Mulher para Casar

Cerca de 23291 frases e pensamentos: Mulher para Casar

Veneno

Veja minha querida
Ainda consigo te chamar de Amor...
Mulher, sentir seu gosto é ter veneno nas veias
Não importo ser o último
Quando vou a um poço de água
Colegas meus sempre correram para chegar primeiro
Mas quando beberam da água morreram
Vi que estavam mortos
Continuo vivo
Não bebi da água envenenada
Mulher, sentir seu gosto é ter veneno nas veias...
Mulher, seu veneno não me mata
Mata o mal que por ventura quer me pegar...
Mulher, Sou o ultimo dos filhos
Mas o primeiro...
O último para chegar ao veneno da água
Mas o primeiro para beber o seu veneno...
Por isso morro de Amor...

Inserida por portesromildoportes

Para um HOMEM dar conta de uma MULHER ele tem de começar o namoro de manhã, nem que seja por torpedos. Preliminares à tarde nem que seja por um telefonema, pois Libido de mulher é pelo ouvir. E ele deve concretizar o ato à noite. Tem que ser um conjunto para uma só mulher. Como dará conta de mais de uma? Não dá. A mulher não se satisfaz. Então HOMENS... sejam de uma só mulher , para dar conta do recado.Pronto .Falei! E sem 50 tons de cinza!KKKKKKK!

Inserida por LENINHAFREITAS

Beleza não é o corpo de uma mulher, beleza é o que tem na ponta da língua de uma mulher, porque ela trás consigo uma faca matadora, mais um regador de amores .. (8)

Inserida por camilamariotta

Mulher não se difere do google
Basta você ter alguns centavos pode entrar e curtir a onda.

Inserida por mireldesloforte

Burrice é tentar medir a inteligência de uma mulher pela quantidade de maquiagem que ela usa.

Inserida por leticiacaldeira3

num vestido de chita se ver a humildade mas também a franqueza uma bela mulher! qual o teou da simplicidade, onde fica a vontade pessoal da dama de chita, e os sonhos dos bailes primaveris pode haver gentileza mas sonhos desfeitos

Inserida por mariadefatima1

A minha mãe era uma pessoa muito dura corroída pelas duras lutas que passou, mulher guerreira lutadora mãe de 12 filhos ficaria difícil para ela dividir o amor com tantos mas ela lutou, para da a todos eles uma educação tanto na vida material como na espiritual muito religiosa todo mês de mail tinha novena na casa dela, hoje já mais velha e cansada da vida procura ajudar ainda aqueles que a quem, por falta de espaço por ser muitos, ela faltava muitas vezes o apoio o carinho, e eu olho para minha mãe hoje e sinto ela presente na minha vida, no momento que eu muitas vezes mas preciso ela esta lá com a força com um concelho e com o carinho diferente de nós hoje que oferecemos o carinho com um abraço com declarações ela não teve isso também não tinha como da você já pensou todo dia abraçar 12 e da carinho a todos ela fazia do seu jeito e sempre tinha 1 pra reclamar mas hoje ela mesmo sem saber recuperou tudo aquilo que com o passar dos anos havia perdido 76 anos tem a minha mãe grande pessoa grande ser humano lutadora e posso dizer vencedora parabéns minha mãe pelas atitudes corretas ou erradas tudo chegou onde devia chegar
Mãe amiga, mãe irmã Mãe sem ter gerado é a mãe de coração Mãe solidão, Mãe de muitos, mãe de poucos Mãe de todos nós, Mãe das mães Mãe dos filhos Mãe-pai: duas vezes mãe Mãe lutadora e companheira Mãe educadora, mãe mestra Mãe analfabeta, sábia mãe Mãe dos simples e dos pobres Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm Mãe do silêncio, mãe comunicação Mãe dos doentes e dos sãos Mães dos que plantam e dos que colhem Mãe de quem nada fez e de quem compra feito Mãe de quem magoou e de quem perdoou Mãe rica, mãe pobre Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram Mãe dos guerreiros e dos guerreados Mãe que sorri, mãe que chora Mãe que abraça e afaga Mãe presente, mãe ausente Mãe do sagrado, mãe da luz Mãe de Jesus e mãe nossa. Mãe, simplesmente mãe.

Inserida por mariadefatima1

Eu vi a entrevista e pelo que entendi a mulher concordou tacitamente com o ato.

