Mulher Certa
Ah! se eu soubesse como é bom deixar a vida levar, esperar a chegar tudo na hora certa eu não teria precipitado tudo
Na lona
O beijo roubado,
O amor não vivido!
Sobre uma certa luz
Do sol, refletida na lua.
Na lona...
Escondido, delírio,
Sem motivo...
Para levantar,
O corpo só, estendido.
Na lona...
Á navegar,
Dentro de um sonho,
No oceano de um olhar.
Que o nosso dedo indicador seja usado não para as falhas das pessoas, mas para direção certa a se tomar.
As coisas acontecem na hora certa, mas é preciso estar preparado pra elas, em todas as maneiras possível analise primeiro! do contrario a chance passará, você se amargurará e seguirá fazendo a infelicidades do outros, nisso mostrará a penas a sua pequenez, pesa bem a sua consciência, vale apena destruir a felicidade alheia?
A vida é feita de ciclos e estamos sempre mudando. Mais de uma certa forma, as pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas, sempre tendem a ficar por perto.
Temos que saber a quem estender a mão. Quando se estende a mão à pessoa certa, você a ajuda levantar-se e ganha um aliado na caminhada, mas quando se estende a mão à pessoa errada, ela te puxa para o buraco e ainda te faz de escada pra sair dele. Mas nunca deixará de ser importante e necessário ajudarmos ao próximo, pois as vezes nós tambem podemos estar no buraco um dia e iremos precisar de mãos estendidas para voltar ao caminho.
A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.
...numero do celular da Jéssica, só não sei se você é a Bruna certa.” Bruna certa? Onde eu to com a cabeça? Não... Não vou falar isso... Só se eu disse que foi engano em todos os casos. Mas como vou saber se é a Bruna da praia... Que droga. Vou esperar amanhecer pra ligar, quem sabe eu consiga reconhecer sua voz.
03 Capitulo- 02 de fevereiro de 2005
Deitei no sofá e acordei com o sol torrando meu rosto e minha baba. Levantei e peguei o celular. Comecei a discar pro primeiro numero que havia.
-Alô quem fala?-Reconheci que não era ela e desliguei.Disquei o segundo e caiu na caixa postal, liguei para o terceiro, quarto,quinto,sexto,sétimo,oitava,nono,décimo...Por fim desisti. Levantei e procurei algo pra comer, não havia nada, nem sobrinha. Troquei de roupa depois de um banho e fui para o barzinho, pedi um lanche e fiquei lá prestando atenção na televisão. Quando percebi meu lanche já estava chegando, olhei para o espelho que ficava um pouco atrás do balcão do bar, era ela, a morena da praia.Sorri sozinho ao perceber que não havia companhia com ela.Peguei o lanche mas não parava de ficar olhando ela.Quando finalmente parei e fui prestar atenção no lanche ela se aproximou.
-Oi atropelador!-Dei uma risada e olhei pra ela.
-Oi atropelada.-Ela riu e sentou na cadeira começando a me observar comer.
-Já viu como você come rápido?
-Boca grande,eu acho...
Algumas pessoas tem de mim exatamente o que me dão ou me pedem na dose certa: nem mais, nem menos, para evitar efeitos colaterais.
De vidros intermináveis ao cristal decisivo
Autor: LCF
1
Passa uma certa corrente;
De uma só maldade aparente;
Com uma consequência inconsciente.
2
Há quem se transforme nesta passagem;
Há quem não tenha essa coragem;
Há quem se engane com a sua imagem.
3
Tantas personalidades que existem;
Tantos erros que persistem;
Tantas dúvidas que se refletem.
4
Muitas confusões que são criadas;
Muitas desilusões que são manifestadas;
Muitas pessoas que são castigadas.
5
Mas, talvez, eu me queira libertar;
Remover estes vidros, tudo clarificar;
A minha vida, completar.
6
Ambiciono chegar ao decisivo cristal;
Alcançar a paz mundial;
E tornar-me imortal.
paixão
penso que pra tudo na vida se faz necessário uma certa dose de paixão, que nos leve a nos entregarmos de corpo e alma por aquilo que sonhamos , que acreditamos. Antes de qualquer coisa devemos ter paixão pela vida. vida sem paixão é vida sem graça..!
Já discuti muito com meu pai, as vezes não concordo com certa coisas que ele faz.. Mas quando me deito e começo a pensar em mim, descubro que tudo que eu sou, devo a ele.
Morte
Final da vida material
Caminho para a eternidade.
Unica coisa que é certa a todos
Dor fisica e silencio
Um mergulho na opacidade
um mergulho no vazio?
Quem ao certo pode responder isso?
A vida,alegrias,tristezas
Os amores,os amigos,inimigos
Tudo se perde,tudo se vai.
Morte!Lugar de descanso
Morte!Lugar de igualdade
Morte!
Aqui todos são iguais
Diferenças não existem.
Pobres,ricos,feios e bonitos.
Lugar onde o tudo se vai.
"As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião."
Para as coisas mais importantes, nunca temos certeza se é a hora certa.
As estrelas nunca estarão suficientemente alinhadas e os semáforos da vida nunca estarão todos verdes ao mesmo tempo.
O universo não conspira contra, mas também não sai de seu fluxo normal para ajeitar tudo para você.
As condições nunca são perfeitas.
"Algum dia" é uma doença que levará seus sonhos para o túmulo junto com você.
Listas de prós e contras são igualmente ruins.
Se é importante para você, e se você quer fazer “finalmente”, vá e faça, depois corrija os rumos ao longo do caminho
- Relacionados
- Frases de Espera de Amor
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
