Mulher que Ama
"Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas aquele que obedece a Deus, ama, crê e serve ao Senhor Jesus, com perseverança, terá a vida eterna."
A pessoa que ama a si mesma não há motivos para buscar fora o que se encontra em abundância no Interior. Relacionamentos tradicionais não são mais interessantes para essas pessoas, requer conexão de alma; requer Amor Espiritual.
Amor é generalidade de quem ama.
São tantas festas para te querer e sentir o quanto é bom te amar, momentos são você em um mundo terreno, és tu a mulher mais linda dentre todas as mulheres, que me inspira amar e me da o gosto de vivermos em universalidade de nós.
Se não acredito realmente que Deus me ama e em mim habita, então creio que as bênçãos que provei e o quanto mudei foram frutos do meu agir e não do poder de Deus.
Se você ama somente aqueles que te amam, então neste caso não estamos falando de amor verdadeiro, mas sim de um acordo passageiro.
A dor da perda de quem se ama é a dor que dói quando as outras passam, a cicatriz que sempre sangra mesmo com inconstância. É o aperto do coração e o marejar dos olhos por simples lembrança...
Ama se várias vezes na vida.
Talvez o que não consigamos é confiar várias vezes.
Logo, só amar não basta.
É preciso confiar também.
Herança amaldiçoada que vc tem que perder quem ama pra se dar bem... A melhor herança é a genética, que você herda dos seus pais a vontade de vencer e prosperar na vida.
Amor em preto e branco
Nada melhor que amar
em preto e branco
e se der, colorir.
Se, se ama, antes,
já levando tintas prontas
pode ser que a mistura
se faça noite com seus acoites.
É melhor as duas taças de vinho
brindando o primeiro sorrir,
caso der, unam-se as vidas,
para assim não repetir os enganos.
Viva com quem lhe faz bem.
Viva com quem está sempre ao seu lado.
Viva com quem te ama de verdade.
Viva plenamente, viva bem.
Viva feliz.
Ficar doente muda a gente. Assim como perder as pessoas que você ama.
Não há conjugação no pretérito para o verbo AMAR.
Ou se ama para sempre ou nunca houve amor verdadeiramente.
Quem ama não esquece. Supera, talvez, mas não esquece. Porque o amor é uma chama profunda na alma, que quando já não mais inflama deixa uma marca que nem o tempo é capaz de levar. Você pode ter uma vida feliz, colecionar bons momentos, mas quando olhar o céu azulado vai se lembrar de como davam formas às nuvens com sorrisos no rosto, dos abraços silenciosos que tanto tinham a falar, ou das brincadeiras incessantes, mas que cessaram. E, quando lembrar, o amor vai brilhar mais uma vez dentro de você, no lugar onde sempre esteve e sempre estará, guardado no canto mais afável da memória.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
