Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulher Separação

Cerca de 24636 frases e pensamentos: Mulher Separação

⁠O amor me anula,
tira tudo de mim!

Troca minha alegria pela tristeza,
meu sono pela insônia,
meu sorriso por lágrimas.

Me faz esquecer de mim, agir exageradamente ou indiferente,
me deixa perdida, mesmo com todas setas mostrando a direção.

Me escraviza!
Faz entregar o meu melhor aos outros sem nada em troca.

O amor a mim só tem causado desgosto, um prejuízo sem fim. Leva quem eu sou para bem distante de mim.

Inserida por regianereis

⁠Se a sua intenção é me deixar.
Me deixa de uma vez só.
Não saia aos poucos,
Não seja covarde,
Não me abandone,
Bata forte essa porta.
Eu prefiro o barulho da sua partida
que ficar de sentinela à te esperar.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Em uma verdade, muitas pessoas estão assim hoje , sair de um relacionamento e logo entrando em outro.
Procuram no outro oque não tem em si.
não é falta de não saber oque é conexão e nem falta de intensidade
é compilações da vida e toxidade da alma.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Sinto falto do seu amor
Sinto falta dos seus abraços
Sinto falta de quando me cheirava com vontade
Vontade de mim
Vontade de me amar
Vontade de ficar coladinha comigo
Te vejo o dia todo
Espero...
Nada
Só silêncio e solidão
Porquê

Inserida por patricia_moraes_2

⁠Nada vem de graça e às vezes temos que abrir mão de algo grande em prol de algo maior.

Inserida por nyllmergello

⁠Adeus
Nos lábios um sorriso,
nos olhos uma lágrima,
Sorrindo ao recordar,
chorando por nos distanciar,
sem ao menos saber,
quando vou te encontrar.

Inserida por juliana_rossi_1

⁠Nem sempre a nossa jornada é fácil e é comum nos sentirmos perdidos no caminho, tendo que decidir entre a RAZÃO e EMOÇÃO.. Mas ,se abrirmos o coração a luz vai mostrar a direção.
Depois de vencermos os desafios da vida e reconectar com as nossas VIRTUDES, estaremos de posse da sabedoria que vai nos direcionando e assim podemos lidar com qualquer situação.
O melhor lugar para estarmos neste mundo é no aconchego do lar ,junto com amigos onde tudo é familiar. Porém, será de extrema necessidade entender que no processo da TRANSIÇÃO evolutiva iremos bater de frente com nossa gente e, SEPARAR se de alguns deles será INEVITÁVEL, pois, não enxergamos a verdadeira INTENÇÃO que atrapalhará a nossa EVOLUÇÃO ,vindo de pessoas que MORAM em nosso coração.
É triste a separação ,mas a VERDADE acima de tudo e de todos deve PREVALECER .Vai doer ,no entanto ,vai FORTALECER o ser que não quer entender que DEUS vem em primeiro lugar e jamais iremos QUESTIONAR ,porque somos GUIADOS pela INTUÍÇÃO que DETERMINARA a direção.
Entender aquilo que é intranscendente ,que supera o mundo manifestado, é reconhecer Deus e ,conhecendo a Deus vamos alinhar a vida com PRINCIPIOS e PROPÓSITO.
Desligar do mundo onde para todos ,tudo é mera coincidência é RECONHECER a nossa própria essência. "Deus : uma unidade gerando unidade ,refletindo em si mesmo a única chama."
O desapego é a chave da gaiola que prende a alma humana e, desapegar é colocar DEUS ACIMA de TUDO para cumprirmos nossa MISSÃO terrena sem medo de errar!
Quem pode saber o que é melhor para nos ,se não AQUELE que nos criou?
Entrego ,CONFIO , ACEITO e AGRADEÇO.

Inserida por leonete_silva

⁠Quando ouço certas autoridades falarem, percebo que cada vez mais se aprofunda a vala que separa a "perfeição dos seus discursos" das suas ações reais. Tal realidade produz tristeza nos que a percebe e engano nos que por ela se deixam levar. Se queremos saber a verdade sobre alguém, olhemos mais para as suas ações e menos para as suas "pregações".

Inserida por PASTORJORDAO

Nosso amor poderia ter sido real?
Poderíamos;
Termos ficado abraçados só mais um pouquinho,
enquanto o vento te levava em suas ondas geladas,
e quanto a mim,
a saudade;
a solidão;
a culpa quem sabe,
de não ter dito que te amava,
de olhar em teus olhos, sorrindo,
quase transbordando desse amor inútil.
Que se eu pudesse voltar, deixaria
nu
esse amor, visível aos teus olhos brilhantes, sem pena de amar,
e de ser feliz.

⁠A briga entre os Poderes da República só interessa aos envolvidos. Enquanto isso, o povo continua sua saga em busca de melhores oportunidades.

Inserida por victoraccioly

Não fez sentido esperar por quem não faz questão de voltar. Siga a sua jornada, planeje, execute e viva os seus sonhos. Faça por você e para você!

Inserida por andrelina_lima

⁠Meu amor por vc está aqui
Minha saudade tbm tá aqui
Meu coração desejando sentir o seu.
Mas a noite chega e tudo isso não acaba, aumenta e tira o sono.
Sou capaz de suportar muita coisa, mas não consigo suportar desprezo, indiferença desdém , essas coisas eu não sabia q podiam vir de você , pois você é co-autor dos acontecimentos.