O cara exagerou na força, mas eu não que ele tinha intenção de fazer a mulher desmaiar. Eu tbm já botei parceira/parceiro de treino pra dormir no bjj e nem por isso sou um machista patriarcal opressor

Inserida por Milton234

A mulher quer um homem presente, senão ele vira passado

Inserida por BeBarbosa

Mulher, mulher de verdade, não sai por aí atrás de bom partido, não fica escolhendo homem pelo tamanho da conta bancária, pelo grau de escolaridade, muito menos pela fama de bom moço. Mulher de verdade vai atraz daquilo que faz seu coração vibrar, se apaixona por quem lhe arranca sorrisos, se entrega para aquele que quando lhe toca o corpo é capaz de atingir até a sua alma, mulher de verdade não tá nem aí se o cara tem fama de baladeiro, mulherengo ou cachaceiro, se ele valer a pena ela conquista, porque uma mulher de verdade se garante, ela sabe que pode transformar um derrotado num vencedor, um ogro num príncipe e principalmente um piá em um homem.
E tudo isso sem que ele se sinta acorrentado, aprisionado ou mandado.
Mas não se iluda, uma mulher de verdade vai saber por quem vale a pena lutar, até que ponto ela pode ir, e também a hora exata de desistir.

Inserida por SaleteMoura

Vejo isso muito em casos policiais, onde ocorrem até assassinatos por isso, quando alguma mulher descobre que o marido está tendo um caso com alguma dona qualquer. Ela vai lá com a outra tirar satisfações e entre algumas escaramuças verbais, parte-se para a agressão física, ás vezes até com morte. Isso acontece com homens também, mas peraí, não entendi muito bem: pra alguém ter um caso fora com alguém é preciso dois. Se o sujeito não quer, não acontece nada e se a mulher não quer também não acontece nada. A quem deveria se passar o rodo é o traidor (a) dentro de casa e não quem está lá fora. Isso é defesa de território, como os animais fazem? Agride-se o outro ou outra, mas em casa, tudo bem? Claro que alguns casos acabam em separação, mas vejo que muita gente, que já conheci, perdoam a "falta" de quem está do lado, mas arrebenta quem estava do outro. Eu vivo, vejo o que posso, mas não consigo entender certas coisas básicas e elementares. Pra entender o ser humano, só sendo psicanalista. E louco, idem.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser mulher não é, de todo, ser sábia. Mas, é sábio pensar como elas pensam.

Inserida por MozFialho

Enquanto você escrevia, num canto qualquer, meus olhos te descreviam e era tudo que uma mulher precisava!

Inserida por jucilenemedeiros1

MULHER"


Mulher,palavra dita com amor é fogo que se lança ao mar, sim nasçeu pra te dar vida e aprendeu a triunfar. Mãe de todos os viventes a mulher que te gerou, gerou toda uma nação e nos deu um salvador, filho do eterno DEUS, pai e santo criado, ser mulher é vim ao mundo e mostrar o seu valor, ser mulher é ser guerreira é trazer a solução, da costela da mulher DEUS assim gerou adão, mulher vibra, mulher cresçe, mulher sonha e se alegra e assim também floresçe, nasçe,vive e nunca padece.

Inserida por Htims

Deus fez as lágrimas para que a mulher pudesse liberar sua emoção...
Antes tivesse feito igual ao homem,que foi feito sem coração!!!

Inserida por GiselliWeller

A mulher ama pelo coração...
O homem pelo bolso.

Inserida por GiselliWeller

Entre tantos “universos”,
O da mulher é um dos mais enigmáticos e imensuráveis!
Mergulhe neste mundo fascinante e boa viagem!

Inserida por RickJonesAnderson

Enquanto o homem pensa que foi, a mulher já foi e já voltou a muito tempo!

Inserida por clarique07

Mulher...
Mulher é assim, metade ela, outra metade, ele
e cada metade, se divide em outras tantas
que vão administrando o dia e muitas vezes,
a noite, passa a fazer parte do seu dia, também,
mas ela é mulher, forte, obstinada, bonita, sábia
e possui muita coragem para tudo.
Um batom, um rímel, um sapato confortável,
uma bolsa onde carrega, contas, preocupações,
soluções, adiamentos, lágrimas, sorrisos
e um amor imenso, insuperável dedicado aos filhos
que ficam em casa, na escola, na saudade.
Na lembrança, continuam marcados, um abraço apertado
e um perfume especial que não foram esquecidos.
Uma lágrima saudosa, vira um mar sem fim,
mas a vida continua, há outras vidas em seu caminho,
outros dias virão e um novo jardim, sempre florescerá,
não importa qual seja a estação.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Toda mulher e perfeita, só depende do ponto de vista de cada homem.

Inserida por KelwenSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp