Mulher e Arte
uma amante da sétima arte
sem muita certeza sobre qual é a sétima arte
e sem a menor ideia das seis primeiras
A arte nos faz criador e criatura o tempo todo portanto, enquanto houver arte, seremos eternamente poesia!
A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.
" Para que os homens deem um único passo para dominar a natureza por meio da arte da organização e da técnica, antes terão que avançar três em sua ética..."
O único problema da vida é que não tem replay nos melhores momentos.
.tenho arte em meu corpo, para viver cada momento nelas,. Não é ruim envelhecer, o ruim é ser um velho sem ter na vida uma boa história ..
Arte sol e mar vivem a me encantar
Na arte de amar deixo a desejar
Desculpe por decepcionar
Meu mundo é uma utopia
Tudo que sinto vira poesia
Minha mente variante é insana
Muito prazer sou uma pisciana!
Discussão não se trata de destruir o outro com seus argumentos intransigentes, mas sim, é a arte de conciliar ideias contrárias.
A arte e a cultura como objeto complexo de acesso para poucos escolhidos e iniciados é próprio da doutrina para a escravidão e dominação do povo, em governos autoritários.
A arte em uma linguagem forte, simples e direta torna se em pouco tempo fluidificada. Se esparrama, se molda e espalha se mais abrangente em qualquer forma de realidade, educação e cultura.
Interpretar é a arte de observar as premissas. Aceitar os erros é declarar que não conhece o que é certo.
É num momento único quando a arte surge, é como se a alma se fundisse com o corpo num equilíbrio supremo. F.g
O melhor da arte e da cultura carioca está, é e acontece quase sempre na rica diversidade cultural da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Zona Sul é vitrine, assim como pontualmente alguns locais renovados e recriados do antigo centro histórico do Rio, mas as inovações são próprias das periferias, da vida comum, dos hábitos simples e verdadeiros de nosso povo alegre e sonhador carioca.
Toda arte no Brasil infelizmente só é uma solista plataforma de expressão artística no triste isolamento dentro de si mas a cultura é tudo que compõe nossa gigantesca diversidade, daquilo que sentimos, sonhamos, fizemos, fazemos e continuaremos a fazer.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Baltasar Gracian a Arte da Prudência
- A Arte da Prudência
- Poderoso Chefão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