Inserida por denis_barcaro

⁠Não demonstre às pessoas que você está sofrendo, pois elas adoram isso, e transformam em um troféu ou até em apontamento...
Quem não te conhece, não irá entender, quem causou tudo, irá simplesmente rir e debochar, e quem te gosta, já sabe e entende...
Pare de procurar algo que não quer ser encontrado e sim esquecido.
Portanto, se você é do bem, Deus sabendo, já é o suficiente.

Inserida por valdirventuri

Nós dois

⁠Podia ser que o palpável,
Deste nosso relance,
Fosse um romance,
Um amor irretocável!

Mas, um átimo depois,
Desviou-se e já não será,
Jamais haverá
Frente e verso de nós dois.

Inserida por Ildasio

⁠o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.

Inserida por PauloGustavoPDS

Não desista de nós, você também não é fácil.

Inserida por apenas1anonima

⁠Tinha acabado. O mundo continuará a girar e ainda haverá empregos, temporadas, beijos e chocolates; simplesmente não haverá mais nenhuma música nele. Podemos morder a fruta e entender que é doce, mas não saboreá-la.

Inserida por pensador

⁠À deriva
A sensação do que se tornou minha vida nos últimos meses é como ter desistido de atracar o barco e ter saído para o alto mar.
Deixei o barco à deriva. Resolvi só aproveitar a paisagem. Durante esse tempo, houve muita calmaria, houve brisa tão boa que não dava vontade de abrir os olhos, houve noites tão estreladas e claras que dormi ao relento mesmo. Ainda sinto todas as sensações desses dias. Tive momentos tão incríveis que nem lembrei que existia terra firme.
Mas também teve tempo ruim, dias que o barco girou e girou até me deixar tonta. Teve tempestades leves, daquelas que você se recolhe para se protejer, deita e se cobre e quando acorda já passou... teve tempestades horríveis também, daquelas que você tem tanto medo e reza. Daquelas que você nem pisca e não vê a hora de acabar. Mas passa, dias bons passam e tempestades também passam. É a vida sendo vivida.
Hoje me encontro organizando o barco depois da tempestade. Muita sujeira e muita água por todo lado. Falta comida e água doce. Falta o básico.
Concluí que à deriva fico desconectada demais. Vulnerável demais. Existe muita coisa acontecendo em terra firme.
Preciso terminar a faxina e ligar o motor. Preciso me localizar no mapa, reconectar e abastecer de tudo.
Nessa viagem talvez eu queira parar numa ilha deserta. Não estou convicta do destino.
Usarei a âncora dessa vez...

Inserida por Aballarin

⁠.... A forma como você acaricia meu cabelo, a forma que você toca em mim, o jeito que você me olha.... É o que me faz lembrar de você a todo momento.... Seu cheiro que consigo sentir a quilômetros, seu sorriso de lado que deixa meu coração acelerado, sua boca que me provoca a cada instante.... São detalhes carnais que me fazem pirar ao lembrar de você.
E aquele jogo, aquela música, aquela postagem e infinitas coisas que me lembram o seu jeito.... O jogo me lembra o quanto você me faz rir, a música me lembra a sua voz, a postagem me lembra aquela situação que você me contou e me pediu para que eu guardasse em segredo.....
Você está em todo lugar e principalmente nos meus pensamentos porém saiba interpretar, saiba entender..... Você é aquela flor que está parada no campo e que eu amei muito mas se por acaso eu tentar arrancar ela.... entenda.

Inserida por Batmalu

⁠Ausência

Hoje é um domingo de chuva
E meu coração continua frio
O mundo lá fora parece ruir
E aqui dentro tudo segue inerte e vazio

Colmei-me da esperança de que um dia você pudesse voltar
E chorei com a certeza de que nada nesse mundo
Jamais tomaria o teu lugar

Fui à janela lateral
Fumei meu cigarro enquanto olhava a chuva cair
O mundo lá fora parecia apático
Mas chovia torrencialmente aqui

Eu tossia em meio às lágrimas
O vento assanhava meus cabelos
A chuva me roubava as palavras e transbordava todos os meus medos

Me lembrava daquela noite fria
Em que juntos cruzamos a cidade
Nos amamos sem pudor
E eu sei que te fiz esquecer a vaidade
Pois ao menos naquele instante você me amava
Eu sentia.

O ar ameno adentrava as janelas do carro
E fazia minha pele arrepiar
Eu gritava porque estava viva e sabia
Você pisava no acelerador e sorria
Tão lindo, tão leve
Que poderia facilmente flutuar

Acontece que perdi-me na penumbra dessa escuridão
Perdi-me tentando freneticamente encontrar você
Me martirizei ao pensar em tudo que podia ser
Mas pra nós não há outro final nesta dimensão

Você que sempre disse odiar meus vícios
Se tornou o maior e pior deles
Diariamente dilacera meu coração
Com tua ausência e prepotência
Sequer parece ter dito que me ama tantas vezes

Eu senti um enorme pesar quando o nosso amor morreu
E jurei não mais te amar
Mas se não falhasse, não seria eu

Nunca fui fã de inícios
Menos ainda de finais
Mas se chuva apaga a chama
Você fala que me ama
E eu te digo nunca mais.

Abraço a racionalidade
Ponderando os prós e os contras em que nossa história se deteve
Assumo a responsabilidade
Aceitando que é impossível perder aquilo que nunca se teve.

Thaylla Ferreira Cavalcante

Inserida por ThayllaCavalcante