Mulher de Ouro

Cerca de 25336 frases e pensamentos: Mulher de Ouro

Ser mulher cristã é liberar o perdão quando foi ofendida e pedir perdão quando ofendeu.

Inserida por HelgirGirodo

Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.

Inserida por HelgirGirodo

Ser mulher cristã é viver confiante com seu estado de espírito, mantendo a paz e a fé no Senhor quando o mundo está totalmente agitado com perturbações, escândalos e pessimismo.

Inserida por HelgirGirodo

Ser mulher cristã é andar na presença de Deus quando o mundo anda na presença de Satanás.

Inserida por HelgirGirodo

Mulher é como café, só presta quente!

Inserida por kel350

Deus desfila a mulher, sua obra em carne, de complexos instintos nas entrelinhas do imaginário e do anseio do homem. Deus também construiu os cenários e as circunstâncias naturais para os ciclos das vidas.

Inserida por amaurivalim

AS VEZES É BOM!!!

As vezes é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.

Inserida por GVM

Naipe de menina, por dentro uma verdadeira Mulher!

Inserida por danubiaalves

a mulher me deixa alucinado mas seu sorriso me facina e me deixa motivado pra todo dia gosta mais de voce

Inserida por RicoBelic

Não é da noite para o dia que uma mulher deixa de amar

A mulher é feita de amor e suporta dor melhor que homem

Quanto mais funda é a picada, mas forte torna-se

Mas perde sim, o encanto e a admiração em segundos

Se continua tolerar...

Espera, espera que vem chumbo grosso, quando o outro

menos esperar

Toda mulher tem seu lado santa e seu lado demônio

As educadinhas, caladinhas, delicadinhas; as " inhas "

São bombas relógio

Não vacila, MAN

Inserida por AlohaLove

Mulher atrevida não implica ser oferecida

Se quiser ser peça de joguinhos de outros

Que seja com seu consentimento

Mas antes, ligue o foda-se para os sentimentos

Inserida por AlohaLove

~ Não existe um meio para descrever o que sinto por ti.
A mulher que me deu a oportunidade de viver, que me deu um exemplo de vida e tem me aconselhado sobre tudo desde os meus primeiros passos. A que me entende sem me entender, mas ainda sim sendo a melhor em todos os momentos. A que me acompanha até os dias de hoje, sempre ao meu lado. Quando eu cai, me ajudaste, quando eu chorei, me consolaste, quando me machuquei, o beijinho de mamãe foi o suficiente para ausentar a dor. Em qualquer lugar por qual eu estiver, acredite, nunca me esquecerei de tudo o que fez por mim, e nunca me esquecerei de ti, Eu te Amo Mamãe ¡

Inserida por AndressadeMoraes

No meu fakebook tem tanto fake que nunca vou achar a mulher que tanto desejo.

Inserida por JorgeMello

Nos planos do Senhor, não existem acasos
A mulher foi criada da costela do homem
Para que, unidos por toda a vida, andassem lado a lado
Não deve haver desigualdade entre os irmãos,
pois o Altíssimo criou-nos todos à sua imagem
e semelhança para promover nossa união.

Inserida por AnnChan

Casamento:
Mulher de 20 - se arrepende aos 25
Mulher de 30 - já sabe o que quer
Mulher de 40 - tanto faz, já está desesperada mesmo

Inserida por natalicardoso

Antes de entristecer e maltratar uma mulher, lembre-se que de uma você é filho

Inserida por Jose2014

Toda mulher deveria ter um homem como você, pelo menos uma vez na vida. Algumas para descobrir que o amor existe e deixar a amargura de lado, e as outras simplesmente por merecimento

by San for my man Antonio Carlos

Inserida por SANDRARCAVALCANTE

A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.

Inserida por anadaraujo

Feliz dia da mulher pra você que acorda cedo pra ir trabalhar e ainda tem forças pra estudar. Feliz dia da mulher pra você que além de mãe também é pai. Feliz dia da mulher pra você que se valoriza,que não depende de homem para nada. Feliz dia da mulher pra você que às vezes se olha no espelho e acha que está acima do peso,mas que nem por isso deixou de dar aquele sorriso e pensar: " amanha eu faço dieta,hoje não". Feliz dia da mulher pra você que tem cólicas todos os meses e nem por isso se fez de fraca. Feliz dia da mulher pra você que tem que enfrentar leões,cobras, dragões por dia e ainda de quebra desviar das antas que entram no seu caminho. Feliz dia da mulher pra você Deus por ter criado a mulher, que deu a Luz ao seu filho.

Inserida por annynharodrigues

A menina virou mulher, a feia ficou bonita, ele acha que virou homem, mas continua na mesma fita.

Inserida por SARAHSOLIVER

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp