Mulher seu Cheiro
O HOMEM é o impulso inicial de toda a Criação; MULHER é o poder receptivo formal de qualquer Criação. O homem é como o furacão; a mulher é como o delicioso ninho de pombos nos templos ou nas torres sagradas. O homem, em si mesmo, tem capacidade para lutar; a mulher, por si só, tem a capacidade de se sacrificar. O homem, em si mesmo, tem a inteligência necessária para viver; a mulher tem a ternura de que o homem precisa quando volta diariamente do trabalho. Portanto, homem e mulher são as DUAS COLUNAS DO TEMPLO; essas duas colunas não devem estar muito longe nem muito próximas: deve haver um espaço para a luz passar através delas...
"Aqui há muita sabedoria, e como bem sabemos as colunas é a representação do homem e a mulher. A sabedoria e o amor."
Mulher, não se maltrata não
Homens tolos e covardes ainda batem
A companheira agridem
Usam palavras duras que a machuca também
Achando que direitos sobre ela tem
Larga dessa atitude tão brutal
Pare de agir pior do que um animal
Onde existe a dor não tem amor
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Para que fazer sentir dor
Para que fazer sofrer
Para que agredir e bater
Será que teme ser chamado de "Cringe"
Fazendo essa "moda" louca que aflinge
Que relação é essa, carregada de intimidações,
Indagações e ameaças
Isso não é amor...é doença...
E te faz um machista ignorante
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Não se maltrata quando se ama de verdade,
Quando há respeito e lealdade...
Respeito é bom e todo mundo gosta
Se for arriscar, arrisca nesta aposta
Respeitem as mulheres
Não as agridam, nem as maltratem
Chega de tanto feminicidio
Cometido por seus pares
Chega de morte pelos lares!
Vá curar - te
Vá crescer
Vá te educar e alargar seu pensamento
Amplia este seu conceito
Joga fora este machismo dentro do seu peito
Alarga o seu pensamento miudinho
Saia desse seu mundinho
Deixa de ser um covardão
Mulher, não se maltrata não
Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.
Também perdi a mulher que amava, e não há um único dia em que não me sinta culpado. Mas temos nossos deveres, não é?
A única pessoa que conhecia seus pontos fracos melhor do que a mulher que o criou era a mulher que compartilhava sua cama.
mulher boa pra namoro é aquela que racha a dispesa do jantar fora,que te liga às 03 da madruga falando que tá com saudade.
Não vivo para correr atrás de mulher
Vivo para correr atrás de sucesso
Mulher existe várias para alguma escolher
Sucesso é algo que vai te fazer ser bem sucedido.
Oiça oque eu digo e reflete nas minhas palavras:
"Quando um mulher te dizer que os teus amigos são má influencia lembre-se que você não a conheces desde a infância"
Você é uma mulher que, além de grandiosamente lindíssima, mostra toda sua humildade de forma transparente, fazendo com que independentemente do local onde esteja, tudo seja transformado e se torne um lugar único de total paz e beleza.
Ela é aquela metade menina, mulher que sabe o quê quer, com ela não existe meio termo ou vai ou fica.
Sutilmente, ela estava dizendo a ele que tinha sua própria vida, seu próprio negócio. Uma mulher independente sempre pode ir embora.
" A mulher que busca defeitos
onde não há,
Acaba mostrando defeitos
que não tem!"
Linesio de Castro.
Só desista da pessoa que tu gosta se ela fez tu desistir de ti mesmo,e só corra atrás de uma mulher que quer andar do teu lado.
Eu sou um cara que de longe te admira por te achar uma mulher incrível sem lhe conhecer pessoalmente.
E se tivesse a oportunidade e a honra de conhecer, veria que estaria equivocado, porque você não é apenas uma incrível mulher, sim uma grande mulher.
Ricardo Baeta
Eu não deveria ter nascido. Suspirou a alma da menina, dentro da mulher que se tornara, e que outrora era doce e gentil, mas que foi brutalmente modificada pela vida que tivera. Ela chorara a dor da sensação de que havia algo faltando e algo, que precisava ainda ser mudado... Ela não queria ser dramática, nem sensivelmente frágil, nem se quer, se reconhecida por chamar a atenção. Tudo o que ela mais queria, era que as coisas mudassem pra melhor. Ela não queria ser vista como uma vítima, mas, como criadora da sua própria vida.
Certa vez meu pai me disse. A mulher e criança não se faz promessa, se não tiver a intenção de cumprir!
Entenda o poder das palavras.
Essa não é a reação de uma mulher apaixonada, para quem o casamento é uma progressão natural desse amor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
