Mulher Sucesso

Cerca de 36777 frases e pensamentos: Mulher Sucesso

⁠Não vivo para correr atrás de mulher
Vivo para correr atrás de sucesso
Mulher existe várias para alguma escolher
Sucesso é algo que vai te fazer ser bem sucedido.

Inserida por Plattinno

Nossa banda vai fazer sucesso. E você, mulher, você vai ser uma estrela.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Um homem pode ter sucesso de muitas formas... nenhuma delas supera encontrar uma mulher que o ame de verdade!

Inserida por ProfessorPedrinha

⁠O sucesso de uma mulher começa com a visão que ela tem sobre um futuro de oportunidades!

Inserida por andrelina_lima

Foque sempre na carreira e no sucesso⁠
Para que você possa escolher a mulher que desejas
Para que você não seja visto como menos e opção
Pois resultados devem ser o maior sentido na sua vida.

Inserida por Plattinno

"" Homens de sucesso,sempre reconhecem e enaltecem a parceria e o valor de uma mulher...""

Inserida por OscarKlemz

RECEITA DE MULHER
(Vinícius de Moraes)

Para ser uma grande mulher..!!!

É preciso que haja qualquer coisa de flor......
Que seja bela.....
Que seja sem ser.....
Que se reflita e desabroche no olhar dos homens.....
Que seja leve como um resto de nuvem, mas que seja uma nuvem.....
Que dê sempre a impressão de que se se fechar os olhos ao abri-los não mais estará presente.....
Que surja, não venha; parta, não vá.....
Que possua uma certa capacidade de emudecer subitamente....
E que em sua incalculável imperfeição constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação........

É preciso saber esquecer as dores, ou cavamos um túmulo

Por que é tão difícil orar por mim mesma?
Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma? Sei que esse é o meu caso. Posso orar por meu marido, meus filhos, outros familiares, conhecidos, amigos e pessoas que nem conheço e sobre as quais ouço falar no noticiario com muito maior facilidade do que consigo orar por minhas necessidades. Isso porque identifico as necessidades deles com facilidade. As minhas são numerosas, por vezes complicadas, com frequência dificeis de determinar e certamente não são fáceis de categorizar. Nós, mulheres, sabemos do que achamos precisar a maior parte do tempo. Somos capazes de reconhecer o óbvio. No entanto, muitas vezes estamos emocionalmente envolvidas demais com as pessoas ao nosso redor e com a nossa vida diária para sermos capazes de descobrir como deveriamos estar orando por nós mesmas além das necessidades imediatas e urgentes. Algumas vezes somos tão dominadas pelas circunstâncias que nossa oração não passa de um pedido básico de socorro.
Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle? Você se sente pressionada, como se os dias estivessem ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso? Você pensa que está deixando de lado uma ou mais áreas de sua vida por estar tentando desempenhar uma porção de papéis e preencher muitas expectativas? Eu também já passei por isso.
Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte? Ou, pior ainda, como se você estivesse andando para trás? Já houve momentos em que você perdeu a perspectiva do futuro? Ou será que você nunca teve? Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você? Você já teve sentimentos de vazio, frustração ou insatisfação? Eu também já senti todas essas coisas.

⁠"O desapego é maior e melhor que o apego".

Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. Não queremos acabar tendo uma atitude negativa que diz: " Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo".
Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de padrões de comportamentos e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitaçôes e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente. Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos abundância de amor e de bençãos de Deus.

Inserida por theeduardayarin

Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei fazer antes. Sucesso e conforto não podem coexistir.

O sucesso e a simpatia mantêm uma correlação positiva para os homens e negativa para as mulheres. Quando um homem é bem-sucedido, homens e mulheres gostam dele. Quando uma mulher é bem-sucedida, ambos os sexos não gostam tanto dela.

Inserida por pensador

A excelência, a qualidade, o resultado positivo, o êxito, a vitoria, as conquistas, o sucesso merecido; a vida, o amor, a felicidade, as experiências, a sabedoria, o crescimento, a maturidade, a trajetória, a valorização, a honra, o reconhecimento, o protagonismo, a autoridade, o poder, a transcendência. E, tudo o que é diferenciado leva tempo!
A vida é rápida demais pra viver em decrescência, decadência e excrescência.

Busque a excelência.
Escreva a tua história.
Construa o teu legado.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Enquanto o sucesso do pregador for mais importante que o sucesso do Evangelho, este, viverá em decadência espiritual e decrescência existencial.
Mais que o sucesso (realização de um excelente trabalho) do pregador no evangelho - é o Sucesso do Evangelho (relação construtiva divina/humana e aplicabilidade relacional humano/divina) no pregador e através (chamada, vocação, missão e ministério) do mesmo.

A Cruz de Cristo não é cifrão e/ou capital de giro. O Evangelho da Graça não é tranpulim para o sucesso individual.

Esta Geração de Pregadores só terá sucesso no evangelho, quando o Evangelho 'tiver e se fizer' sucesso neles.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Sucesso para mim é ir além do comodismo, do conformismo e do vitimismo.

É ultrapassar os limites impostos por mim mesma.

É me olhar no espelho e ver meu sorriso ou minhas lágrimas como prova de autenticidade dos meus sentimentos.

É ter consciência de que eu sou o que sou plenamente.

Inserida por MentoraBiaFernandes

O segredo do nosso sucesso é que nós nunca, nunca desistimos.

Inserida por pensador

Cada um tem uma formula para o sucesso dentro de si, mas talves o fracasso normalmente se dá quando queremos agradar quem não se importa com nossos sonhos e batalhas...

Inserida por valdirventuri

Desative da sua vida a tecla não e ative a tecla sim, que levará você ao sucesso, pois realizar depende apenas de uma única coisa...você

Inserida por thiagoherinch

⁠Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.

Inserida por valdirventuri