Mulher Quente
A INGRATIDÃO !!!
************************
A ingratidão arde como marca na pele com ferro quente ,
ferida aberta por alguém que você tanto ajudou,
quando a ingratidão chega, machuca a alma...
Mas um dia a ferida sara, a dor passsa..
mas deixa a lembrança numa cicatriz,
para que jamais esqueçamos,o que causou essa marca de uma ferida ,
e a dor que ela deixou.
Mas logo vem o perdão,
que supera a ingratidão,
limpando nossa alma e coração,
da sujeira que ela deixou.
Se você não estiver preparado,
para suportar a ingratidão,
ela chega, te derruba e te joga no chão!
O antidoto contra essa erva daninha,
chamada "ingratidão",
chama-se amor,misericórdia e perdão !
****************************
texto de Gilberto braga
Sonho genealógico
Era uma noite de verão, estava quente e eu dormia.
Alguns instantes após comecei a sonhar e o que sonhei agora relato.
No sonho eu estava em minha própria casa revirando compartimentos e gavetas em busca de documentos que me permitissem convergir para o meu passado.
Queria descobrir o nome de meus bisavôs e trisavôs, etc. Contudo todo meu esforço era vão. Subitamente minha mãe apareceu no sonho e explicou-me que os papéis aos quais eu anelava estavam na antiga casa de meus avôs, naquele sitio onde passávamos todos os anos-novos.
Despedi-me da minha mãe e corri com afinco e esperança para a casa mencionada; enfim eu desbravaria minhas origens. Naquela paisagem onírica a casa estava tão bela quanto era na realidade - claro que minha mente usara minhas antigas lembranças para arquitetar aquele sonho - e toda uma atmosfera nostálgica pairava por sobre as arvores, a casa e os animais. Quando atravessei os umbrais da casa deparei-me com uma montanha de papéis amarelecidos atirados sobre os cômodos e o chão enquanto outros estavam fixados ao teto, como se a casa já estivesse a minha espera.
De repente ajoelhei-me sobre aqueles documentos e no primeiro que pus as mãos li o nome e o sobrenome do meu bisavô materno. Meus olhos pareciam não acreditar no que estavam lendo, parecia um sonho dentro de outro sonho. Eu descobriria tudo, tudo o que sempre ansiara para descobrir.
Tomado de euforia e já rascunhando e esquematizando minha arvore genealógica senti com se meus sentidos estivessem me abandonando, suave e perversamente eu acordava chocando-me com a realidade, a triste realidade onde estou perdido em um emaranhado de dúvidas que se conectam a outras dúvidas numa teia infinitamente colossal.
O golpe de misericórdia veio quando recobrei a consciência e lembrei-me que eu jamais encontraria essas respostas na casa de meus avôs, porque ela não passava de cinzas. Em futuro algum eu decifraria meu passado.
Minhas raízes sempre desapareceriam um pouco além dos meus pais, como se minha família tivesse surgido a pouco mais de cem anos nesta terra anciã, consumidora de vidas, algoz de todos os séculos.
Somente os sonhos trazem o que a realidade se nega a revelar.
Essência de negão: É o que te mostra a diferença entre carícia e pegada. Cheiro forte, corpo quente (boca com febre), química perfeita.
O Silencio - João Paulo Borges
A chuva cai lá fora.
Aqui dentro sempre parece mais quente
Mais quieto, mais vazio.
O silêncio toma conta,
separa a consciência da realidade,
encosto minha cabeça no travesseiro másio.
Procuro não pensar em nada,
não lembrar de nada.
Principalmente em minha amada.
Misterioso esse silencio.
Que bebi as horas tão tardio.
Alguém abre a porta,
a enfermeira entra no quarto,
tentando me dar um remédio
que eu adio.
Tomo-o sem coragem, sem vontade.
A farmeira sai do quarto
e eu volto ao silencio amigo.
Eu sou boa em inventar palavras, e adoro o barulho da chuva. Gosto de café quente, e rosas vermelhas. As pessoas não perguntam: Mas eu gosto de abraços. Gosto de queijo, mas só se estiver acompanhado do presunto, por favor. Acho que a lua crescente parece uma unha do dedão do pé. Eu gosto do cheiro do livro quando ele está velho, guardado na estante. É bom! Se você quer saber: Ás vezes, eu escrevo sobre o passado, para ver se o futuro vem mais rápido. Não sei, é algo meu. Sinceramente, odeio contrariedade. Não me disponho a escutar muitas opiniões diferentes. Eu gosto de sinceridade, mas não muita, por favor. Adoro misturar sabores, inventar novos caminhos, e fazer novas histórias. E se ainda quer saber: Não gosto de Kiwi, mesmo nunca tendo provado. Acredite, isso é verdade! Gosto de coçar a cabeça sem motivo, e puxar alguns fios do meu cabelo. Eu gosto de usar a palavra ‘’tipo’’ em muitas frases. Isso já é comum, então, não se importe se pronunciá-la mais de uma vez em uma só frase. Eu amo o som do violão tocado em frente a uma fogueira acesa, e pessoas em um só ritmo cantarolando ao redor dela. As palavras são valiosas para mim, por isso, não as destruo. Vai ver é por isso que não gosto de erros ortográficos. Provavelmente, você saberá mais do que lhe dizem, portanto, tenha cuidado ao perguntar na próxima vez que quiser saber. E se quiser saber mais, aqui vai: Eu sou tímida e antiga, mas quando me sinto bem ao lado de uma pessoa, troco de lado e viro a ‘’Srta Extrovertida’’. Basta você saber lidar com isso. Não sou tão romântica quanto pareço, mas se quiser me conquistar, não me presenteei com flores e bombons, e sim, com livros. Eu sou temperamental, criativa, e, ás vezes, mal humorada. Mas saiba me ganhar, e assim, terá todo carinho que merece. E se quer saber: Não precisa saber mais que isso. Eu entrego-lhe a vara, mas não costumo ensinar a pescar.
HOROSCOPO DO DIA: Hoje lua em Sol mostra que a vida é quente e você precisa de uma cerveja bem gelada. Vai minha filha, amor é uma palhaçada, não perca seu tempo. MENSAGEM DOS ASTROS: ele só quer te usar e ir embora, então chute ele primeiro
Outrora doce como a primavera, outrora quente como o verão. Outrora indecisa como o outono... E ele chega e tudo muda, por mudar... E hoje apenas fria. Fria como o inverno, que nunca fim parece que terá.
O fogo e bonito, quente e poderoso mas mesmo assim precisa de lenha para continuar aquecendo. Você tem alimentado sua chama ?
Muitas vezes quando estamos de cabeça quente falamos coisas sem pensar, nos expressamos mal e isso faz com que pessoas que gostamos se afaste de nós.!
Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...
TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI
E te amo como sempre te amei,
Amor puro, quente, intenso, louco.
Que me consome pouco a pouco,
Razão deste meu viver.
E te amo como sempre sonhei,
Amor real, fiel, leal, verdadeiro,
Que me faz te amar por inteiro,
E cada vez mais te querer.
E te amo como sempre busquei,
Amor que dá, que entrega, que doa,
Que a todo momento a mente povoa,
União de dois corpos num único ser.
E te amo como sempre pensei,
Amor sem limite, que explode, sem fim,
Que te deseja todinho pra mim,
Insanidade maior é não querer.
E te amo como sempre desejei,
Amor liberdade que instiga a saudade,
Que meu universo preenche e invade,
Loucura total se te perder.
E te amo como sempre te amei,
Amor que me completa, me sacia,
Que transborda o coração de alegria,
Não há mais o que temer.
E te amo e sempre te amarei,
Amor ternura, que a vida acalma,
Que te faz meu cúmplice, completa minha alma,
Felicidade maior não posso ter.
Te amo Incondicionalmente...e Eternamente!
O amor é como café, tem que está bem quente... Não importa a estação nem hora... Tem que aquecer o coração!!
- Relacionados
- Provocante
- Mensagem Mulher Madura
- 72 frases sedutoras que provocam desejo ❤️🔥
- 71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
