Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
Sobre a mulher (Mensagem para o dia da mulher)
Tenha muito cuidado se você fizer uma mulher chorar, pois Deus conta as suas lágrimas. A mulher saiu da costela de um homem. Não de seus pés para ser pisada. Não da cabeça para ser superior, mas do lado para ser igual. Sob o braço para ser protegida, e ao lado do coração para ser amada.
*Passa esta mensagem a todas as mulheres excepcionais que você conhece .. e para os homens para que eles saibam o valor de uma mulher.
A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
O reinado da mulher talvez venha um dia a ser realidade, mas será precedido por uma greve geral do amor. O sexo que suportar por mais tempo essa inactividade acabará por triunfar sobre o outro.
Minha avó
Marieta Cardoso Joanol
Mulher de garra, mãe, amiga, avó, bisavó, esposa...
com dedicação criou seus filhos...
os ensinou a trilhar o caminho do bem...
e seus filhos tiveram filhos, e os filhos dos filhos também...
e todos sempre terão orgulho de falar
dessa mulher, que com muita garra
lutou, contra o tempo, contra a saudade,
contra a doença, contra o cansaço dos anos..
minha avó de cabelos alvos como a neve,
trazidos com a experiência da vida,
minha avó cheia de paciência, que a todos servia...
minha avó, mulher prendada, que cozinhava, que sorria...
Esta era minha avó, um pouco Isnardi, um pouco Cardoso
e com o passar do tempo, um pouco Joanol...
Vó descanse em paz ao lado do vô.
Mulher... Um sopro de vida no mundo
Alma do sonho e da dor
És assim quase perfeita
Perfeita dádiva do Criador...
MULHER DEUSA GUERREIRA
Trago-te um recado da vida,
vem selado em carta com carimbo de urgência
e tem o seu nome escrito em letras simples,
mas fortes o bastante
para que não ocorra mal entendidos.
A carta tem apenas algumas linhas,
que é para que você leia com atenção
e grave em sua alma a mensagem
de amor que os anjos querem te oferecer,
para ver você feliz.
"Tenha felicidade bastante
para que possa suportar os momentos tristes,
dificuldades para que venças
e te fortaleça a cada luta,
sonhos para que busque a cada dia um novo objetivo,
Um amor INFINITO que te aqueça a alma,
Uma FÉ inabalável e esperança sempre,
para que não te faltes o desejo de
viver cada dia melhor, todos os dias.
O que a vida quer da gente é
simplesmente coragem!"
Jesus te ama e eu também beijos nos seu ♥
Hoje acordei com aquele frio na barriga, mas não era tristeza e nem euforia: depois de um café, algumas leituras, entre na página de Martha Medeiros para a lição do dia: ser um homem melhor!
Sim, faço esse exercício diariamente: leio páginas que escrevem para elas e acredito que isso vai naturalmente impregnando em mim e eu vou um dia, quem sabe, ser um bom homem sonhado por uma mulher boa.
Me atende se eu conseguir ser isso! Descobri que somente lavar, passar, cozinhar e cuidar das crianças, enquanto mantém uma atividade profissional, não me tornou esse homem. Fui expelido!
Depois de longas reflexões em desistir desse objetivo, resolvi continuar a jornada: quero melhorar.
A minha nova descoberta: me guardar. Vou sair dessa coisa de viver por "tentativas e erros", vou esperar essa boa mulher, que também como eu, caminha também em busca de ser uma boa mulher para um homem bom, em evolução...
