Mulheres de Atitude
“Desejo um Feliz Dias das Mulheres para todas vocês, pois vocês são merecedoras pelas inúmeras lutas e preconceitos que enfrentaram e continuam enfrentando nessa sociedade machista em que vivemos. Nunca duvidem de seus valores e nunca parem de lutarem pelos seus direitos e reconhecimentos, pois somente assim conseguirão se impor de forma mais justa e igualitária perante a esta sociedade em que vivemos.”
Os homens são mais românticos do que as mulheres sim, isso é um fato comprovado a muito tempo atrás, onde homens travavam batalhas, duelos, e arriscavam suas vidas por elas, ai o romantismo vem das serenatas de amor, dos buquês de flores e das frases marcantes que até os dias de hoje são lembradas"
No inicio mulheres são bobas por amarem "os crianças",
depois se tornam fúteis por dar valor a músculos,
interesseira por quererem os que tem carro,
e por fim calculista por pegarem somente os inteligentes.
Não entendo essas mulheres que dizem "quero viver um grande amor", mas fogem, porque não estão acostumadas a geração das mulheres que pensam, falam, amam, estão dispostas a lutar e viver esse grande amor!!!!
PS: Homens tbm sofrem, criam expectativas, tem fantasias, se sentem rejeitados, usados,... e eles tbm desistem!!!!
Dizem que mulheres são imprevisíveis, outros dizem que nunca intenderemos a cabeça de algumas delas, mas eu sei o segredo de qualquer mulher: Elas querem chamego, beijinho, carinho, um eu te amo fora de hora, um aconchego, uma briga pra esquentar o que tá "frio", ou até mesmo um gesto de carinho, elas não querem ser intendidas, muito menos previstas igual o clima da cidade, não.. elas querem amor e carinho.. só isso!
Para outras mulheres, é um ócio passar minutos diante duma vitrine, para eu, mais vale contemplar e sentir a natureza, ouvir um instrumental ou venerar uma obra de arte, uma obra prima.
Nada e ninguém, mas somente Deus, pode sarar homens e mulheres perdidamente desenfreados nas suas paixões prejudiciais e nos seus vícios rotineiros.
-Na verdade as mulheres querem a pegada e experiencia de um cafajeste e o respeito e comprometimento de um bom moço!
O que me dói é ver a mentira estampada na maquiagem das mulheres ou na barba dos homens. A hipocrisia feito chapéu na cabeça das pessoas. E ainda a falsidade, feito roupa cobrindo-as. Dói demais. Saber que ninguém é melhor que ninguém, e quem ache que isso é uma mentira.
Sabe qual a diferença entre nós mulheres e vocês meras mortais ?
Nos amamos em 1º lugar;
Amamos muito nossa família e nossos amigos.
Não estamos nem aí para o que dizem, mas que tenham pelo menos a decência e a coragem de dizer para nós o que acham.
Temos personalidade forte.
Não ficamos procurando saber da vida de ninguém.
Quando precisam de nós, estamos prontas a ajudar.
Temos coragem e atitude.
Não deixamos que nenhum idiota nos façam de bobas.
Não achamos que perdemos o principe encanto a cada termino de uma relação e siim que mais um sapo foi pro seu devido lugar... Pro brejo.
Deixamos as coisas acontecerem naturalmente, afinal o que é pra ser, será!
Mas, quando nos cansamos.. GAME OVER ! hahaha
Somos FEMINISTAS sim e não denegrimos a imagem da mulher, afinal quem fica no cio é cadela.
Não aturamos qualquer coisa. Nem cantadas ruins, muito menos lerdeza!
Somos ótimas em tudo que fazemos. Em casa, no trabalho ou em qualquer outro lugar!
Sabemos nos comportar em qualquer lugar e nem assim deixamos de nos divertir.
E por fim..
Não nos achamos, nós somos e ponto final!
DEUS colocou dois ombros nos homens, exatamente para que duas mulheres tenham um lugar para derramar suas lágrimas
Era um fim de tarde , duas mulheres estão conversando, quando uma das mulheres perguntou para outra :
- Se Deus nos ama porque ele deixa a gente passar por tanta dificuldade?
Logo em seguida a outra mulher respondeu :
- Muitas vezes o Senhor quer nos moldar e fazer-nos segundo o seu coraçao. É igual a uma joia, não adianta pegar somente um pedaço de ouro e ficar martelando ate formar um anel.. Primeiro é preciso derreter o ouro, depois molda-lo como você quiser, da mesma maneira é o Senhor, as vezes precisamos passar pelo fogo, para que ele possa nos moldar. Por isso, temos que esperar, porque sempre que haver uma luta, haverá uma vitoria muito maior a nossa espera!!
Era um fim de tarde , duas mulheres estão conversando, quando uma das mulheres perguntou para outra :
- Se Deus nos ama porque ele deixa a gente passar por tanta dificuldade?
Logo em seguida a outra mulher respondeu :
- Muitas vezes o Senhor quer nos moldar e fazer-nos segundo o seu coraçao. É igual a uma joia, não adianta pegar somente um pedaço de ouro e ficar martelando ate formar um anel.. Primeiro é preciso derreter o ouro, depois molda-lo como você quiser, da mesma maneira é o Senhor, as vezes precisamos passar pelo fogo, para que ele possa nos moldar. Por isso, temos que esperar, porque sempre que haver uma luta, haverá uma vitoria muito maior a nossa espera!!
Acontece que nós mulheres adoramos um drama mexicano, ainda mais quando estamos com o coração doendo... Aí o drama aumenta de 30 % pra 100%.Acontece que você homem, amiga, companheiro, irmã, ou o que for, tem que entender que dói e que a dor é só nossa... E que o drama faz parte, se não gosta, fica na sua.O drama é nosso, os problemas são nossos, nós só queremos que vocês nos entenda, ainda que não aprovem.E nós mulheres também temos que aprender a nos controlar em relação ao drama, ao chororô, vamos nos conter, porque isso além de nos prejudicar, prejudica quem tá do nosso lado também, muitas vezes cansa quem tá do nosso lado... Mas isso é com o tempo, aprenda a ser forte, aprenda a parar de demonstrar tudo que sente, os outros criticam mesmo, e isso não dá pra impedir.
Mulheres precisam de 3 animais em sua vida.
Um jaguar na garagem, um leão na cama e um burro para pagar as contas.
Ou as mulheres de hoje estão em um nível muito baixo, ou minhas expectativas estão em um nível muito alto.
Mulheres parecem fracas e ingênuas. O que ninguém sabe é que essa é a arma que elas usam, “parecer” alguma coisa e conseguir o que tanto querem.
Mulheres, ser supremo que embeleza o mundo, não existe dia para vocês, os dias é que não existiriam sem vocês.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp