Mulher e Arte

Cerca de 34656 frases e pensamentos: Mulher e Arte

⁠Eu sou adepto na arte de estar bem, mas por trás da minha fachada há um oceano de tristeza que ninguém jamais viu. Sentado sozinho em um quarto escuro, ouço minha música preferida, deixando-me inundar pela melancolia das notas.
As lágrimas silenciosas percorrem meu rosto enquanto as memórias dolorosas se desdobram diante de mim. Eu dominei o ofício de esconder meus problemas, mas sob a luz suave das velas, minha verdadeira angústia se revela. Cada acorde da música ressoa em meu coração partido, ecoando a solidão que eu escondo tão bem.
Minhas habilidades são uma máscara habilmente pintada, como uma tela de acrílico, óleo e aquarela que esconde a escuridão por trás de um sorriso falso. Posso pintar sobre quase tudo, mas a tristeza que habita em mim é imune à minha arte de camuflagem.
Você nunca vai saber quão tarde eu acordei ontem à noite, ou por quê. As noites se estendem indefinidamente, enquanto eu luto contra os demônios que me assombram. Meus olhos piscam como as velas que queimam lentamente, mas você não consegue ver a tormenta que está por trás deles. Você não poderia ver, porque eu sou bom demais em esconder minha dor.
Eu também posso dançar, valsando minhas tristezas, mas cada passo que dou na ponta dos pés é um esforço para evitar afundar na escuridão. O público aplaude de pé toda vez, aplaudindo o espetáculo, mas não percebe a agonia que se esconde sob os movimentos graciosos.
Eu sou muito talentoso, você vê, em esconder o que realmente sinto. Mas meu ato de desaparecimento é o meu favorito de todos os tempos. Ainda estou aperfeiçoando, desaparecendo mais fundo na escuridão a cada dia. Um dia destes, vou te mostrar como eu escorrego, escorrego, escorrego para longe da realidade, ausente, perdido na minha própria tristeza.

Inserida por OLLIBER

⁠A Arte faz coisas fantásticas, porém, em primeiro lugar, acredite que o inviável não existe.

Inserida por marcelo_da_graca

A arte da fotografia é impregnar nossa identidade no que está sendo fotografado.

Inserida por daianearere

Viver com simplicidade é a arte de ser feliz.⁠ Muita coisa fica relativa é sem importância

Inserida por celinamissura

⁠Parabéns a todos que tem a arte de ouvir e curar as feridas emocionais!

Feliz Dia do Psicólogo!

Inserida por celinamissura

⁠A arte fala todo tempo nas culturas e grita em tempos de repressão e autoritarismo

Inserida por celinamissura

⁠A arte do diálogo acontece quando estamos desarmados de razões

Inserida por celinamissura

O cinema fala através da arte uma mensagem para a sociedade. É importante saber ler.

Inserida por celinamissura

⁠Dia do psicólogo
A arte de mergulhar na mente humana

Inserida por celinamissura

⁠Fotografar é a arte que estimula a memória emocional.

Inserida por celinamissura

⁠A fisioterapia é a arte que embrulha a dor e com os movimentos, restaura a esperança e a vontade de viver.

Inserida por celinamissura

⁠Ser professor é a arte de despertar sonhos

Inserida por celinamissura

⁠A arte da fotografia ultrapassar as barreiras do tempo, perpetua momentos e se torna atemporal

Inserida por celinamissura

Fotografar é a arte de eternizar momentos.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠mundo

A difícil arte de viver entre o insano e o profano.

Inserida por alexandre_resende

Navegante destemido

Eu não temo a morte
Eu não temo a vida
Tenho arte atrevida
Não posso negar
Eu sou homem de sorte
E eu vivo sem norte
Navego sozinho
Por todo lugar

Inserida por Alegoria

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

Inserida por Alegoria

Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto

O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio

O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz

O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro

Inserida por Alegoria

“Política é a arte de conseguir o voto dos pobres e o dinheiro dos ricos, prometendo protegê-los uns dos outros.”

Inserida por rapha777

⁠A arte tem com a sociedade a mesma relação que o sonho tem com a vida mental.

Jordan B. Peterson
Além da ordem: Mais 12 regras para a vida. Rio de Janeiro: Alta Books, 2021.
Inserida por rapha777