Homem de verdade gosta de amar, de se entregar , de abraçar , de ajudar , de trabalhar , de discutir a relação sem medo , de dormir de conchinha sem nem rolar nada , homem de verdade tem paciência , tem amor próprio , sabe respeitar uma relação, gosta de ser fiel , homem de verdade junta muitas coisas boas ... Mas a maior de tudo , é que homem de verdade vai atras do que se quer quando se ama , que não vai pela cabeça dos outros , e que tem coragem de assumir os error e mudar , homem de verdade é aquele que ama , que briga , mas que quando vai ... Volta , porque homem de verdade tem relações de verdade .... E isso não se acaba assim ( ) Do nada . HOMEM DE VERDADE gosta mesmo é de tirar um sorriso da menina que ele gosta, de fazer ela se sentir envergonhada, de abraça-la e não querer solta-la nunca mais, de dizer coisas bonitas a ela, de querer fazer ela feliz, de fazer de tudo para que ela não queira ninguém além dele, de se tornar a peça chave na vida dela, de brigar brigar brigar e depois voltar atras, de fazer de tudo para irrita-lá, de fazer surpresas a ela ...
A pessoa que gosta de ficar só deve lembrar-se que sobra mais tempo, em sua cabeça, pra pensar e criar algo de bom pra humanidade. Se não, após uma vida, terá sobrado apenas silencio.
Sabe aquele homem que a vida te apresentou? Aquele que estuda, gosta de trabalhar, ama o que faz, é inteligente, bonito, não bebe, não fuma, um guerreiro que quer vencer na vida mais e mais, cheio de planos e não te deixa em segundo plano. Aquele cara cheio de luz!
Que pensa em você, te chama, te dá atenção, te fala coisas bonitas, te faz sorrir, que pega na sua mão, te faz carinho, te manda memes, te marca nas publicações, está atento a você, é fiel, picante, te pega com vontade, te leva pro cinema, cuida de você e se preocupa com você. Sabe esse HOMEM? Ele vai edificar tua vida! Um homem que dá orgulho! Cuida e valoriza esse homem, pois um ser assim é muito mais do que podemos distinguir com palavras!
Primeiro, Deus tira do homem tudo aquilo que ele gosta para depois julgá-lo pelo que não obteve na vida: fé, salvação e esperança em Cristo.
Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.
Homens, de uma vez por todas entendam, mulher gosta de um colo quente, mulher gosta de um beijo sincero, que olhe nos olhos delas ao invés de olhar apenas para os seios, mulheres gostam de serem surpreendidas no meio da madrugada com uma mensagem dizendo que você estava pensando nela, mulher de verdade não liga pra marca do seu tênis, do seu boné, mulher não liga pra marca do seu relógio, o que ela quer é seu tempo ao lado dela, um abraço apertado, sentir seu cheiro, mulher quer mesmo é ser valorizada, amada, compreendida, mulher gosta que sinta ciúmes dela, mas não a ponto de estragar uma relação, mulher gosta de receber presentes sim, quem não gosta? Mas o presente pode ser uma flor, um bombom, qualquer coisa que mostre que você lembrou-se dela por onde quer que passe, mulher respeita sua privacidade, mulher tem seus momentos de crise, carência e é exatamente nessa hora que ela vai precisar de você como um amigo, um herói ao lado dela, mulher admira um homem que seja cavalheiro, que a trate feito uma dama, mulher gosta de sair com as amigas porque cada um deve ter sua privacidade, mas mulher também gosta de sair com seus amigos e se sentir importante do seu lado quando e apresentada a todos como SUA, mulher detesta homem submisso, mas odeia homem arrogante, grosso, a mulher vai te valorizar muito mais se em uma briga de ciúmes por causa daquela fulana que você conheceu ao invés de você gritar, você apenas a abraçar ela e falar baixinho que o amor supera tudo, mas a confiança tem que esta em primeiro lugar.
Enfim, se você acha que tudo isso que eu falei aqui é mentira, e porque você ainda não encontrou uma mulher, e sim algumas quaisquer.
MENINAS liga para o que vocês podem oferecer a elas, MULHERES não correm atras, mulheres correm do lado pra ajudar o homem a evoluir, ou então ele continuara sendo um moleque, que tem que combinar com as meninas...♥.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp