Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Não se restrinja a ser o que esperam que você seja: surpreenda!
Seja o que você gosta de ser, e ponto final!
Ninguém nasceu pra agradar aos outros!
Agrade à você.
Essa é a receita da felicidade e da inveja alheia!
quem gosta de julgar aquele(a) de que tá fazendo algo é quem tem a índole ou vontade de fazer o mesmo😉
Ela gosta demais de palco que de plateia. Quando escrevi essa frase não consegui pesar o tanto que ela me reflete, inteira e totalmente. Já fui daquelas que se moldava em padrões externos pra se encaixar numa sociedade que não me pertencia. Já fui daquelas que se diminuía porque achava que não era suficiente e que as pessoas me faziam um favor por me deixar estar por perto. A verdade é que eu só consegui entender que minha visão da vida estava errada quando comecei a ouvir meu coração e fazer exatamente aquilo que eu queria fazer, sem me preocupar com apontamentos. Descobri, na verdade, que a maioria destes apontamentos só mostram o que estes julgadores são: pessoas que queriam se jogar na vida, mas não tem coragem. Quando a gente aprende a não precisar da validação do outro pra ser feliz, a vida fica tão leve que assusta. Mas não adianta querer mudar isso de uma hora pra outra, é um exercício constante e diário. A felicidade é tão simples, que mistificamos sem perceber. A verdade é que eu sempre vou preferir estar no palco, do que ocupar apenas um assento na plateia.
É porque a gente sabe TUDO!! A gente sempre sabe... Quem gosta da gente, quem não gosta, quem quer nosso bem, quem é falso, quem fala mal, quem fala bem... A gente sabe quem tem sinceridade quem é honesto, quem é fiel... Mas a gente fica de boa! E deixa que pensem que a gente não sabe nada. E assim aceitamos as pessoas e suas imperfeições. Porque o que importa mesmo é o que e quem somos. EU SEI...
Relacionamento...
Não tente prender quem não deseja ficar.
Quem gosta fica, aprende e não se prende, apenas se libera, liberta a alma e se deixa amar...
Lenilson Xavier (lexgrafia)
“Não adianta sentir algo inexistente, fingir que ama alguém, que gosta de alguém só para poder ter vantagens ou conseguir segundas intenções... O vazio será sempre o mesmo até que encontre-se em meia há desordem humana.”
Lembre-se que você não gosta que o julgue, então nunca se esqueça de não julgar ninguém, pois ninguém gosta ou quer se sentir julgado.
A melhor forma de espalhar bons ensinamentos, amor, benevolência, tolerância, respeito e compaixão é com o seu próprio exemplo.
Autora A.Kayra
Você só consegue se realizar profissionalmente,quando exerce aquilo que gosta de fazer,caso contrário você estará provocando um estresse agudo que se tornará crônico.
A vida é muito curta para testes,idealize e vá direto ao foco,pois você é o protagonista de sua história!
Não importa se eu gosto de você e você gosta de mim. Importa se a gente se encontra. Se a gente não se encontrar, não muda nada. Tudo é uma ação no mundo. (18/04/2017)
A felicidade não estar apenas em fazer aquilo que se gosta, mais gostar daquilo que se faz. Mude sua mente, seja cabeça pensante pois nem sempre tudo será como queremos.
Ele não gosta de chocolate, mas numa ida ao supermercado nunca esquece de comprar pra você. "Isso se chama amor."
Não é preciso dizer que ama a todo momento, o amor também mora nos gestos mais simples.
"Toda forma de cuidar, é uma linda declaração de amor."
#Andrea_Domingues
Pra que se importar com quem não gosta de ti , valorize suas amizades , pois na vida são poucas as verdadeiras
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
