Mulher poema
A nova mulher e o novo homem são parceiros num caminho de crescimento espiritual. Eles querem fazer a viagem . Seu amor e confiança mantêm-os juntos. Sua intuição orienta-os . Eles consultam-se um com o outro. Eles são amigos. Eles riem muito. Eles são iguais.
Uma mulher não precisa que ninguém a complete, só gosta de ter alguém ao seu lado que a aceite por completo. Ela é valiosa por si mesma.
Uma mulher com uma guerreira em sua alma é uma mulher que tem a si mesma, que compreende as suas sombras, que se eleva com a sua dança, que se faz consciente, que se compreende, que não tem um tom, mas um arco-íris.
Às vezes a guerreira se fere por não dizer a sua verdade
A Mulher Não Vai Ser Escolhida Por Causa da Beleza,Corpo,Inteligência, Talentos, Profissão,Formação,Riquezas...Ela Vai Ser Escolhida Pela Pessoa Certa Por Causa do Seu Coração Humilde e Obediente e Por Ter Esperado em Deus.
Pois os lábios da mulher imoral são doces como mel, e sua boca é mais suave que azeite. No fim, porém, ela é amarga como veneno e afiada como uma espada de dois gumes. Seus pés descem para a morte; seus passos conduzem direto à sepultura. Pois ela não se interessa pelo caminho da vida; não se dá conta de que anda sem rumo por uma trilha tortuosa.
Mantenha distância dessa mulher; não se aproxime da porta de sua casa! Se o fizer, perderá sua honra e entregará a homens impiedosos tudo que conquistou. Estranhos consumirão sua riqueza, e outros desfrutarão o fruto de seu trabalho. No final, você gemerá de angústia, quando a doença lhe consumir o corpo.
Até mesmo a mulher que tem o Espírito Santo deve ter cuidado com o equívoco de ser sábia aos próprios olhos e pensar que está livre de desvios. “Cuidado com a impressão de que você nunca irá cair ou errar. Isso é uma mentira, todas nós estamos em risco. Você nunca pode achar que está acima da média e que não irá errar. Temos que entender que somos fracas e que nos tornamos fortes na nossa fraqueza quando nos apegamos a Deus.
Sonho como menina e realizo como mulher, mas nunca deixo de sonhar. Não importa quantas vezes as pessoas me machuquem, o sol sempre nasce e com ele um dia para eu me recompor. Obviamente evito conflitos, principalmente os internos, por isso sempre falo o que penso como penso de fato, sem me importar. Eu vou ser sempre eu!
É um privilégio que Deus dá a poucos conhecer uma mulher inteligente, educada, gentil, elegante, uma mulher apaixonada, mas apaixonada por si mesma.
Uma mulher que, quando ama, ama de verdade.
Aprecio quando uma mulher se esforça, se dedica, se desdobra todinha para conquistar tudo aquilo que ela sabe que é capaz.
Mulher independente é outro nível.
Enquanto você não entender que a mulher só quer um, cara bacana para tocar a vida, construir uma família, se sentir protegida, respeitada e amada.
Você não estará apto para essa missão.
A mulher que já foi machucada nutre dentro de si uma mágoa tão grande que faz com que ela não acredite e confie em mais ninguém.
A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.
Conexão é quando um homem toca a alma de uma mulher.
É virtude de poucos? Sim, sabemos, mas quem conseguir locar na alma terá o amor dela para sempre.
Você é aquela mulher que não esconde o que sente, é aquela que fala e age conforme o que diz, você é aquela mulher que não tem medo de ser feliz
Seria impossível uma mulher não ser feliz, se ela pudesse imaginar e tornar útil, todo o poder que Deus lhe deu.
Provérbios Bíblicos: “melhor é viver no deserto, do que com uma mulher briguenta e amargurada”. Nos dias de hoje tem a leitura misógina, adequado substituir mulher para alguém. Agora, não ter nem no deserto o refúgio: “é pedir a Deus que o mate e ao diabo que o carregue”.
