Mulher Separação

Cerca de 24114 frases e pensamentos: Mulher Separação

Pensamentos de Mulher são pensamentos que passam na memória com a felicidade de Amar incondicionalmente … Pensamentos que flutuam para um prazer de uma Vida Feliz, com os quais sempre sonhou com seus objetivos conquistados. Uma vida plena em todos os sentindos, onde tudo possa estar ao seu alcance e nos seus sonhos mais distantes. Suas mãos sempre vão alcançar. O pensamento de mulher é mágico, Div…ino e inspirador. Com um sorriso ou uma lágrima o gesto de carinho é sempre o mesmo. Os pensamentos estão na sua Alma, onde os mistérios somente Deus pode desvenda-los. É a magia em seu Ser mais puro, com a certeza da vitória.
O Amor e a Felicidade estão sempre a favor dos pensamentos de Mulher.

Inserida por jeanrosana

"Quando um bela mulher for embora". Quando você for embora!...Os passarinhos da sanhaçu nunca mais cantarão. E esse humilde poeta não terá mais sua inspiração!...Quando você for embora!...Uma uma montanha vai desmanchar!...E o mais romântico dos homens...Como criança irá chorar.
Quando você for embora!... As lembranças do nosso amor ficarão...Vivas, eternizadas em um só coração!... Quando vc for embora!... Um simples homem continuará a viver...Triste, revivendo o amor vivido, que jamais voltará a ter. Qunado o meu amor for embora!... Simplesmente não direi adeus...Mas pedirei:volte logo meu amor...Seu lugar é dentro do meu "eu"!...

Inserida por 1955antoniosouza

Não é tão difícil assim agradar uma mulher como dizem, nós temos mistérios, e indícios falsos, temos gostos e desgostos muito constantes, mas não é tão difícil nós conquistar, ou no mínimo não arrancar um sorriso do nosso rosto com gestos pequenos, coisas simples, muitas, reparam muito mais nisso. Ser gentil, levar um belo buquê de rosas vermelhas, ou até mesmo uma pequena flor que as vezes significa tanto, lembrar de datas especiais, levar um doce, recita uma poesia, contar uma piada sem graça, levar a sua bolsa quando estiver muito pesada, cantar quase sussurrando em nossos ouvidos um trecho de música que diga muito, puxar cadeira, abri portas, surpreender-nos, apresentar-nos com os olhos brilhando, e dizer sem vergonha na cara quem é ela e o que ela significa pra qualquer um que queira saber por palavras, o que é visto facilmente pelo seu olhar.

Inserida por Marirodriigues

E perguntou-me de forma incoerente, se tenho medo. E olhei como se fosse a mulher maravilha pilotando um carro de fuga, e lhes disse: Medo ? Medo de ser feliz ? De apostar no que pra mim é certo ? Nunca dependi do que pensam de mim não, nunca precisei de todos me amando. Ninguém aqui paga minhas contas, e se o senhor quer saber, a vida é minha, a cara é minha, se eu for cair quem vai machucá-la sou eu, e tenho dito. Minha beleza é firme e forte demais, é grande pra se acabar com poucos arranhões, sabe por que ? Por que eu tenho amor a mim mesma antes de tudo, tenho personalidade, e uma consciência gigante de que nada é por acaso, e que eu ainda tenho muita queda pra levar, ainda mais se for pra levantar assim, muito mais linda e forte.

Inserida por Marirodriigues

“A mulher do Carro Vermelho”

Encontramos-nos por acaso
Nossos olhares se cruzaram no espaço
De repente estávamos frente a frente
Quando menos imaginávamos nossas bocas se encontraram
Nossos corpos se grudaram no calor da paixão.

Inserida por SidAguiar

A melhor das piores coisas que Deus criou resume-se em apenas uma palavra: MULHER!

Inserida por poetarenatosantos

Quando você estiver conversando com uma pessoa principalmente uma mulher e não souber o que falar para ela, diga apenas "eu entendo".

Inserida por poetarenatosantos

E mulher apaixonada fica com olhos de cinema...

Inserida por barbaracleide

Não se sinta inferior a nenhuma mulher, só deve saber que ela não é obrigada a te aceitar quando você bem quiser. Seja observador e economize sua lábia.

Inserida por Belusko

A idade de uma mulher bonita é indefinível!

Inserida por marinhoguzman

Sonhei e tive fé, tive fé que voce seria minha mulher,
na fé, na boa, me disculpe se fui aquela pessoa, pessoa que fez te maguar
pessoa que te fez chorar, em não acreditar, que um dia lagrimas
fosse se acabar, em tristezas, maguas e rancor, me disculpe pelo dor
mais posso ser seu amor ?

Inserida por Douglasdebruim

Mulher nova, bonita e gostosa é para quem pode.

Como um carro novo, o IPVA é alto, o seguro caro e a manutenção para manter a garantia tem que fazer nas melhores oficinas autorizadas.
Mulher nova, bonita, gostosa e pouco rodada é que nem pneu meia vida. Ainda dá para rodar um bom tempo e ninguém vai ficar examinando para saber se você é o primeiro dono.
Mulher de meia idade, bonita e gostosa, é como carro de luxo fora de linha.
Tem certo charme, requer uma manutenção muito grande e cara.
O rico não quer porque tem grana para uma nova e o pobre não pode ter porque não consegue sustentar.
ET. Eu não sou machista, só gozador!

Inserida por marinhoguzman

Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"

Inserida por daiane2

Tem mulher que te trata que nem um poodle: te dá comida, carinho e te leva para passear, mas na hora do pega prà capar, que é quando você se mostra um rotweiller, ela sai correndo... - Se não aguenta uma pilastra, não o trate como graveto...

Inserida por DouglasSaldanha2012

Quer a verdade? O coração do homem é menor que o da mulher, não em tamanho, mas sim em volume. Ao contrario das mulheres, que podem chegar ah ter mais de um coração dentro de si. Nós homens, conseguimos apenas sentir um sentimento por vez. E quando o sentimento lá de dentro é ruim, fugimos pois sabemos que vamos magoar, e só voltamos quando esse sentimento bom reassume o lugar, para assim, tentarmos reformar o que começou a se desmanchar.

Inserida por altoliveira

O útero
Um órgão fabuloso e exclusivo da mulher ,que sua função nesse mundo é ser o guardião de um novo ser!!!!!
De responsabilidade tamanha , que chora, chora lágrimas de sangue quando não concebe......

Inserida por Rai1945

Atitude é uma das qualidades essenciais em um homem. Mulher gosta é do homem que chama para si a responsabilidade, que a faz se sentir protegida e segura, que a toma nos braços de uma forma docemente forte e irresistivelmente irrecusável, que a pega porque sabe que, na verdade, já a tem e só está fazendo o que ela espera, que a segura com os braças mas a prende com e no coração, que a respeita e valoriza.

Homem de atitude não é só aquele que tem pegada forte, mas é aquele que faz dessas suas atitudes, atitudes de homem e além da pegada, meios de fazer essa mulher não querer sair de perto dele.

É esse tipo de atitude que uma mulher quer e espera do seu homem e é esse tipo de homem que todo homem deveria ser. Um homem de atitude.

Inserida por ClaraFurtado

[...] O tempo tinha feito de mim mais mulher, meus sonhos estavam se encaminhando para a realidade e toda aquela insegurança que me fazia de refém fora expulsa: eu sabia exatamente o que eu queria. [...]

Des(amores)

Inserida por kinhauberl

Simplesmente dependemos muito delas, um mulher tem que ser tratada com toda ternura e carinho do universo, nunca, jamais machuque o sentimento de uma, pois se decepcionam facilmente, e dificilmente esqueçem. Um homem de verdade, tem que respeitar a belezura, a doçura do coração delas, pois mulheres são mil vezes mais sentimentais que nós, mais, isso não quer dizer que sejam frageis, ao contrario, são extremamente mais fortes do que podemos imaginar. Não seja ridiculo, não seja galinha, mulheres gostam de amor, carinho. Apesar de muitas preferirem canalhas, ou serem chamadas de gostosa ao em vês de linda, serem maltradas, ao em vês de cuidadas, ou seja, preferem sofrer. De um tempo pra ca, to vendo isso mais forte, algumas estão se desvalorizando, deixando de ser toda essa pureza que um homem de verdade procura, digo homem mesmo, fofo, carinhoso e do bem… (Tipo eu), porque? me respondam porque?. Não sei mais se fazem mulheres como antes, elas estão diferentes, traindo e machucando mais do que os galinhas fazem, provavelmente esse mal seja por culpa propria deles, por encentivo de vocês seus galinhas, as mulheres estão perdendo o que tem de mais bonito nelas, por culpa de vocês galinhas, as mulheres resolveram desistir de procurar um homem Fofo, carinhoso, romantico e do bem… Ainda acredito que existem muitas a procura de um homem bom, tomara que encontrem rapido, e sofram pouco, pois será horrivel, ver mulheres lindas e belas, de coração bom, se desvalorizando mais ainda.

Inserida por ClaytonBorges

Felicidade forjada

Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.

Inserida por Ranne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp