Mulher Bonita Gosta de Homem Feio
"A maior virtude do homem"
A maior virtude do homem,
Pois bem, a do homem mesmo,
porque as mulheres por si só já são virtuosas, seja em suas atitudes ou em seus pensamentos...
O homem geralmente não é visto de uma forma tão boa, quanto deveria...
Somos em tese vistos como grosseiros, arrogantes e insensíveis.
Um homem com os contrários da sociedade, não é homem.
Quando na verdade o que faz de nós homens, é nossa virtude ou pelo menos deveria ser, a virtude que solidifica o homem em momentos difíceis, que impede que nós façamos "MERDA", que nos deixa impossibilitados, mas, simbolicamente atenciosos e plenos.
Deixe as mulheres falarem, o instinto delas é esse, não as interrompa em suas falatórias, a melhor atitude de um homem nessas horas, é o uso de nossa enriquecedora virtude, o Silêncio.
me apaixonei por um homem bonito
Forte
Bem gostoso
Maravilhoso
Mas por dentro
Ele era mais brilhoso
Mais amoroso
Carinhoso
Fiquei um bom tempo com ele
Até perceber que o corpo
É um amor morto
Mas o nosso coração queima em chamas
Quando vemos quem amamos
Acorda pra vida jovens
Pele bonita também envelhece ...
É preciso ser forte para ser sensível. Homem feminino, completo de magia!
Corpo preso, em alma livre...
Resplandecente dá para ver a sua alegria, rodeando de amor
todos que tem por privilégio,
a sua companhia!
BN1996
14/09/2020
O homem que fala das suas conquistas, na realidade não é um homem. O que ele quer realmente é o estatuto do GARANHÃO.
Um verdadeiro cavalheiro não precisa desse título.
Ao que tentamos e não conseguimos, sejamos gratos pela experiência obtida, pois o verdadeiro Homem é feito de profundas e intensas experiências...
Homem de carácter está em extinção no mundo!!! O poder, o dinheiro e a política está a ganhar nas votações mais notáveis num homem!... Esquecendo a mais importante qualidade, o carácter e o amor!
O homem que recebeu todo o mal por ter feito o bem, nos ensinou que é com o bem que se combate o mal.
O homem não possui uma individualidade definida... esta falta de unidade psicológica é a causa de tantas dificuldades e amarguras
Quando um homem quiser xingar outro, o que deve dizer é uma coisa só: Você é um homem, sabe? Um grandessíssimo homem!
Depois da guerra fria, o homem irá enfrentar a guerra cibernética.
Sorte da nação que não estiver totalmente vinculada às tecnologias.
Um homem só constrói uma boa história
a partir de uma boa escolha,
seguida de determinação e foco,
enfrentando as adversidades sem desanimar
sendo positivo até alcançar seu objetivo.
No livro de Jonas capítulo 1 e versículo 3 , eu vejo um homem com medo , ninguém sabe ao certo a razão que lhe impedirá de simplesmente ouvir a voz de Deus , porém imagine que você agora está prestes a entrar em um mar de aflições porque Deus quer que você entre !, você tem duas escolhas a primeira e óbvia é ir de encontro a esse mar, a segunda é tentar fugir mais só tentar! , as vezes não ouvimos a voz de Deus por razões que achamos que são argumentativas em nossa vida, aí Deus precisa fazer uma espécie de missão de resgate trocando o contexto pra te mostrar qual é sua missão, sim ir onde Deus quer nem sempre será mar de rosas mais fugir disso nos mostrará fundo os espinhos também !.
A verdade de um homem não se nota nas falácias, pois até mesmo papagaios externam estrofes, melhor é um homem de certeiras palavras do que um fantoche animador de públicos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
