Mulher e Arte
A fase de menina mulher é uma fase de sonhos incontáveis, uma fase complicada, pelo fato de sonhar demais e viver de menos.
Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.
Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade
Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais
A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.
A Mulher e a Poesia
Por mais transparentes, por mais sinceras e simples que sejam; o essencial e o mais belo de cada uma, talvez estejam guardados nas entrelinhas.
Eu não sou a ultima mulher do mundo.... mais eu sou a mulher que vc gosta... e isso faz toda diferença..
O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.
Deus criou primeiro o homem e depois a mulher, porque as experiências são feitas primeiro com animais e depois com humanos.
lua em noite nublada
mulher misteriosa
e secreta ilha
numa mística
distante península
feita para sacudir
as estruturas
e as tempestades
sempre resistir
fuga do mundo
no mesmo lugar
em círculos a te buscar
no fundo por não saber
nem por onde começar
corrente estelar de virgo
de silêncio em silêncio
sem obter resposta
o coração segue endoidecido.
Cuide de você. Se fortaleça. Tenha admiração pela mulher que se tornou.
Tenha orgulho!Você cresceu e amadureceu, agora quando tentarem tirar o seu chão, você ainda vai conseguir se manter de pé!
A mulher que eu tenho me tornado tem a escuta mais cautelosa, a fala mais cuidadosa, um coração mais prevenido, um abraço mais seletivo e aprendeu a seguir mais a própria intuição.
Conheci uma mulher que só andava triste, mas um dia essa mulher se alegou, quando com Jesus Cristo ela se encontrou.
Um dos maiores pecados de um homem não é despertar o amor em uma mulher sem a intenção de amá-la, mas incediar um corpo que não terás condições de apagar o fogo.
- Relacionados
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
