Mulher e Arte

Cerca de 34122 frases e pensamentos: Mulher e Arte

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

"Vida em Branco."

Você não precisa de artistas?
Então me devolve os momentos bons.
Os versos roubados de nós.
As cores do seu caminho.
Arranca o rádio do seu carro, destrói a caixa de som.
Joga fora os instrumentos e todos aqueles quadros, deixa as paredes em branco, assim como a sua cabeça.
Seu cérebro cimento, silêncio, cheio de ódio.
Armas para dormir, nenhuma canção de ninar, e suas crianças em guarda, esperando a hora incerta para mandar ou receber rajadas.

Você não precisa de artistas?
Então fecha os olhos, mora no breu.
Esquece o que a arte te deu, finge que não te deu nada. Nenhum som, nenhuma cor, nenhuma flor na sua blusa. Nem Van Gogh, nem Tom Jobim, nem Gonzaga, nem Diadorim. Você vai rimar com números.
Vai dormir com raiva, e acordar sem sonhos, sem nada.
E esse vazio no seu peito não tem refrão para dar jeito, não tem balé para bailar.

Você não precisa de artistas?
Então nos perca de vista. Nos deixe de fora desse seu mundo perverso, sem graça, sem alma. Bom dia para quem tem alma!"

Um kata é apenas um kata. Não serve pra nada. Mas, um kata bem aprendido é uma mente dominada.

Sua vida é muito mais valiosa que o fardo que carrega.

Todo artista foi primeiro um amador

Tragam-me o Thanos

Há uma linha tênue entre elegância e vulgaridade, beleza e feiura. Acho que um trabalho radical pode ser belo e horrível, embora ninguém deseje fazer coisas feias. O verdadeiro desafio da arte são as ideias.

A natureza não é apenas tudo o que é visível aos olhos... ela também inclui as imagens internas da alma.

Eu não pinto a natureza. Eu sou a natureza.

A pintura é autodescoberta. Todo bom artista pinta o que ele é.

Você é tão jovem quanto as suas esperanças e tão velho quanto os seus desesperos. Saber enfrentar as adversidades é a arte dos sábios.

Jamais vou me corromper pela fama, o que sempre quis foi ajudar o mundo e as pessoas a se tornarem mais conscientes através da arte, aceitar o sistema da mídia é totalmente tolo e inútil porque vai contra essa ideologia, é me curvar diante de uma indústria que visa apenas o seu lucro, e isso vai contra as regras daquele que faz a arte para sua verdadeira finalização que é alertar, ensinar, discutir ou seja acrescentar.

Nas notas musicais expressamos os sentimentos e traduzimos em uma melodia, através dos quadros demonstramos os sentimentos em uma trabalhada pintura, na literatura colocamos estes mesmos sentimentos em versos e prosas, mas é na vida que vivemos estes sentimentos espalhados por todas as artes.

Algumas folhas em branco, penas, nanquim, lápis de cor e quem sabe uma aquarela. Eu posso criar um mundo com isso - versos e rabiscos. Dentro do meu quarto, sobre minha escrivaninha, eu sou Deus.

Ele versava muros, com as cores da poesia de seu grafite!

E outra semana chega ao final.
Essa é a beleza da vida.
O término de outrora é o início do agora.
"A vida imita a arte"!
Sorrimos, Choramos, Gritamos e Cantamos,
Mas independente do que façamos,
O ciclo sempre recomeça.
"A vida imita a arte"!

Não sou Ruim,nem malévolo só sei me defender , " um guerreiro só usa sua espada quando está em batalha " assim com eu que só uso minhas cartas quando estou dentro do jogo .

Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?

O segredo da arquitetura é como se vestir. Se colocar todas as peças que gosta, vai parecer um palhaço!

Ações sem explicações gera guerra sem explicação.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp