Mulher Incomparavel- Frases
A mulher cristã é uma guerreira espiritual, vestida com a armadura da verdade e da justiça, lutando contra as trevas e espalhando a luz do evangelho por onde passa.
Poder feminino.
Não há nada mais poderoso do que uma mulher que além de ser cheirosa, tem boa oratória, a voz firme e uma preparação de excelência.
A MULHER DE AUTOVALOR
Uma mulher bem-sucedida, elegante e sociável é aquela que se comunica com as pessoas certas, e que aprendeu a construir castelos e palacetes com as pedras que jogaram contra ela.
Não existe coisa mais linda que uma mulher colocar um escroto no seu lugar, defendendo outra mulher, assim como não existe atitude mais nojenta que vê uma mulher se unir a homem escroto para prejudicar alguém
definitivamente,nasci na época errada, porque essa de mulher ter que ir atrás, modernidade que faz o homem perder a masculinidade, não é o meu forte
Sou mulher de bons papos e proveitosos. Esse negócio de futilidades, já não cabem mais no meu espaço.
Meu lado mulher corajosa e firme nos meus propósitos está um pouco abalado. Estou buscando uma forma para entender e superar tudo isto. Se vou conseguir não sei, mas tentarei de todas as formas.
Mulher de boa índole não precisa gritar ao mundo, nem escrever 10 linhas de texto mostrando egocentrismo, precisa simplesmente mostrar: Não é notar mas ser notada!!
Mulher, cerre os ouvidos para o machismo; não fosse o mundo agraciado com a sua existência, nem ele teria subsistido.
Num mundo onde é mais fácil romantizar até a tragédia do que garantir o direito à vida da mulher, ver mulheres contra mulheres é mais uma tragédia.
A normalização da mulher — poder continuar Viva depois da separação — me demanda tanto tempo e atenção, que me impede de ajudar a romantizá-la.
Não posso ser livre enquanto qualquer outra mulher neste mundo está presa, seja por correntes físicas ou mentais. Mesmo que isso signifique que nunca alcançarei a liberdade que sempre sonhei, porque o que realmente me traz paz de espírito é lutar por justiça!
Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.
