Mulher Pervertida
SÉCULO XXI
Não olhem para essa moça mulher
Ela só quer ser amada
Deseja chegar em casa
Atravessar a ponte
Do estresse e da esperança
Não a julguem mal
Ela não é moderna
Eu até a entendo
Ela só quer se deliciar no amor
Xícaras e moinhos
Ela quer depositar a vida dela
Unicamente num outro coração
Ela sorri em todas as tardes de estresse
Pois ela deseja ser amada
Quem ama uma mal humorada?
Mas ela ainda te liga
E você já ultrapassou a velharia dela
Você é modernizado, baby
Que pecado!
Não quer sorrisos forçados
Mesmo que no fundo verdadeiros
Você quer alguém pra te escarniar
Te cuspir e te fazer voltar para o tumulto
O seio do seu amanhecer de todo dia
Pobre moça, deseja tanto ser amada
Que eu até me vi voltando no tempo
Só de imaginar moça mulher
Em sorrisos, vestidos amarelos esverdeados
Em gangorras, no gramado
Quando criança pensava que a vida era como conto de fadas toda princesa(mulher) encontra seu príncipe(homem) e vivem felizes para saber... Hoje vejo que é diferente toda mulher primeiro encontra um babaca que destrói seu coração na verdade um não vários para depois talvez acha seu príncipe mas por fofa não são felizes para sempre não.... (E isso visse e verça por que não é só com mulher que acontece isso com homem também)
A idade não para no tempo, deveras. Mas, o tempo, rendido ao seu encanto, sempre para pra uma mulher com mais de 30.
Se ame mulher: Manda nudes da sua cara lavada, boca sem brilho, olhos sem delinear e cabelos bagunçados. A simplicidade que encanta não está nos olhos de quem vê e sim no olhar de quem observa...🌼🌻🌺
Zilda Pugas
Mulher é uma sociedade que perdura conforme você à mantém, seja com mimos materiais, viagens e posição social ou com um alimento sexualmente do amor insano e vaidade, mas basta dizer que estás para perder tudo em uma futura falência econômica ou impotência corporal, que verás o verdadeiro interesse que ela lhe têm.
Por fora as pessoas me vêem como uma mulher dura e fria, mas ninguém sabe que essa mulher durona chora todas as noites ou em lugares inusitados quando está sozinha, tem uma vida infeliz mesmo sorrindo e demonstrando o contrário. Ninguém imagina que essa mulher durona só queria estar presa em contos de fadas felizes e nunca mais sair de lá.
O mal da maioria dos homens é achar que só porque a mulher tem um filho, ninguém irá querer assumi-la.
Ultimamente as mamães estão em alta, e são mais atraentes do que muitas novinhas. E não falo apenas que são atraentes pela carne, até porque o argumento de todo homem é sempre o mesmo. Sabe porque falo que as mulheres com filhos estão mais atraentes? Porque são mais maduras, são mais responsáveis, são mais carinhosas, mas compreensíveis. Bom, qualidades faltam.
Acho que não preciso dizer mais nada sobre elas. Agora, se tiver afim, de verdade, e a dispensou simplesmente porque ela tem filhos, corre atrás! Mas vê se faz isso logo, pois amanhã pode ser tarde demais para voltar.
HOMEM E MULHER
Dois olhares se cruzam
Pintou sintonia
Como explicar
Tamanha simpatia
Entre outros foste escolhido
Na medida e no coração
Renasce uma amizade
Parceria de irmão
Anos de cumplicidade
Sem sentir que virou amor
Amigos sem interesses
Sem envolvimento
E ressentimento
Coisas de amizade
O envolvimento de amigos
Será que pode estragar essa felicidade.
MULHER BRASILEIRA
A mulher
A mulher brasileira
De fato é a mais linda do mundo
Vou afirmar num segundo
E posso apostar
A mulher brasileira tem seu jeitinho
Dedicam seu amor e carinho
Por mais que seja cabra da peste
A mulher do nordeste
Prende o sertanejo pelo coração
E nele floresce como fez Maria Bonita com Lampião
A mulher mineira
É a mais calma criatura
E um posso de candura
E tira o sossego do homem
Com requebrar da sua cintura
a mulher litorânea
Que exibi suas curvas
Nas roupas coladas, curtas e decotadas,
É mulher! Não um objeto
Que agrada qualquer um
Quando passa por perto
Mesmo as periguetes
Com suas sainhas
Que ficam todas assanhadinhas
Querendo se exibir...
Mostrar sua barriguinha e
O começo da poupança,
E aí que o negocio fica feio
Quando a blusa vem faltando um pedaço
Mostrando a parte dos seios
Se a mulher foi feito da costela
Mesmo assim é tão bela
Imagine se fosse feita do filemion
Pra aumentar a beleza
Usa um produto chamado batom
A beleza da mulher
Estar em cada uma, em particular
Pois não há outro ser tão capaz de suportar
Tanto sofrimento
E mesmo assim saber controlar
Do que seria nós homens sem uma mulher pra amar...
SALVE A MULHER BRASILEIRA
