Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
Por causa de uma mulher
Por causa de uma mulher, obtive experiências de homem adulto.
Conheci a responsabilidade de ter uma família.
Deus me deu meus maiores presentes, meu filhos
Por causa de uma mulher, hoje sou avô.
Por causa de uma mulher, vi como se destrói um sonho
Descobri que religião é uma arma na mão dos simplices
Que uma cabeça mal orientada, leva a destruição pessoal
Por causa de uma mulher conheci a morte carnal.
Por causa de uma mulher, mudei meus projetos
Me apaixonei perdidamente e desisti de mim mesmo
Larguei minha igreja, minha cidade e minha família
Desisti do meu maior sonho, ser um músico tecladista.
Por causa de uma mulher, desisti de ser grande.
Por causa de uma mulher, fiquei cego para a realidade
Estava fugindo de mim mesmo e a usei para me esconder
Me colocou em apuros tão grande que virei escravo
Por causa de uma mulher, fugitivo estive no cativeiro.
Por causa de uma mulher, recuei em minhas decisões e sofri
Conheci o demônio por trás do anjo e amargurei tristeza
Conheci o verdadeiro caráter de um ser humano
Por causa de uma mulher, aprendi o que é uma “bela covarde”.
Por causa de uma mulher conheci um caráter de verdade
Vivemos somente o virtual, mas não entendi o futuro
Por não ter um coração voltado ao material, perdi a vez
Por causa de uma mulher, no futuro fui vencedor e tudo se fez outra vez.
Por causa de uma mulher, conheci o que é interesse material
Descri do amor ao próximo, prevaleceu o vale quanto tem
Conheci o desrespeito ao amor que estava cultivando por ela.
Por causa de uma mulher eu perdi a compostura e a posição como ser humano e sujei a minha alma pura.
E por causa de uma mulher, entreguei meu coração totalmente
Vivi os melhores momentos de amor que se pode viver a dois
Sofri por não entender o alcance de seu fútil modo de amar
Por causa de uma mulher, fechei meu coração para o amor, Deixei a chave em seu interior, e o segredo na mão do Criador.
J C Gomes
Só quero ser um homem comum e simples, com a minha mulher comum e simples e com os meus filhos comuns e simples...
O romantismo é produto da irracionalidade, a veneração da mulher a anulação de si mesmo. O homem completo é livre desse mal.
Se para haver direitos iguais a mulher devesse carregar sacos de cimento nas costas, o homem deveria engravidar e menstruar todos os meses, justiça tem mais haver com equidade do que igualdade respeito e valores conforme as necessidades.
Enquanto os instintos de um
homem viver aprisionado ao
corpo de uma mulher, eles
não vão enxergar a riqueza
do universo poderoso e
fascinante que se expande
no interior feminino!
O homem tem a capacidade de certos momentos não pensar em nada. Nada mesmo... Como pode a mulher ter ciúmes disso?
Não existe homem o suficiente para assumir essa mulher.
Isso não é um desafio, é uma afirmação.
Eles temem a mulher foda que ela é.
Foda pela liberdade de ser o que ela quiser ser.
Adulta, moleca, mãe, menina, cantora, jornalista, apaixonada, bandida entre tantas outras opções no leque de um milhão de qualidades que ela tem.
Foda pela liberdade de escolha que ela se deu. Ela não faz para agradar ninguém, aprendeu a se colocar em primeiro lugar. Só vai se ela quiser.
Foda pela independência que trabalha duro todo dia pra conquistar. Ela não depende de macho pra viver e nem se permite depender.
Foda por ser criada sem pai. Cresceu sem referência masculina e daí partiu sua crença, de que mulher não precisa de homem pra porra nenhuma.
Mulher pode fazer tudo que um homem faz e ainda tira onda fazendo melhor, se destacando nos detalhes.
Foda pela consciência de que ela é suficiente pra si.
Ela não implora atenção, não implora cuidado, não implora amor, não implora companhia. Quem a quer, vem e fica.
E quando fica, fica por livre e espontânea vontade.
Ela não faz compromisso e age na reciprocidade.
Homem teme mulher foda.
Homem teme mulher independente.
Homem não assume mulher autossuficiente. Ele a teme!
A mulher foda não se censura.
A mulher foda não tem tapas na língua.
A mulher foda fala o que quer, veste o que quer e vai onde quiser. A mulher foda não dá satisfação, nem pede permissão.
A mulher foda não se submete a homem nenhum e fica com quem ela quiser.
A mulher foda não conta com quantos caras ela já ficou, quantidade não mede seu caráter e isso nunca a preocupou.
A mulher foda prioriza seu sucesso e seu prazer.
A única verdade na vida de uma mulher foda é a que ela mesma contou, se não saiu da boca dela é rumor.
A mulher foda não se preocupa com o que vão dizer, que dirá o que vão pensar.
Ela se basta! Sua felicidade em primeiríssimo lugar.
O cara pra assumir uma mulher assim tem que ser muito macho pra suportar o brilho que só ela tem. Ela nunca passará despercebida em nenhum lugar.
Convicta de si e crente de suas verdades.
A mulher foda sabe o valor que tem e prioriza sua liberdade.
Texto: A Mulher Foda ✍🏻 @josiellyrarunny
olhe aquele homem advogado!!
-nossa parece ser bem rico.
Gente olha aquela mulher professora!!
-nossa ela parece feliz.
SABE PORQUE?
eles estão onde sonharam e vc o quer ser?
Exclui da minha agenda todo Homem que já mentiu para sua mulher , e me afastei de todo ordinário de minhas redes sociais, e se você está lendo está mensagem na paz do Senhor irmão.
Ser homem é ter sensibilidade, saber tratar sua mulher com ternura, com romantismo , com êxtase de paixão, arrancar sorriso doce e gesto de amor. Ser homem é ser tudo que uma mulher inteligente interessante empoderada espera do seu homem, que não existam palavras que façam ela expressar o bem e satisfação que ele causa nesta doce mulher.
No evangeliques de nosso tempo, parece que quanto mais degradante e pervertido é um homem(ou mulher) que se diz de Deus, maior lucro e promovido será.
Aprendam .. Deus se levantará contra toda impiedade e abominação de nosso tempo e não será o número de seguidores, sua fama , nem suas posses que irá os livrar da ira vindoura..
É no homem que uma mulher escolheu,
que mora o abraço, a casa, o aconchego.
Se você decidir ter um relacionamento com uma mulher, ame, cuide, seja o parceiro para todas as horas, se for embora mesmo em pensamento vá de mãos dadas com ela, na proteção de um abraço e na palavra que tranquilize o seu coração.
É na jura de amor, paz e afeto que a palavra de um homem não pode faltar.
Seja homem, e seja um homem de verdade.
O homem que conquistou o coração de mulher 🖤 💥
Uma mulher muito apaixonada por um homem é propensa a odiar outro na mesma medida, caso este outro esteja apaixonado por ela.
Em uma relação, homem e mulher, devem se posicionar em uma posição horizontal, ambos se posicionando como sujeitos no ato de amar.
A potência de uma mulher não é quando ela conhece o amor de um homem... É quando ela se torna mãe, e descobre o significado do amor incondicional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp