Mulher Nota mil

Cerca de 28886 frases e pensamentos: Mulher Nota mil

"Eu sou esse cara com mil defeitos poéticos"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Sou todo errado, tenho mil defeitos, fiz diversas escolhas erradas e algumas delas deixaram cicatrizes! Mas eu sempre arquei com o prejuizo, sempre me dediquei e dei o meu melhor e em momento algum me arrependi de tais escolhas!! E saiba q ainda assim eu nunca perdi o meu foco, alias eu sempre soube onde queria chegar!

Inserida por xepaa_xb

MIL ANOS

Por mil anos eu te esperei,
Agoniado em aguardar-te.
Tantas lágrimas derramei,
Ansioso por amar-te.

Teu calor é tão intenso,
Que até o sol te invejaria.
Teu brilho é tão imenso,
Que até a lua ofuscaria.

Nem as estrelas se comparam,
À estes olhos que agora choram,
Mergulhados na mais profunda emoção.

Assim como o rio busca o mar,
Atravessei eras para te amar,
E no fim, regalar meu coração.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance

Eu poderia declamar mil poemas,
Poderia escrever mil canções,
Poderia cantar mil cânticos,
Mas nada disso diria o quanto
[te amo].

Inserida por iagolira

Como disse o poeta!
'' Uma imagem vale mais do que mil palavras'',
mil imagens para mim não valem nada se eu não tiver você em minha vida e uma palavra para mim basta,
se tiver você para sentir, ''Amor''.

Inserida por DhioneTito

Ai a saudade aumenta e minha mente inventa mil encontros com você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Mil pensamentos afloram minha mente me deixando deturpado a ponto de não saber que sou.

Inserida por SenhorHaver

"Apesar do silêncio e do olhar valer mais que mil palavras, o mundo precisa de palavras para se comunicar, se organizar e viver. Pudera o Olhar e o Silêncio também escrever a infinidade de significados contidos neles, só assim saberíamos mais de mil segredos ocultos e conteúdo de suas riquezas e mistérios."

Inserida por cesar_tuczynsky

Quem não consegue reconhecer os seus próprios erros, dificilmente vai acertar, mesmo que tente mil vezes.

Inserida por ValterLemes

"Quem disse que o amor vem pronto ?... O amor é como um quebra-cabeça de mil peças,precisa de alguém disposto a moldá-lo"

Inserida por GarotaemPretoeBranco

O melhor da vida é...
Ter mil motivos para sorrir...
Quando já não há lágrimas para descerem dos olhos
Que amam viver na plenitude sorriso.

Inserida por Lourdesousa2016

"Eu poderia comprar mil livros, e ser um baita de um ignorante caso eu não abra nenhum deles... Eu poderia ler mil livros, e ser um baita de um ignorante caso eu finja que tenha entendido todos eles... Eu poderia publicar mil livros, e mesmo assim ser um baita de um ignorante caso eu não tenha sido profundo em nenhum deles... Eu poderia saber e dominar mil livros, mas seria um baita de um ignorante caso eu caísse na altivez de achar que ninguém sabe todos eles..."
O principio da sabedoria é a verdade! Pois, até num simples gesto de humildade podemos nos disfarçar de humildes...Ou num simples gesto de amor, nos disfarçarmos de amorosos, ou até mesmo numa simples caridade, nos disfarçarmos de caridosos.
A verdade é um caminho árduo que desconstrói todas os nossos atalhos, sejam eles aparentes ou ocultos!

Inserida por RafaelAzoth

E tantas vezes já ouvi de você, mil desculpas foi sem querer, só que palavras apenas não bastam para me fazer esquecer!

Inserida por MirelyLacerda

Um escritor/leitor, tem a dádiva de desfrutar de mil mundos e criar outros mil.

Inserida por barzinhodoescritor

Mais vale uma cabeça pensante do que mil livros na estante.

Inserida por sandro_carretts

Quero seus beijos molhados.
Da sua boca quero o calor...
Quero você em nossa cama.
Em mil noites de Amor.
Autor: Rogério Dantas!

Inserida por poeta_rogerio_dantas

Derruba-me mil vezes ...
... Que me tornarei mestre em levantar! ;)

Inserida por ElianaGuedesPsico

"Sei que você sabe que Minhas atitudes valem mais do que mil palavras já ditas e escritas. Pois, faço o possível e o impossível para vela feliz."

Wender Sena

Inserida por wendersena

Embriagada de júbilo e fadiga
Vivo o amor e a placidez em mil momentos e
Num sussurro delirante
E no rodopiar de castas harmonias
Persegue-me os passos do tempo…. no vento!
Será que sobreviverei a bruma dos amanheceres eternos?

Inserida por celinavasques

Hoje, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer e o sol olhando para todos. Restou-me só a certeza de que estou mais velho. As experiências foram desagradáveis.

Inserida por Kllawdessy