Mulheres

Cerca de 4866 frases e pensamentos: Mulheres

As variáveis se variam em grandes variedades e variações. Assim como mentes de mulheres.

Inserida por wendel086

Ainda existe uma esperança.

As mulheres apesar d serem fortes no fundo são bem frageis e geralmente se apaixonam com facilidade, e os homens sabem como fazer isso, eles sabem como fazê-la cair na rede.
Só q depois eles a jogam ao fundo do mar e nós nos afundamos em meio ao sofrimento, em meio a dor, de não ter um sentimento correspondido, de terem sido usadas novamente, pra maioria é apenas um brinquedo, onde brincam, usam, quando se cansam ou acham brinquedo melhor jogam no lixo, e é assim que nos sentimos muitas vezes como um lixo.
Mas ainda acredito, que existem homens de caráter nesse mundo ainda, só tem q ter paciência, e esperar, ainda existem homens bons, que abram a porta do carro, que puxem a cadeira, para ela se sentar, que tragam flores, mesmo arrancadas do jardim do visinho, em uma data que a única coisa que se tenha pra comemorar é o fato de estarem juntos, que realmente lembrem da data de aniversario do namoro, do casamento, do dia em que se conheceram, não pq acham q tem a obrigação d lembrarem, mas pq foram datas realmente importantes e especiais. Ainda acredito em homens que levem a esposa ou namorada pra sair, numa noite onde o maior cenário para o amor dos dois seja a lua cheia e o céu estrelado, não acredito em contos de fadas, pq são perfeitos de mais, e não tem graça, o mocinho q c casa com a mocinha e vivem felizes para sempre, isso não existe, num relacionamento tem d existir brigas, discussões, para q a reconciliação venha e eles percebam que não podem viver um longe do outro, isso sim é uma verdadeira historia de amor, onde os dois aprendem a conviver com os defeitos um do outro, e onde de tanto se amarem não ver defeito algum, pra mim isso é um final feliz.

BY: Jéssica

Inserida por jeehfernandes

As mulheres buscam acima de tudo serem amadas, por maiores que tenham sido suas desilusões amorosas, no fundo de seus olhos sempre encontraremos uma fragilidade, um nefelibatismo do amor.

Inserida por ROBERTOMATOS1

Não importa o quanto um casal esteja feliz, algumas mulheres simplesmente vão querer estragar tudo com aquela obsessão de querer discutir a relação o tempo todo. Para essas a paz nem sempre é bem vinda, porque o que faz bem ao seu ego é desperdiçar o precioso tempo da vida batendo de frente com quem elas mais dizem amar. Dá pra entender?

Inserida por reneevenancio

Acho essas mulheres lindas, mais acho que mulher tem que ter onde pegar, carne com vontade kkk.....Mais tem quem goste kkk.

Inserida por CantorEduardoCosta

As mulheres inteligentes sabem que ter autoestima é fundamental.

Inserida por vicarvalho

Se o mundo fosse realmente feito de fracos , não existiriam as mulheres , muito menos os pobres .

Inserida por MiaCalmon

Quem desdenha quer comprar, não é?
Viu?! Mulheres não são tão complicadas assim !

Inserida por ElieneTeixeira

Existem certas mulheres que são tão feias e desinteressantes, que a única qualidade que podemos encontrar nelas, é a beleza...

Inserida por momentosmorganoides

Mulheres que encantam aos olhos, existem aos montes em todas as esquinas.
Mulheres que encantam a alma, essas são raras, como uma linda rosa a florescer no deserto!!!

Inserida por momentosmorganoides

De que adianta Ser bonito Ter todas as mulheres em sua cama
e nao ter o amor da sua vida pelo menos ao seu lado.

Inserida por MatheusGomez

"As mulheres, mulheres não.. menininhas, estão cada vez mais idiotas, mais ignorantes. A inteligência agora não é absolutamente nada, e a beleza? A beleza agora é essencial. Aonde estão as MULHERES desse planeta?"

Inserida por deynalemos

— E ele, por onde anda?
Pelas ruas de um Porto […] Amando mulheres, garotas, meninas. Amando todas, menos à mim.

Inserida por selflove

As mulheres bonitas e voluptuosas são um deleite para os olhos... e a poesia para a alma; já a filosofia e a literatura é o do cérebro.

Inserida por hernandesleao

O segredo para saber falar às mulheres o que elas gostam de ouvir é de antemão saber ouvi-las. E para tal, convém não priorizar necessariamente o que sai de seus lábios, mas sim do olhar e dos indícios de sua alma!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma
lingüiça!

Inserida por mariafernanda123

As mulheres acham que podem mijar no coração da gente e depois sair sorrindo como se fossem passarinhos.

Inserida por Diegomoraes

Mulheres são canções bobas que precisam trocar as pilhas.

Inserida por Diegomoraes

O que nasceu primeiro, as mulheres ou as mentiras?

Inserida por douglasbucalem

O que adiantar ter a cabeça cheia de varias mulheres, se o coração está sempre vazio !!!

Inserida por Dimiranda