Mulher Incomparavel- Frases
Quando um cego finalmente consegue enxergar.
Ele jogará fora a sua bengala que auxiliou ele a andar por vários anos.
OBS: (Isso não é sobre bengalas).
Por um mundo com mais igualdade e zero feminicídio, mais respeito e zero machismo.Por um mundo onde as mulheres possam ir e vir sem temer e viver livres como tem que ser.
Nuit
Deslizo a taça entre os meus dedos enquanto bebo do cristal límpido um gole seco e tinto que me aviva a alma. Nesse instante, fundo-me a polida matéria que acolhe o liquido e evapora no ar suas preces desejosas... é sobre você. - Rahssi
Existem três coisas parecidas, mas muito distintas. A inteligência, a esperteza e a sabedoria.
A mulher nasceu pro mal, em matéria de esperteza tá muito além da maioria dos homens.
A Inteligência sem a esperteza é incompleta, só quem tem sabedoria sabe combinar as duas.
O empoderamento feminino pode trazer um exemplo para as próximas gerações de mulheres de que o lugar da mulher pode ser onde ela quiser.
Não sou de porcelana,
sou de carne.
Não sou frágil, sou sobrevivente de muitas tempestades…
Não sou só meiguice,
sou feminina, guerreira, mulher.
Não sou só um docinho,
sou chocolate e pimenta…
Aceitei uma migalha,
um restinho de amor.
Fui tão desvalorizada
que me achei inferior.
Só o tempo me curou,
então hoje eu estou
sabendo me dar valor.
Os homens são sempre livres para "voar", já as mulheres prendem se por mínimos detalhes e, muitas vezes pelo o amor, ficando sempre para trás, deixando seus sonhos de lado para abraçar um mundo que quase nunca lhe valoriza...
Oh, mundo ingrato!
24√05√22
O caráter é a beleza.
A postura é o respeito.
O jeito é o charme.
A estética, a roupa, e o dinheiro não compra a poção mágica só te-venena, seja a rainha da futilidade para homens rasos.
Em sociedades machistas como a nossa é comum o fracasso dos relacionamentos ser culpa das mulheres. Seja porque ela não cuida da casa, do parceiro, não satisfaz na cama, não é mais bonita, jovem. Aí então, o pobre homem precisa procurar na rua o que não tem em casa. Triste, né?
Menina boa é aquela que sabe amar; menina boa é a que sabe diferenciar; menina boa é aquela que não muda por opiniões das pessoas e faz tudo por vontade própria.
Sabe o céu pode ter muitas estrelas, as histórias da Disney pode ter muitas princesas, o mundo pode ter muitas mulheres, mas, nada se compara com a perfeita criação que Deus fez, você! é uma mulher incrível.
