Mulheres de Atitude
Com o passar dos anos as mulheres ficam mais exigentes.
Aprendem a serem muito seletivas. Descobrem que dá muito bem para viverem sozinhas, caso queiram. Descobrem que não dá mais para dividir o espaço, a conversa, a alegria e a caminhada com quem ainda não descobriu que o que mora dentro é que vale. Conteúdo interno não enruga, não perde o brilho. Ela se torna um baú antigo valioso de madeira nobre, cheio de tesouros que não se compram nas lojas. E a chave é mantida no mais secreto recôndito do seu coração. E poucos poderão encontrar.
PARA VOCÊS MULHERES
Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente MULHER!
A verdadeira guerreira do mundo. A pessoa que mais luta pelos seus ideais. Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente. Ela não tem medo, Enfrenta, Encara e Fortalece. Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si. As mulheres mudam o mundo. Fazem o planeta girar. Fazem o sol se aquecer. Pois elas tem o poder. Tem a mão de Deus em sua criação. E nada mais justo, que um dia especial para elas! Feliz Dia Internacional das Mulheres!
MULHERES DE APENAS
Demétrio Sena, Magé - RJ.
As amélias querem sempre ser lindas para seus homens medonhos. E são, de fato, lindas heroínas para seus heróis de araque. Só elas sabem como cuidar dos descuidos, desleixos e ócios desses machos perdidos em sua macheza.
Elas creem nos deuses que pensam mesmo que têm. Elas querem ser magras, não ter barriga, para impressionar seus bofes obesos ou de estômagos dilatados pelas rodadas de cerveja e petiscos. Elas têm o poder, eles têm a força bruta, e de brutos que são, roubam todo o poder que não lhes pertence.
Fazem tudo por eles; elas são assim mesmo. Dizem sim aos seus sins impostos às não propostas, como também o dizem aos seus nãos, quando são elas que propõem. Na verdade, as amélias não apenas dizem sim... são simplesmente a morada eterna e passiva da profusão de sins incondicionais.
Elas querem seus homens, ainda que não seus, por completo. E os querem presentes, doentes ou sãos, potentes ou não. Elas amam seus príncipes, reis, monstros, duendes ou sapos, como se fossem sempre reis... elas, as súditas... princesas súditas... as amélias.
Deus tem andado sobre a terra, e tem procurado o coração de homens e mulheres puros para fazer morada.
Muitas vezes a mulheres falam que nós homens só queremos come, mas muitas vezes essas são as mesmas que não podem ver uma foto de um cara musculoso sem camisa que já piram.
É muita hipocrisia mesmo
Acho que todas as mulheres passam por períodos nos quais odiamos uma coisa em nós, não gostamos de outra coisa. É ótimo chegar a um estágio onde você dispensa qualquer preocupação. Acho os defeitos atraentes. Acho as cicatrizes atraentes.
Mulheres montagem
Enquanto umas
Preferem trabalhar deitadas
E descansar em pé
Umas outras
Gastam o suor do sangue velho dos pais
Na compra de beleza em “Dumbanengues”
Compram cabelos
Cujos verdadeiros donos
Vão apodrecendo em sarcófagos
Compram unhas
E agem como onças
Nas noites em que vendem e não são pagas
Vestem-se erudita e artisticamente
Mas nem se quer
Nas suas próprias línguas
Me podem definir “Arte”
Elas montam-se de princesas
Para ludibriar coitadinhos
Que roubam o salário mísero
Que a adúltera da vida
Vomita em cada final do mês
Como ganho dos pobres pretos dos pais.
Mulheres diferentes mesmo semelhantes
Não há não
Duas mulheres iguais em toda a criação
Ou sobrancelhas a menos ou cabelos a mais
Não há, de certeza, duas mulheres iguais
Florzinha todas tem
E é o próprio das mulheres
Seios algumas
Ancas, nem todas
Umas são atraentes
Inteiras, partidas
Donzelas, independentes
Outras nervosas
Redondas, aguadas
Macias, bondosas
Fibrosas carnudas
Nas formas presentes
Nos actos distantes
Mesmo semelhantes
São sempre diferentes
Algumas preferem trabalhar deitadas
E descansar em pé.
Maravilhoso...
seria poder reunir todas as facetas das mulheres que há em nós...
a esposa...
a mãe...
a filha...
a profissional...
a estudante...
a sedutora...
a dona de casa ...
a criança...
a sonhadora...
a realista...
todas...
todas juntas...se divertindo...
num único dia...
único momento todo seu!
Desde os tempos primórdios as mulheres gostam de caras de atitudes, que demostrem poder, que transpareçam alto valor, seja ele profissional ou pessoal. Elas podem até negar, porém está no instinto, na genética. Elas podem até não querer o OGRO, mas em uma grande maioria das vezes o OGRO acaba tendo mais chances. Ogro, mas não na ideia vulgar da palavra, Ogro com a ideia de um cara que não demostra qualquer inferioridade pela mulher, por mais bonita que ela seja. E quando um cara demostra isso, a mulher se sente inferior automaticamente, causando um desconforto no sentido legal da palavra, curiosa de o porque ele não se rebaixou por ela ser bonita, mesmo sendo mais bonita que ele. O homem que interessa a mulher é aquele que mostra valor, que tem sua opinião e não as altera para agradar quem quer que seja, ele é autêntico.
Homens se fisgam pelos olhos as mulheres pelas palavras. Saiba o que dizer a uma mulher e o que mostrar a um homem que ambos terão resultados, embora diferentes. Homens querem o resultado relâmpago pisando em valores morais e imorais da mulher para obter o desejo saciado, já mulher deseja que o mesmo homem se perpetue em seus braços ou ao menos se mantenha. A mulher rega sentimentos o homem rega as vontades inerente ao seu machismo. Os grilhões que aprisionam o coração masculino são o antes e o depois do que a mulher demonstra ao longo de sua descoberta para com ele. A sensualidade feminina para ser eficaz e precisa, necessita não de vulgaridades mas de qualidade e bom gosto onde o que ela oferece é o que consolidará a relação evitando as magoas que inibem o próximo com intenções e práticas benéficas a dois. O homem não é raro se fisgar pois abocanham mais do que podem mastigar sem ao menos degustar. Ser uma mulher assediada não é um bom sinal, pois o vulgar se dissipa alcançando lugares e pessoas inalcançáveis pelo simples modo de agir mesmo com pretensões adversas do que se pretendia obter. O gostar e o amar esta interligado com a moralidade social e pessoal, não sendo possível alienar a outros mas apenas a uma determinada e especifica pessoa, a si mesmo. A imagem movimenta o mundo, impulsiona o consumo em todas as espécies e seus gêneros, inclusive na vida pessoal e sentimental. A intenção é algo que marca e conforta, mas a prática se fixa e dissolve as chances de um dia voltar ao que antes se era, solitário cercado por inúmeros galanteios vazios em meio a milhões de pessoas vãs.
( Massáo Alexandre Matayoshi)
Algumas mulheres que foram desiludidas pelos homens que passaram em suas vidas como vendaval deixando marcas e cicatrizes irreparáveis, desacreditam dos sentimentos e dos valores masculinos contidos em um próximo que a quer conquistar e dividir sua vida. O erro em querer comparar o ontem com o agora, fragiliza o momento certo com a pessoa correta tornado a mulher uma justiceira ao qual pensam estarem fazendo justiça com as mãos mas no fim com a própria calcinha.Algumas nem calcinha usam...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp