Mulher com Rosto de Menina
SORRISO QUE NÃO CABE NO ROSTO.
É fácil saber quando alguém está feliz. Para encontrar felicidade nas pessoas, basta apenas olhar para sorriso estampado no rosto delas. Era desta forma que eu pensava antes de fazer uma análise sobre as diversas formas e gestos simples que usamos para expressar um momento de alegria. Daí me veio a frase "Às vezes, as pessoas guardam dentro de si, sorrisos que não cabem no rosto". Nem sempre os nossos lábios traduzem o tamanho da alegria que sentimos por dentro. Devemos conduzir estes sentimentos com a força do pensamento até a porta de saída, que está centralizada aqui, dentro de nós mesmos, no âmago, na alma. Não dá para emitir grandes alegrias apenas com um sorriso estampado no rosto. Sorrir com a alma é sim a melhor forma de espalhar sorrisos por aí. Sorria também para si mesmo, sorria exageradamente, ocupando com um belo sorriso espaços irrestritos da alma.
Memórias ecoam.
lágrimas escorrem
sobre
o meu rosto melancólico,
enquanto
a saudade
abraça-me a alma.
Se você tiver atitudes diferentes diante das dificuldades do dia a dia, colocar um sorriso no rosto, um brilho nos olhos, simplicidade, humildade em seu coração e ser grato pelas oportunidades, talvez você poderá abrir caminho para se tornar um ser humano único.
Ir por aí carregando um sorriso no rosto e mil segredos no coração ...tão eu, tão ventania, tão vendaval .. tão caos, tão emoções, tão a flor da pele, a flor da alma, tão segura de mim mesma e ao mesmo tempo tão sensível e indefesa... Tão mulher, tão guerreira, tão alma de borboleta...essa sou eu... Liberdade me define tanto ...que as vezes nem tenho braços , tenho asas ..
Lágrimas quentes em meu rosto, tristeza visível em meu olhar
Me afogo na solidão, na esperança de me encontrar
Madrugadas mal dormidas, ansiedade presente
Desejo meu corpo estável, e temo minha mente
A satisfação em fazer o bem e ver a alegria no rosto de quem o recebe.
Não é necessário muito, mas sim boa vontade, quando queremos de verdade é possível fazer o nosso melhor agregar na vida de alguém.
Amigos e família uma troca de energias, quando positivas podem fazer a diferença.
Agradecida a Deus por colocar pessoas especiais em minha vida, gente que me faz sentir e vivenciar o que há de mais importante nessa vida, o amor.
Meus dias são intensos, mas em meio a essa intensidade eu encontro a paz que necessito e motivos para sorrir e agradecer.
Pensamento de Islene Souza
Ao amanhecer
Percebi algo diferente em você
Vi em seu rosto uma luz brilhar
Em seus olhos
Um resplandecer em seu olhar
Me falaram é impossível isto existir
Falei
com a minha fé ...É importante Deus não reagir
Reagiu então
Trilhas e cominhaos na mesma direção
A direção é o caminho que conduz
Um rumo ao caminhos da cruz
Um caminho que nos conduz
Chegar ate Jesus
Jesus te amou
Amém ele como ele te amou
Assim foi na cruz
Quero que me ame
Mais primeiro ame a Jesus.
Boa noite, vencendo mais um dia com um sorriso no rosto, superando desafios com determinação e positividade.
ELA É UMA INSPIRAÇÃO
DOS PÉS A CABEÇA...
Eu te olhei dos pés a cabeça, no seu rosto vi toda beleza do seu interior, Só de ver... Me apaixonei! Ela é Felina, menina, o eita mulherão. Ah, se eu podesse acariciar
seus sonhos, teus desejos... Dos pés a cabeça, te cobriria de beijos.
Por você tenho essa admiração, eu vivo nesta contemplação. Por você vai além minha imaginação...
Você tem a cor do pecado mais gostoso.
Você tem um jeitinho todo misterioso...
Em suas curvas eu viajaria,
dos pés a cabeça com toques suaves desligaria.
Até encontrar entre suas coxas o paraíso,
onde o infinito do prazer eu daria...
Ahh claro que eu sou preto,meu nariz é grande,lábio carnudo
Tenho até traço no rosto ,só porque meu pai é juíz e minha mãe é delegada?,quem é você pra me dizer ao contrário
Eu? Eu não sou ninguém, só apenas o alvo de mão olhado
O ladrão de bolsas das velhinhas,imã de bala perdida, suspeito de furto ao entrar em loja de luxo, o segurança particular do branquelo no shopping né que privilégio, o reciclador , o morador de rua , e quando viro advogado ou professor "Ahh com as cotas até eu" vitimismo ? Não realidade
Irmão, quem sou? Filho de empregada doméstica, batalhador, cheio de propostas do tráfico onde é o único lugar onde eu não sou descriminado
Mas não essa vida não é para mim , sabe porquê?:
Porque sou preto demais !!
*Lágrimas percorrem meu rosto em memória,
Faz um tempo que não viajo em tua glória.
O violão aquietou, o dedilhado parou,
Agora, na rua da vida, o frio me silenciou.
Ah, como gostaria de tocar e cantar,
Seria tão bom, por um momento, desconectar.
Subir na glória sem temor do amanhã,
Me jogar no grito da canção até de manhã.
Hoje sou cativo da vida e do tempo,
Vivendo em refúgios, em silêncio passo o tempo.
Mas ainda guardo momentos passados na memória,
Canções, viagens, orações, cultos de glória.*
- Relacionados
- Seja sempre você mesmo
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Mulher Maluca
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
