Mulher Nota mil
(Das mil filosofias do Eu sou assim)
Aprendi aguarda o que eu tenho de melhor só pra mim. Sinto em dizer que sou extremamente egoísta. Na verdade não sinto. Resumidamente – Eu sou assim.
"Vai ser mil por cento amor....
Você renova, renova a esperança
Você domina, predomina a lembrança
O nosso amor tem um trejeito de criança
E a saudade passa longe do meu coração, coração, coração, coração"
CAROLINA
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Há duas caixas: em uma tem a luva direita e na outra é óbvio que vai encontrar mais de mil coisas, menos a luva esquerda.
“Nem tudo que fazemos tem a reação que queremos.”
Algumas vezes eu pensei e fiz mil planos pra te conhecer, mas de tanta frieza já não me sentia num sonho teu. Outras vezes eu via o tempo passar, levar tudo e trazer nada, e como um absurdo em meio a tantos nadas ele te trouxe aqui. Sem avisos ou mensagens falando da tua chegada. Dessa vez o tempo já é infindo, a cada instante q te vejo sorrindo, o eterno se tornando real nós breves momentos que estamos lado a lado.
Acenderei mil velas e farei penitências
Queimarei meus lábios com vinagre e abrirei meu peito
com mil navalhas.
Meus olhos arrancarei e atirarei aos corvos.
Eloi! Eloi! Derramei uma lágrima de meu sangue impuro sobre o pó da estrada.
Eloi! Não vejo tua face.
Cuspirei no chão, farei lodo e cobrirei minhas chagas.
Eloi! Meu peito inflama e minha alma abrasa.
Eloí, Eloí, lemá sabaktani?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp