Mulher e Arte

Cerca de 34171 frases e pensamentos: Mulher e Arte

Mulher é como café, só presta quente!

Inserida por kel350

Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.

Inserida por amaurivalim

AS VEZES É BOM!!!

As vezes é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.

Inserida por GVM

Naipe de menina, por dentro uma verdadeira Mulher!

Inserida por danubiaalves

a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce

Inserida por RicoBelic

Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar

A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem

Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se

Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos

Se continua tolerar...

Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro

menos esperar

Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio

As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "

São bombas relógio

Não vacila, MAN

Inserida por AlohaLove

Mulher atrevida não implica ser oferecida

Se quiser ser peça de joguinhos de outros

Que seja com seu consentimento

Mas antes, ligue o foda-se para os sentimentos

Inserida por AlohaLove

~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡

Inserida por AndressadeMoraes

No meu fakebook tem tanto fake que nunca vou achar a mulher que tanto desejo.

Inserida por JorgeMello

De momento que se tem um certo sentimento a uma linda mulher, sempre seras vitma dela.

Inserida por Lelio41

MAGNÍFICA
(A anjo Mira)

Como em prantos de apojos, secular,
Mulher das rochas e das flores,
Que de paixão alimenta os amores
Dos anjos, e dos bálsamos peculiar

Com os magníficos azuis de seu olhar,
Dos lírios, das rosas, de seus pudores,
Banhas a terra dentre as dores,
Como os céus a fizeram, deslumbrar...

Cantiga entre as almas do deserto
O oculto sentimento das promessas,
E envolta aos caminhos da aurora

Como a magnífica dos jardins aberto,
Troveja em assombros, e remessas
A dor dourando os ares como outrora...

Inserida por acessorialpoeta

Houve um tempo em que eu era uma mulher e ele, um homem. Mas, nosso amor cresceu, até não existir mais nem ele nem eu. Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só.

Inserida por leidinhaaa

A mulher passa as mãos entre os cabelos, e enquanto ela prende o cabelo, eu me prendo aquela imagem.
Acho tão lindo, me encanta os olhos, eles sentem até o cheiro que sai do pescoço dela, seu cabelo perfuma o ar, e meu ar se vai junto com o vento...

Inserida por Alefy-Freitas

Homem é homem,
Mulher é mulher,
Eu sou criança,
Cheia de fé.

Menino é menino,
Menina é menina,
Não sou adulta,
Eu sou criançinha.

Gosto de brincar,
Gosto de dançar,
Gosto de cantar,
E amo rimar.

Escrevo poemas,
Escrevo Poesias,
Escrevo histórias,
Da tia Cutia.

Inserida por Kirahha

“A grande felicidade não é encontrar um homem, é encontrar a si própria. Se a mulher encontrar um parceiro, tudo bem, mas se não encontrar, ela está ótima. O grande encontro do homem e da mulher é consigo próprio. A viagem agora é pra dentro de si.”

Inserida por Laquenia

uma mulher maltratada é como um copo em cacos
o importante é a intenção de concertar algo quebrado ,mesmo que esse não fica em perfeita condição mas o conteúdo q vai dentro desse copo não pode ser maltratada e assim é o coração de quem te ama,mesmo q o exterior esteja com marcas mas o que esta dentro pode realçar o que seus olhos não pode ver.

Inserida por nilsonmotta

Amor e Liberdade, está para: um homem com a chave, assim como a mulher com um cadeado. Ambos precisam de si, mas um só pode tomar a iniciativa.

Inserida por fabiocunhasilva

Não é um simples desejo de homem para com uma mulher. É uma sensação diferente, um carinho mais que especial, algo que me faz sentir prazer em ver seu sorriso estampado no rosto. Esse é o sentimento que sinto por você, esse é o sentimento que pode ser chamado de AMOR.

Inserida por vyktorpsantos

A Ditadura é uma mulher tão ciumenta que ate quando falo da outra (Democracia) me responde com ameaças de morte.------Angola

Inserida por manuelkoxi

Pela tua graça mulher, conquistaste todos os corações. Tu és a obra sem mácula, saída das mãos do criador.

Inserida por DaianeSaito

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp