Mulher com Cara de Menina

Cerca de 33735 frases e pensamentos: Mulher com Cara de Menina

A felicidade chegou em minha vida
e tinha a sua cara, fiquei assustado
com o seu sorriso tão lindo, que
te amei no primeiro encontro...

Hitler não era um cara do mal . Eis aqui os fatos . 1- Adorava crianças. 2- Ia na igreja . 3- Era vegetariano . 4- Seu governo numca se envolveu em nenhum tipo de fraude ou corrupção.
E agora você se pergunta , mais e a as pessoas que ele matou ?
Bom , eis aqui o ultimo fato .
5- Estava apenas cumprindo a missão dada por Deus .

''Uma amizade verdadeira é coisa mais cara na qual o dinheiro não pode comprar''

Estava a observar de longe, alem de não me amar, me pisar, fazendo-me sentir o cara mais inútil do mundo.

A sensação é de estar descendo a ladeira correndo, desgovernado e no fim, só no fim cair de cara na terra, levantar e dizer: Acabou Jéssica????

A morte olhou nos meus olhos
Fez cara de desentendida
Foi embora
E me deixou com a vida.

Hipnose é o mesmo que chutar uma Bola de futebol direto para a Cara do Gol, mas sabendo, antecipadamente, que o Goleiro foi retirado de lá para não defender e nem atrapalhar. Cara do Gol: é a entrada para o Subconsciente. Goleiro: é a faculdade Crítica que protege o acesso ao subconsciente. Artilheiro: é o Hipnotista. Bola: é a sugestão hipnótica.

Minha vida, meu tudo, minha cara-metade, o que era eterno, hoje é saudade... Nada foi em vão, nada gera arrependimento, em tudo o que fazemos, sempre há bons momentos, exemplos, todos temos pra dar... Mas a realidade é essa, ninguém sabe o que é amar!

Eu estou foda-se para todos os outros caras
E o único cara que eu me importo
Está FODA-SE para mim

Não liguei. Não mandei mensagens. Não te olhei na cara. Me segurei. Pensei por vezes em enviar algo. Não posso! Você não merece nem nunca mereceu e prova isso todos os dias. Não entendo o porquê, mas a vida segue e ninguém pode me culpar por fingir que você não existe. Cansei de sentimentos, de dores, de dúvidas. Então, pedi baixinho “Cuida dele Senhor, cuida dele”. Não por gostar ainda de você, talvez eu goste, mas porque dizem que devemos rezar pelas pessoas que não gostamos ou aquelas que não gostam da gente. E se tem algo que você deixou bem claro com suas ações, foi que você não vai com a minha cara!

A lei é simples e clara, quem não valoriza perde e quebra a cara.

Ela é marrenta!
Dessas que não suporta cara feia e nem leva desaforo para a casa.
Se a desafiam, ai que ela corre atrás, só pra esfregar na cara do que é capaz.
Nasceu batendo a cabeça e por isso muitas vezes quebra a cara.
Mas ela não para, não desiste nunca: teimosa feito uma mula!
Se dizem que ela está errada, ela faz de tudo pra provar que está certa, mesmo sabendo que não está!
Tem um temperamento que nem todo mundo aguenta. Ardida feito pimenta!
Menina geniosa, durona, da pá virada! Não suporta ser contrariada!
Foi feita de teimosia essa criatura!
Mas no fundo tem um bom coração, só a carcaça é que é dura!

O cara era tão desligado que, quando tinha alguém dando sopa, ele nunca estava com a colher!

Pedro Marcos

Você se apaixonou por um cara mau...Eu não comprometo minha paixão...

Muitos não sabem ás dificuldades que realmente passamos pra ficar falando mal e jogando na cara de nossa pessoa não sabem pelo q passamos para ser chamado de humano.

Alguns dizem que tenho a cara fechada de delegado de polícia, contrapondo-se a um coração manso e generoso.

Ela não sentia mais falta dele,ele era só mais um cara ,não rolava um sentimento profundo, ela não poderia se entregar tão facilmente,ela iria se machucar outra vez,ela não o amava era apenas carência ,e ela era tão jovem pra ter algo tão comprometedor.
Era o que ela exatamente sentia quando ela o deixou o partir.Tudo mudou quando ela realmente percebeu que não era bem isso ,por mais que ela tentava esquecer aquele cara que não se esforçou pra ficar ela não conseguia,ele ainda estava la ,em cada música,em cada lembrança,em cada lágrima que caia em sua face , é ele ainda estava la ,em cada pedaço de seu coração quebrado ,ele estava la ,por mais que ela falasse com outros caras era ele que ela pensava no final da noite.
Por mas que ela soubesse que aquilo o fazia mau,ela sabia que algum dia aquilo iria passar,que cada coisa voltaria em seu lugar ,e ela sabia que a dor deveria ser sentida ,para depois ,em algum lugar ela se lembrar o quanto foi forte ,e que por mais que a ferida sangre, um dia ela cicatriza.
Ela não se importava mais tanto,mais ainda tinha recaídas,Aida tropeçava e caia ,e aquelas recaídas doíam muito e a cada tropeço ela se machucada mais,pois ela sabia que de nada adiantaria chorar pelos cantos ,ele já estava em outra ,já estava com outro brilho no olhar.E era exatamente isso que a fazia cair um desespero,todas as lembranças,que ficaram no passado e que jamais iriam voltar,que aquele seria o último abraço.Dói ,ver ele dói ,dói pq ele não se importa,pq ele não sente,pq ele não ama,dói pq ele esqueceu ,esqueceu de mim,esqueceu de nós, de todos os momentos,de todas palavras ditas .Dói pq isso me corrói de saber que a qualquer hora vai chegar outra menina e vai transbordar ele de amor ,e que essa menina não vai ser ela
Ela não entendia o pq seguiu caminhos diferentes ,pq Deus não quis ,e o pq esta doendo
O por que ela ainda insiste,o pq ela se importa tanto se ele esta bem ou não
O por que ele ainda esta tão presente .
♎bifogs

Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.

Cara, se você perde a sua risada, você perde o seu equilíbrio.

ESPERANÇA VOCÊ TEM...



Não tenha “Esperança”, tenha sim, vergonha na cara para assumir ao menos, toda essa SIM culpa que lhe cabe, diante do retrato que vivemos em país chamado “Brasil”, de um povo que faz dos seus valores corrompidos, uma nação vil e torpe diante de sua complacência totalitária, egoísmo condescendente e sua indiferença mantida desde que “eu” e “meu” prevaleça, perpetue e mantenha-se devastando tudo a sua volta.



Nosso estado letárgico, imutável e resultado da falta do nosso caráter, que consegue de forma desumana viver na omissão, vitimismo a forma imoral que justifica nosso cinismo permissivo para uma mazela vivenciada diante dos olhos de todos nos e do mundo dia após dia e por nós que seja permissivo sem nada realizar para por fim a devassidão indescritível que deixamos e permitimos ainda existir.



Covardemente ignoramos tudo em prol dos interesses gerados pelos prazeres que podem ser nos proporcionados através da ganância de pessoalidades que se escondem atrás do mal existente e ser á nos permitido justificar e culpar tudo e todos, menos a si mesmo.



Pagar o preço de uma desgraça social que resulta na perda, dor, descaso, desamor, irrelevância, crueldade e maldade, necessária para quantificar preço que pagamos, justificado na ignóbil e abissal falsidade, criminosa desculpa que se transformou conhecida pelo mundo como nossa marca “jeitinho Brasileiro”, desprezível e sórdida forma que vivemos em sociedade é hoje o preço que carregamos para valores perdidos e covardia que é nossa realidade vivida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp