Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mulher Má

Cerca de 29355 frases e pensamentos: Mulher Má

⁠Ela é de...

T eimosa por natureza
O usada sem perder a doçura
U ma coragem absurda
R esiliência é a sua capacidade
O timista e confiável

Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 01/12/2021 às 18:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

❣️AMOR ❣️
O Amor cura tudo!
Dá um novo alento!
Traz novo ânimo e devagarzinho ganhamos força para mais um passo...
E de passo em passo, conseguimos transpor essa Jornada!
A Amizade é um Lindo Laço de compreensão e aceitação entre os Seres!
Somos Seres Únicos , Singulares!
Cada qual com suas características, suas vontades, suas manias , suas singularidades!
E, é nesta diversidade , que vemos com que Riqueza de detalhes Deus se manifesta em cada um de nós!
Como Deus é Maravilhoso!
A vida é Maravilhosa!
Energia Criadora e Transformadora!
Nos Restaura!
Nos Renova!
E, promove encontros entre irmãos, dando a nós, a possibilidade de reconhecer Deus dentro de cada Ser!
❣️ *Namastê!* ❣️

Inserida por DEBORAHP

⁠Quando vi que ele estava trocando mensagens íntimas com outra, senti meu mundo desabar. Me senti mal, me senti feia e comecei a procurar muitos defeitos em mim. Pensei que era porque eu não estava mais dando tanta atenção pra ele por causa do trabalho e da faculdade, pensei que fosse porque um dia eu não pude passar a noite na casa dele. Quando me toquei, percebi que a culpa não era minha. Eu era sincera, o respeitava e fazia de tudo para o nosso amor durar. Já ele, só usava o namoro para status. Não é feio pra quem é traído, feio é pra quem trai alguém que tanto te apoia e ajuda. Nós precisamos entender que não existe uma desculpa para a traição, você pode estar presente o tempo todo com a pessoa, mas se o caráter dela não for bom, já era. Quem trai um amor, trai também uma amizade. Se engana quem pensa que o amigo que mente para a namorada que está com ele há anos, não vai ser capaz de o enganar também.
Caráter é algo que não dá para esconder por muito tempo, uma hora ou outra a vida deixa bem claro que algumas pessoas são um poço de maldade.

Inserida por rayssaruffo

⁠Oi mãe, tudo bem por aí??? Hoje por aqui seria dia de festa, mas Deus preferiu que Sra estivesse mais pertinho dele e dos Anjos, e também sei que aí tem festa todos os dias, do jeitinho que a Sra sempre gosta. A saudade aqui ainda é grande, mas compreendo os planos de Deus. Comemore seu dia nas melhores companhias que poderia ter, Deus e os Anjos. Feliz aniversário. Te amo para toda eternidade.

Inserida por amorevida

⁠O amor é maior do que todas as civilizações esplendorosas da terra, do passado ou do presente.
É mais brilhante do que todas as religiões.
É mais sagrado do que todos os livros sagrados.
As civilizações e todas as realizações do homem na face da terra são temporárias, elas florescem e decaem ao longo do tempo.
Só o amor permanece! Se não visível ao mundo externo, pelo menos, visível e sensível no coração de quem ama realmente.
É só o amor que nos leva...
Ele revela, esclarece, transcende, apazigua, realiza e segue...
É o brilho da vida eterna.
É a paz silenciosa, impensável aos olhares e pensamentos cinzentos, é a inspiração veraz.
É a paixão perene.
É o amor que faz alguém escrever e alguém ler.
E mesmo em lugares e épocas diferentes, a mensagem será compreendida.
Seus corações estarão em sintonia.
É só o amor que nos leva...Sempre.

Inserida por touchegrs

⁠Pergunta


O coração só pergunta coisas
que eu não quero dizer.
Sabedor disso ele insiste.
Eu me mantenho calado.
Quem sabe, sem me ouvir
ele se cala, e desiste.
E aquilo que ele sabe
faz de conta que não existe.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia sw letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Encostado em Rosário

Gostar
É gostar

Amar
É amar

Distintos
Em seus
Universos

Gostar
Suporta mais
A carência

A carência
De amar
Faz morrer

Inserida por samuelfortes

⁠⁠Me falaram que “ninguém é insubstituível “ e eu te pergunto:
O filho é substituível ? O pai, a mãe são substituíveis? D’us é substituível?
Por que temos que aceitar e atrair um cônjuge substituível?

Inserida por Lucianoneriah

⁠Do que lhe adianta tanto truque e trapaças , se no fim o tempo sempre acaba revelando sua má intenção , então pare e tente seguir com a verdade para não perder dias preciosos de sua vida tentando enganar alguém

Inserida por RAFA16

⁠Acordar pensando em você sempre foi sinônimo de um bom dia, mas infelizmente não foi assim hoje😔
Mas tenho esperança que meu dia possa ser ótimo pelo simples facto de estares bem.
Desejo-te um ótimo dia, cheio de coisas boas, sorrisos lindos a dar e receber.
😚

Inserida por IsabelAndre

O consumismo é a falsa mensagem do Natal,
Pois a verdadeira é paz e união.
Jamais a divisão que o materialismo provoca!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Feliz cofiança
**N* aquele que nos
**A**ma
**T**ira da
**A**ngústia e
**L**ivra do mal.

Inserida por LucianosilvaUFSB

⁠" a preocupação é uma má utilização da imaginação "

Inserida por lincoln_gabriel_vaz

Dizem que ⁠quando duas almas se encontram...
O que realça primeiro...
Não é a aparência física...
Mas a semelhança das almas.

Inserida por michelle_bernardo

⁠Hoje olho pra traz e vejo as decisões que tomei, as vezes penso que sim tomaria outras atitudes, mais tudo realmente é como tem que ser naquela época eu fiz o que meu coração pedia. E é isso mesmo eu nasci pra viver seguindo meu coração. Não teria como ser diferente. Sou grata a todas as minhas versões, eu fui tudo o que eu poderia ser.
Sim tomei decisões erradas. Mais mesmo as erradas Deus me amparou o tempo todo. Deus fez justiça em tudo o que eu sofri, então tanto faz o que aconteceu ou acontece ou acontecerá, a fé está ali sempre pensando e acreditando muito que Deus vai me guiar em qualquer situação, seja lá o que for.
Realmente não podemos controlar nada , graças a Deus acho que daria tudo errado.
Mais não temos controle e tudo é perfeito, Deus sabe o que faz.

Inserida por Maisquenada

⁠" Seja você mesmo sua maior prioridade, qualquer coisa que venha depois, deixe para depois, mas antes sempre de qualquer coisa, de qualquer pessoa, é você sempre em primeiro lugar. Seu futuro, é sua responsabilidade, por esse motivo mantenha o foco em você, que ta tudo bem assim..."

Inserida por vhamdan

Aprenda a viver feliz e satisfeito numa casa simples, ao invés de residir em uma moradia luxuosa, mais sem amor, infeliz e insatisfeito.

Inserida por DamiaoMaximino

01.01.2019

⁠Tentei encontrar uma canção
apropriada pra hoje,
pra fazer um áudio pra você,
mas não consegui. Esse texto é pra você saber
o que significa pra mim, sei que já falaram várias vezes tudo isso pra você, mas direi assim mesmo. Então, lá vai...
Em tão pouco tempo não imaginaria
contar coisas pessoais pra alguém,
não imaginaria que falaria tanto.
Quero que saiba que não foi isso que fez as coisas mudarem aqui dentro..Foi simplesmente,
escutar você, bela. Escutar cada palavra,
cada sentimento e não sei como agradecer
por compartilhar comigo um pouco de quem você é, um pouco da tua alma.
Carregarei para sempre comigo tudo isso.
Eu percebi que você não é daqui, não pode ser daqui. Quando te imagino, vejo em você tudo
aquilo que está faltando no mundo. Ainda acredito na hipótese de que a inventei..bom, se sim, acredite, foi a coisa mais bem feita que já fiz ( logo eu, que sou tão desastrado ). Eu reparei em você antes mesmo de ter coragem para enviar uma mensagem, sabia que era especial,
sabia que era diferente das outras garotas,
E te conhecer só confirmou isso. Eu sei que não sou assim, ( ou posso estar sendo pessimista,
como sempre ) eu tenho meu jeito estranho, e talvez não seja o rapaz mais legal que você conheceu, mas saiba que estou caminhando novamente, eu estava tão distante de mim e não percebia o quanto tudo isso me fazia tão mal.
É um longo caminho de volta, e muitas coisas estão mudando nesse caminho e estou aprendendo tanto com elas que nem penso na chegada, e a melhor coisa foi ter encontrado você nele. Sabe, em poucos dias eu faço mais
um ano de idade. Isso por um lado me dá tanto medo, não sei explicar exatamente, vivi muito apenas no pensamento e não vi o tempo passar .
Quantas vezes deixei de olhar o céu, deixei de sentir o vento, deixei de demonstrar amor, quanto tempo desperdicei.. Não olhei o caminho, não o aproveitei, mas você apareceu
bem no final desse ano e fez eu perceber que ainda posso preencher as linhas e os espaços
desse livro que eu sou, me fez perceber que ainda há tempo . E por enquanto isso basta :)

Quero que inicie esse ano sabendo o quanto você é importante,
E se algum dia se sentir
insignificante ou insuficiente,
lembre-se destas palavras.
Você é bem maior que tudo isso
E é tão, mas tão especial.
Como disse uma vez,
você se encaixa melhor com as estrelas
e eu sei que está em uma constelação que poucos reparam..

Gosto de ver assim, porque agora olho para elas sorrindo e por algumas noites elas são minhas companheiras de conversa.

Enfim,
é isso. :)

. ( esse ponto significa bem mais que "ainda não enjoei de você") Obrigado por tua amizade,

espero te ver em breve.
Com sinceridade, eu.

Inserida por csazvd

⁠A ideia de construtivismo, por si mesma, já designa a necessidade da participação de todos ou da maioria

Inserida por Faphilosophy

Nem sempre o ódio trará boa escolhas, sempre leva⁠rá vc a má enfluencia.

Inserida por Renatooliveira