Mulheres de Atitude

Cerca de 13678 frases e pensamentos: Mulheres de Atitude

Para refletir

Os machistas falam das mulheres como suas opositoras, seres demoníacos, mas não conseguem ficar com o penes preso na cueca; vivem doidos atrás delas. Começa desde o nascimento ao casamento. É claro que tem lá suas exceções, refiro os homossexuais. Estes sim, que apesar de serem afeminados podem proclamar o machismo sem dor de consciência.

Inserida por escritoravaldafogaca

As mulheres são sensíveis, amorosas, lindas e fazem tudo no salto 15 e sem cair. Têm um dia dedicado a elas. Não dependeram de um homem para que Jesus viesse ao mundo. São as flores da criação, a beleza da terra. Temos que confessar, elas são as melhores, as mais lindas e o rascunho que foi feito na criação do mundo, foi melhorado, aperfeiçoado, e de salto alto, batom caqui e cabelo longo elas são a moldura que nos tornam mais homens, mais felizes e mais completos. E se um dia chegarmos ao topo foi porque uma grande mulher esteve ao nosso lado.

Inserida por isaacioseph

Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Aos olhos de um cavalheiro honrado e probo, as mulheres jamais habitaram seus corpos.

Inserida por PablodePaulaBravin

MULHERES, Como viver com?! Como viver sem?!

Inserida por JOAOPEDROMOURA

As mulheres são românticas e delicadas. E, não pense que uma caixa de bombom junto com um buquê rosas é o suficiente para deixá-las felizes e contentes. Isso não é o bastante.

Inserida por MarcioNato

Eu vejo muitas mulheres de diferentes idades tentando ser algo diferente. Eu as vejo tentando imitar comportamentos que pensam ser de pessoas de sucesso.

Inserida por pensador

Mulheres gostam dos bad boys,mas a realidade e outra,ser bonzinho apenas porque ela e mulher pode acreditar não funciona.

Inserida por franckalves

De todas as mulheres que existem no mundo, a minha esposa é a mais linda de todas. Quando estou ao lado dela sinto como se estivesse num mar de rosa.

Inserida por Furucuto

Todas as mulheres são diferentes, e tem diferentes caminhos pra chegar ao seu coração ... pra chegar ao meu é apenas um pouco mais difícil, os últimos que tentaram danificaram os ladrilhos, racharam as calçadas e vandalizaram os muros .... mas começar plantando flores já é um bom início.

Inserida por JeniferDavila

Ainda resta esse cigarro forte
Ainda resta essa música lenta
Coração está fraco (mulheres)
Há essas mulheres elegantes
Perdemos o ar e a razão
Não posso te ter
Mas mesmo assim vou te amar
Você sempre vai aparecer mesmo ,
Mentindo um amor incondicional

Inserida por LeandroRoodrigues

“Caminhei por avenidas tantas ruas e vielas, bebi em muito bares e beijei muitas mulheres, sobre o efeito da bebida e do calor de outros corpos me esquecia por instantes de você meu lindo amor.”
“O meu coração eu não enganei, ele conhece o seu cheiro o seu corpo por inteiro, o seu jeito de abraçar o seu jeito de amar.”

Inserida por Dario1954

devia ter mais mulheres escrevendo poesia, seja romantica ou erotica, o que importa é o sentimento que ela coloca

Inserida por Kristoteles

E todas as noites, homens e mulheres, teimam em entrar no porão da alma,
onde só há quinquilharia: promessas vencidas, confiança quebrada e magoas empoeiradas.

Inserida por andersonalvesluz

Entre todas as mulheres, o homem só abraça verdadeiramente a da sua vida.

Inserida por PensadorRS

"Ainda existem muitos homens que têm receio de investir em um relacionamento com mulheres bonitas, inteligentes, bem sucedidas e independentes. Eles se afastam porque não possuem equilíbrio emocional e pouquíssima confiança em si mesmos, o que os tornam covardes diante de mulheres que sabem o que querem. Que não esperam por ninguém para Ter e principalmente para Ser. Mulheres livres que não querem aprisionar nem serem presas por ninguém. Elas estão onde devem estar, mas porque seus sentimentos as fazem escolher ficar. E isso requer junção de afinidades, atração pelo intelecto, pelo tempo de convívio, pela segurança que lhe é oferecida. A mulher se entrega de cabeça quando o homem é autêntico, sem personagens, afinal, a única coisa que ela deseja é estar com alguém sincero para compartilhar seus dias. Se você quer ter uma mulher guerreira ao seu lado, saiba dar conta da "missão" e não perca - em hipótese alguma - a oportunidade quando a encontrar. Uma mulher de verdade vale toda dedicação, conquista... E coragem!"

Inserida por AndressaBCastro85

Homens e mulheres que hoje são livres em Cristo da religião que aprisioná e endurece os corações, são àqueles que tem à visão apurada dos dois lados, da religião, e a do Evangelho. No Evangelho, Jesus de Nazaré nos dá o caminho da libertação de tudo quanto nos oprime e tortura; e conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. João 8:32... E acrescento, ainda mais; [...]Vocês são verdadeiramente meus discípulos se permanecerem na minha palavra. João 8:31. A verdade que liberta é Cristo, e não nós.

Inserida por FranciscoWallas

O único lugar digno de reforma não é o sistema religioso e sim os corações dos homens e mulheres que seguem a Cristo. Não existe maior reformador para isso do que o Espírito Santo que sonda e nos move ao bem da vida.

Inserida por FranciscoWallas

As Mulheres tem o poder de perceber os sentimentos alheios, e muitas delas, não entendem essa habilidade!

Inserida por adanfernandes27

"Mulheres precisam de homens, não de menininhos cheio de frescuras, ser homem vai além de palavras, tem que ser demonstrado em atitudes, ser homem é enfrentar situações por ela e com ela, dar carinho valorizar e acima de tudo respeitar ."

Inserida por edsonmarques