Mulher Sucesso
Pode parecer simples lutar quando temos um objetivo certo em mente, mas quando não há um objetivo, toda luta se torna exaustiva!
SONHE MUITO, o máximo que puder, mas nunca esqueça de colocar o SENHOR à frente de todos eles, isso será o motivo do teu de SUCESSO
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Desejo-lhe que neste Ano Novo você saiba interpretar a importância dos pequenos sucessos que a vida te proporciona diariamente. Lembre-se de que estes pequenos, porém significativos sucessos, se somados, de gota em gota, te trarão a vitória e o contentamento no que você pleiteia e no que faz.
Quanto pode custar a nossa felicidade? Tudo aquilo que estamos dispostos a fazer, quer seja pelo certo, direito e agradável, tanto aos olhos de Deus, ou mesmo das pessoas que testemunham a nossa recompensa, a nossa felicidade.
Quanto menos você fala de si mesmo, dos seus projetos, dos seus sonhos, das suas conquistas, dos seus amores, ou outras coisas positivas, menos pessoas irão lhe odiar. Para outras, a falta de projetos, de sonhos, de conquistas, de amores e coisas positivas, seu sucesso é um insulto. Previna-se. Cala a boca.
Você precisa estar disposto a ver as oportunidades e correr atrás delas. O que contribui para outra porta se abrir é sair da zona de conforto e parar de se sentir como um coitadinho, dizendo que nada dá certo pra mim, nunca vou conseguir realizar meu sonho, ou até mesmo, eu nunca tenho sorte mesmo.
"Empreender é saber lidar com a ida do "céu" ao "inferno" em fração de segundos e conseguir fazer o caminho inverso na mesma proporção de tempo, mantendo-se firme no seu propósito de servir"
Há momentos em que se você quiser crescer, alcançar algo novo, precisará sair de onde está para outro lugar.
Toda dor é resultado da falta de uma informação. O que você não conhece, está alimentando seu problema.
Pessoas enfrentam sérias dificuldades na vida por não saberem onde estão.
Do livro: Quando o mar não está para peixe
