Mulher e Arte
A mulher forte que me tornei o meu deus todo poderoso não permite que eu fracasse hein nenhum obstáculo que o destino coloca diante a minha vida.
Largo é o caminho que leva a perdição. O homem sem juízo, pega a mulher estranha para seus prazeres carnais e de imediato seus passos prossegue ao inferno. A Salvação de Cristo JESUS é de graça, não foi barata!
E ele a regeita sem exitar!
Quando a mulher esquece do amor de Deus, torna-se refém da carência onde nem a verdade alcança seu coração! Se Valorize,
Deus a chamou para ser virtuosa e não tola .
Provérbios 30
Mãe, musa, mulher.
Mãe, amor eterno jamais ilusório,
Amor que não morre, renasce a cada segundo.
Amanhece e a noite gentilmente chega
E no meu coração você está sempre presente
Foste compositora de uma vida histórica
Fizeste parte da minha vida
Do meu dia a dia
Minha alma também é de mãe
Tenho uma herança inestimável que herdei
De você, minha mãe.
A qual doei aos meus
Morenas somos do jeitinho brasileiro, capixaba eu amo.
Mente aberta estamos sempre mais a frente
Mãe, minha menina agora dos meus olhos são.
Mãe, sua luta foi constante.
Caráter e dignidade presente
Fico triste daqueles que fazem descaso desse sentimento
Que sinto por essa mulher
Margarida, minha flor mãe maravilhosa.
Morro de saudades em desejos por ouvir o seu riso
Procuro sempre, infinitivamente, pelos seus abraços.
Minha mãe, menina, mulher.
Agradeço a Deus por tê-la escolhido
Para ser a minha mãe, maestrina de minha vida.
E que ele proteja a todas as mamães
As ausentes por casos pendentes
As ausentes que aqui não mais presente
A saudade aguça o coração
Pela falta que sente, pela falta que faz.
Sentimos falta até mesmo daquela mãe
Que de coração somente é
Daquelas loucas que gritam
E até tornam os momentos em presente formoso
Mãe, mulher imortal de poder invencível.
Morre a carne e vive eternamente em nossos corações
Em nossas mentes
Troca de lar, mas vive em nossa mente.
Às vezes vive uma vida nada fácil
Mas para tudo encontra uma solução
Tornando a nossa felicidade a sua companhia
Te amo minha mãe Margarida
Minha flor mais linda e meiga
Agora estrela infinita
Tão grande quanto o meu amor
Por você
Minha mãe, menina, mulher.
Dizia um Poeta!
Aquele que por ventura permitir!
Numa noite a encobrir!
Uma mulher a se deitar!
Sem um sorriso a demonstrar
Jamais poderá dizer!
Que sabe como viver!
Pois a maior demonstração de vida
e fazer a alegria
Daqueles que estão tristes por um Dia!
Pois ainda que não se acabe
O sorriso sempre abre!
a oportunidade de Viver!
Mulher a mais bela sinfonia. Portadora da essência e da alegria. Emissária de sabedoria. Mulher mais que bela melodia, De braços fortes carrega todo dia, A pureza de ser a mãe guia. Mulher mais que linda canção, Gigante de coração, E de forte determinação! Corajosa e impetuosa é sua convicção. Para carregar no colo uma nação. E provar todo dia sua posição. Mulher mais que bela criação. Eterna e duradoura é a admiração, Que tem o mundo que vocês criaram no coração. Parabéns mulheres
Hoje venho ao amanhecer, escrever com ternura a mulher que me ensinou a viver, forte e admirável, com um coração implacável, de uma coragem invejável, lutou sem cansar mesmo sem forças não veio a parar! Ah que força inimaginável! Ah que Coração infindável! Tanto carinho e amor dedicado, mais que mulher formidável! Um exemplo de dedicação, uma mãe em um trilhão, fui abençoado por poder seu filho ser! Muito obrigado por sempre comigo estar! Mesmo que a distância venha hoje a nos distanciar! Saiba minha mãe que em meu coração a senhora sempre está! Te amo hoje e para sempre irei amar a mulher rainha que me ensinou a andar! Feliz dia das mães! Te amo mãe!
O homem inteligente sempre vai honrar a mulher que está ao seu lado, já o homem insensato, não irá te enxergar com valor e pior, vai te subjugar. A verdadeira apreciação vem do respeito e do aprendizado, e isso requer caráter e tempo.
MULHER, EM TODOS OS SENTIDOS
Quero-te linda, meiga, delicada, feminina, cumprindo por prazer missões de esposa e mãe, mas sem que nada somente nisso venha te envolver.
Pois te quero, também, valente, ousada em teus destinos, sem retroceder, buscando espaços e ocupando cada um que te caiba, como humano ser.
Quero-te superando preconceitos, conquistando na vida os teus direitos sem que deixes teus sonhos reprimidos.
Quero-te forte, livre, verdadeira, pelo orgulho de ter como parceira uma MULHER, em todos os sentidos!
Não existe nada no mundo que se compare ao seu amor único de mulher, mãe. É um presente que guardo no coração com toda a gratidão. Que este sentimento tão puro e verdadeiro continue a iluminar meus dias e a me guiar. Feliz Dia das Mães!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Lado a lado à uma mulher, ou o homem torna-se capaz de ser melhor, ou ele consegue desgraçar-se em seu mero troféu
Poucas coisas podem derrubar um homem: uma gripe e uma mulher;
Quanto à mulher, nada pode derrubá-la, elas têm batalhas para vencer todos os dias
Há quem imagine que a mulher muito ocupada é ainda melhor que aquela que não faz nada. Das duas, acho ainda melhor a mulher que sabe assim como o remédio e veneno, viver ambas as maneiras, na dose certa..
Saudade de homem é pior que a de mulher, pois de mulher se sabe o porquê, mas a de homem não se sabe porquê é.
a beleza irradiante
da mulher ainda jovem....
é vista como uma imagem
refletida em um Espelho ....
ao abrir a boca pra falar
se o espelho rachar ou quebrar
é a mais pura ilusão de ótica
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp