lavam as louças da pia e não retiram o lixo de dentro do próprio quarto, quando eles espalham toalhas molhadas no colchão, quando estão com febre, quando eles pedem vem me buscar, quando eles não chegam na hora exata, quando eles não atende as ligações, quando eles acham que sabem tudo ...mesmo não sabendo de nada.
Filhos vão e vem e o uhuuu das mães as vezes vira ufa! Aff! Ah! Buáaaaa! Que? Como? Quando? Onde? 123..., Não e ponto!
Ahhh ??? Como é que é? Te amo! Já almoçou? mamãe,...mamys! Mãe...Mã...
Mães existem mesmo quando se vão, elas deixam um pedaço delas nos filhos,é a extensão do amor delas nos filhos.
Porque de fato entendi que no final das contas
Mãe é mãe e vaca é vaca!
Desejo que filhos possam ressaltar dentro do seu peito o verdadeiro sentido do amor materno, obedecendo suas mães e as respeitando, cuidando delas,preservando,honrando.
Mãe se doa, mãe se dá e se dói, mesmo às vezes quando alguns filhos não a reconhecem porque de fato elas deveriam receber uma coroa por ser sempre a RAINHA do LAR.
🎁👠👠💄🙋
#dervalorsuamaē
👩👧👧🤰🤱🏽🌺🎖️👑
Nem sempre os sentimentos são verdadeiros diante do que nos cerca ignore as emoções às vezes é preciso ser racional para resolver problemas.
Concentre se nos fatos e não me sentimentos. O sentimentalismo pode às vezes prejudicar os resultados.
Ignore as emoções diante de um problema nem sempre os sentimentos são verdadeiros diante do que nos cerca.
A vida pode até te dar um pontapé a ponto de você cair .
Levante-se e não deixe que a poeira suje suas certezas. A principal é aquela que você tem forças para ficar de pé ,continuar e VENCER!
Às vezes eu fico em silêncio porque eu entendo que ficar calada é melhor do que dizer o que penso,talvez você não esteja preparada para ouvir o que contenho.
A mãe é que mantém a casa e os filhos de pé os filhos são suas forças quando ela é a coluna. 🙆👩👧👧❣️👛💄🌺
A maior estupidez de uma mulher é a ilusão de que ela precisa agradar um homem a todo custo para que ele fique com ela.
Quando uma mulher desiste de ser ela para agradar a toda hora um homem,ela se perde de vista e junto com ela o seu amor próprio.
Quer desistir de você?Que bom.
Deus não desiste.Talvez seja aí que ele te ache! Esse sentimento de impotência diante das circunstâncias,nos fortalecem em Deus, e quando pensamos que estamos fracas é que ele se potencializa mais ainda em nós . Deus age em nossas fraquezas.
Não dite regras a Deus,porque Deus sabe de tudo!
Deus sabe o que faz
Deus sabe o que tira
Deus sabe o que traz
Feliz dia. É porque Deus escolheu te moldar com o amor, te descrever com a perfeição, te preencher de luz, te adornar com sabedoria. Ele te fez cheia de sensibilidade, te fez como jóia inquebrável. Te fez única, forte e corajosa. Brilhe, porque tu nasceu pra ser luz no mundo. Pra mudar padrões, conquistar o seu lugar, você nasceu pra representar aqui o milagre mais bonito de Deus: a vida. Tu és a criação mais perfeita de Deus.
"ANJO AMIGO DESEJO UM LINDO DIA"
As raízes do amor penetram fundo e vão longe, são artérias que nutrem nossas vidas, e por isso devemos cuidar para que recebam a água e o sol de que precisam para alimentarmos.
Quando você põe no mundo alguma coisa boa, alguma coisa boa volta para você alguma ocasião em que você se sentiu nutrido pelo amor dos outros! Tudo na Natureza é espontaneamente generoso.
Podemos ser generosos na ação, no sentimento e no pensamento.
Quando agimos generosamente, partimos de uma consciência de prosperidade e abundância, na qual a ênfase está na qualidade e na quantidade sentimos generosamente, a doação é espontânea e invisível pensamos generosamente, compreendemos que a alegria de dar e capacidade plena de receber são partes de uma única dádiva.
Este é o mistério do amor de Deus: ele é grande, mas está escondido nas coisas pequenas, que os sistemas deste mundo desprezam e consideram sem nenhum valor.
Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.
Uma autoestima saudável está diretamente ligada ao autoconhecimento. Quem compreende seus próprios contornos, sua luz e sua sombra, suas potências e limites, reconhece seu lugar e valor, e não aceita menos do que merece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Valorização da Mulher
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases contra a violência doméstica (amor não é sinônimo de dor)
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Dar Valor