Mulher com Rosto de Menina

Cerca de 35072 frases e pensamentos: Mulher com Rosto de Menina

A menina da foto
Chegou meio do nada,
Parou, conversou
E me conquistou meio que
Sem querer...
A menina da foto
Me fez olhar em volta
Antes de fechar a porta
Pra ver se não tinha algo
Que precisava fazer...
A menina da foto
Passou a ser também
A menina que ficava
Horas conversando antes
De dormir...
A menina da foto
Do nada falou
Que Precisaria partir...
A menina da foto
Vai continuar guardada
Em minha memória.
Mesmo que de forma
Inconsciente,
A menina da foto
Bela, confusa,
E com um sorriso
Inocente jamais sairá
Da minha mente.

Wsrjunior

Confissoes de uma menina louca.

Pele morena,cabelos cacheados,olhos escuros brilhantes..E tristes..Pensamentos longes,
Ela se pergunta como consegue flutuar em seu lago de pensamentos,aguas escuros e calmas,como podem ser calmas ?
Ela as toca,e consegue sentir todos os sentimentos do ser humano,medo,amor,carinho,frustração,ciúmes...
Ela estremeci só de tocar nos pensamentos,menina jovem,de lágrimas escuras,por causa da grande maguiagem preta que usa nos olhos..
Ela está confusa,confusa com oque sente,uma possivel sentimento diferente p garota,oque é errado,e ao mesmo tempo perigoso e surpreendente.O namoro dos seus melhores amigos.Uma possivel paixão pelo seu melhor amigo,oque é estremamente complicado,e doce...
Suas lágrimas negras deslizam pelo rosto,abrindo caminho para tantas outras que desceram..Para que as secar,se elas renascerão ?
Olhos fixos em fotos antigas,quando tudo era simples e ingenuo.
Quando ela era apenas aquela menininha doce,segurando a mão de sua mãe.Quando o mundo real era sonho,e Cinderela realidade.
E de repente,tudo se esvai,ela sente o chão,o seus pés tocando o chão,cheio de pedras,fazendo cortes,fazendo o sangue escorrer,deixando marcas pelo corredor.Porque doer,se o coração tem feridas mais fundas,e a mente um buraco ?
E agora,a aquela garota está ali,dançando sua música,fingindo estar tudo bem..
Mas aí ela percebe,que nunca estará bem,quando se depara com a primeira lágrima escura,a primeira de muitas...

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Disseram que pareço patricinha
Tenho cara de menina mimada
Que nada,
Minha cara é de moça
Moleca barbada
Rio de tudo
Faço nada.
Pois é,
Sou criança espevita
Roubo doces, cafunés
Ataco pães e bananadas
Viu,
Quando menos esperam
Tou na escada
Subo, desço
Pulo...
Tou nem ai
Se não gostam
E eu,
Sabe ?
Nem ai pra isso !

E aquela mesma menina que um dia era só choro e tristeza, agora tá por aí distribuindo alegrias e deixando saudades por onde passa!

_a menina da franjinha curta, do all star tradicional, que pode transformar seu mundo em um paraíso surreal

~ a menina que cometeu o erro perfeito, e fez o amor nascer. L'
 sei que errei ao dizer um 'não', sei que também errei não te dando a atenção que merecia.
 como pude fazer isso? Deixei de ficar contigo, por medo do que os outros diriam: ~. forgive me ;)
; Orgulho?O amor acabou? Não sei.     
Mas, POR FAVOR, me dê mais uma chance. Pra eu poder provar, que de ti posso cuidar ♥

A sensatez é a menina dos olhos da sabedoria, o equilíbrio é a planta dos teus pés e o discernimento é o freio de tua língua. E nesta nitidez a sabedoria não míngua.

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Você apareceu do nada e mesmo assim me conquistou, menina marrenta com medo de se arriscar novamente no amor de mim se afastou mas não demorou muito e logo pros meus braços voltou e serão esse que não vão te deixar ir porque é contigo que eu quero senti o amor de novo ressurgi e pra sempre tentar ser feliz.

Morena Abusada

Te quero:
Calada;
Culpada;
Esgotada;
Saciada,
E segura.

Menina abusada,
Morena caliente,
Gostosa e indescente,
Te gostso danada,
No fogo e no cio,
Ganhando e pedindo.

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar

o sorriso daquela menina linda tinha nome, mas talvez o babaca não merecia

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

Cadê a menina fria do coração congelado agora?
Cadê aquela menina segura que esconde tudo que sente dos outros? Aquela menina que raramente sorri? Aonde ela está? Aonde? Por favor não vá embora. Fica aqui garota, eu preciso de você pra me ajudar, você sabe disso. Lute contra meus sentimentos não os deixem te abalar. Por favor.

"Acalma o teu coração, menina! A justiça sempre vem para os que mantêm a fé intacta...".

Laila a vê colar pedaços de lã na cabeça da boneca. Em poucos anos, essa menina vai ser uma mulher que pede muito pouco da vida, que nunca incomoda ninguém, nunca deixa transparecer que ela também tem tristezas, desapontamentos, sonhos que foram menosprezados. Uma mulher que vai ser como uma rocha no leito de um rio, suportando tudo sem se queixar. Uma mulher cuja generosidade, longe de ser contaminada, foi forjada pelas turbulências que se abateram sobre ela. Laila já consegue ver algo nos olhos daquela menina, algo tão arraigado que nem Rashid nem os talibãs conseguiram destruir. Algo tão rijo e inabalável quanto um bloco de calcário. Algo que, afinal, acabou sendo a sua ruína e a salvação de Laila.
(A Cidade do Sol)

Khaled Hosseini
A Cidade do Sol

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."