Mulher Criança
SER CRIANÇA É: Brincar e não ter hora de parar.
SER CRIANÇA É: Achar graça de algo que não tem graça.
SER CRIANÇA É: Brincar com seu amigo imaginário.
SER CRIANÇA É: Ser um super herói quando crescer.
SER CRIANÇA É: Quando você é adulto e continua com aquele espírito de criança alegre, sorridente e cheio de energia.
"A maior virtude nossa é a alegria, pois independente da idade podemos mostrar a criança que há dentro de nós".
O amor é como uma criança malcriada, se não a educarmos quando pequena, ao longo do tempo quando crescer fará de nós marionetes.
PREMATURO
Às vezes eu queria ser eternamente criança, e permanentemente ingênuo das peculiaridades mundanas, desconhecer os problemas da vida, não ter que insatisfatoriamente viver sobrevivendo, apenas viver, apenas existir, existir diante do inexistente sentimento psicológico, ver os dias passarem e minha vida permanentemente prematura, desconhecer que guerreiam para dominar os dominados que me dominam, desconhecer que existe infelicidade, maldade e ambição, não ver que a cada instante pessoas me traem com sorrisos e aplausos, dramas e lágrimas, seres em busca da auto-realização, contra tudo e contra todos, que não se satisfazem com o simples e divino dom da vida. Eu queria viver e te ver feliz, mas isso é pura ilusão.
CRIANÇAS – MAIORES VÍTIMAS
Sou apenas uma criança que o mundo não soube me esconder das atrocidades.
SER CRIANÇA
Se um dia eu vencer na vida, vou recordar sempre que já fui uma criança assim como as outras de qualquer lugar do mundo.
UM DIA FUI CRIANÇA
Já fui criança e a minha pobreza não está no meu corpo e nem na alma, porém, nos meus olhos quando me abandonam.
Quem nunca quis ser grande? Quem nunca quis ser criança? Quem nunca sonhou em ser qualquer coisa? Será que ninguém nunca quis alcançar o céu, e tocar as estrelas? Será que nunca quiseram ser inventor de algo fantástico? Eu queria entender por que insistimos em ser tudo, menos nós mesmos. Queremos ser famosos, e perfeitos. Queremos ser sempre mais e mais. Que menino nunca quis ser jogador de futebol e ganhar milhões de dólares? Que menina nunca sonhou em ser modelo e ficar famosa? Sabe, quando eu era criança, eu sonhava em ser rica e ter uma mansão. Eu queria ser a garota mais linda do mundo e desfilar nas passarelas. Sonhava em ser atriz de cinema e criar muitos filmes. O tempo passou e hoje o meu maior sonho é ser eu mesma.
Você diz que sou criança,
Criança sei que não sou...
Um dia vai sentir falta,
Da Criança que te amou...
"Quando nos conhecemos eramos infantis imaturas!!!
ate a cara de criança carregavamos...
Hoje crescemos e com o tempo aprendemos muito,
podemos dizer q somos grandes mulheres...
Que a gente continue como eramos antes, mas com um pouquinho de hoje.
Com a ingenuidade de uma criança, e uma alma de uma grande mulher!
Quando Deus criou você,
Ele sabia q todo mundo um dia
precisaria de colo.Que fosse criança
ou adulto,velho ou moço,rico ou pobre.
..Ele sabia que o calor dos seus braços
diminuiria muita dor.
Que um beijo seu curaria muitas feridas.
Que sua voz acalentaria
você diz que sou criança criança sei que sou mas um dia lenbrarás da criança que tanto te amou.
me chamaram de esqueçida, me mandaram te esqueçer,mas como su esqueçida me esqueçi de te esqueçer.
durmo pensando em você,acordo pensado em você será que um dia conseguirei te esqueçer?
queria ser poeta ,poeta não posso ser por que poeta pensa muito e eu so penso em você.
se um dia me trair nunca me peça perdão pois jamais perdoarei quem traiu meu coração.
logo que te conheçi pensei que era amizade hoje te confesso que te amo de verdade.
quando eu te queria vx me esnobou agora que você me quer ja teho outro amor.
dos caminhos que andei das pessoas que encontrei umas dela e você que jamais esqueçerei.
o alfabeto pegou fogo correi para salvar,salvei a letra ? e o resto deixei queimar.
quando a tarde estiver triste com o ar de que vaii chover,lenbre-se que sõ minhas lagrimas chorando por não ter você.
Foi de brincadeira que começei a namorar .mas não foi de brincadeira que começei a te amar.
a distância pode causar a dor mas nunca o esqueçeimento de um grande amor.
Bem vinda à noite
O cemitério está aberto
A lua foi embora
E com ela, a inocência da criança que só veste preto
E celebra hoje o seu enterro
Mergulho em pensamentos sombrios
Procuro a tua beleza
Eu sei que existe em algum lugar
Não me preocupo com o tempo
Você estará comigo ainda nesse século
Enquanto não te beijo,
Me divirto no jogo da paixão
Enveneno o coração das mortais
Sugo o sangue e a inocência de garotas normais
Tudo um ensaio para o nosso encontro
Linhas e linhas não irão te excitar
Mas essa lápide que hoje sento terá uma grande história para contar...
"ENVELHECER é voltar a ser criança e deixar-se,às vezes,ser governada...e ainda,infantilmente,também teimar!"
Se a noite, que está conosco desde o início dos tempos, é uma eterna criança, porque nós não podemos ser também?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp