Mulher Apaixonada

Cerca de 2087 frases e pensamentos: Mulher Apaixonada

Ela uma dona Florinda apaixonada pelo professor girafales
Ele, um Kiko esperando ouvi dela um eu te amo:
"Diz que sim, diz que sim, vai.. simmm?"

Inserida por abraatiko

O cravo brincou com a rosa,
Debaixo de uma sacada,
O cravo ficou feliz,
E a rosa apaixonada.🎶

Inserida por abraatiko

O cravo brincou com a rosa,
Debaixo de uma sacada,
O cravo ficou feliz,
E a rosa apaixonada.🎶

O cravo muito contente,
A rosa pôs-se a cantar,
O cravo pediu um beijo,
E a rosa quis desmaiar.🎶

Inserida por abraatiko

⁠A poesia esta no coração do poeta, da sua boca apaixonada sai irradiação e seta contaminada, de amor e emoção, para atingir e aliviar a dor de cada coração, poetismo e romantismo também, juntos ao amor, ao coração faz bem.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No silêncio da madrugada, na cidade dos vivos, parada ou na agitação, almas apaixonadas sempre encontrarão, motivos para uma canção.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Ela estava apaixonada por ela mesma.

Inserida por danmelga

⁠Se cerquem de pessoas apaixonadas pelo que fazem, e não só de pessoas que cobram pelo serviço.

Inserida por danmelga

Você me dá enjoo.
Diz a apaixonada com gastrite nervosa.

Inserida por AbigailAquino

Viver
um dia de
cada vez é
a melhor
maneira de
apreciar a
vida.
❤🌹
_Dedicação
Apaixonada_
Sim.

Inserida por marcelio912

O júbilo não assusta quando sabemos exatamente o que queremos.

____Dedicação Apaixonada_
❤🌹
(Sim)

Inserida por marcelio912

Se você não me amava,porque mim conquistou,depois de apaixonada pra sempre mim deixou

Inserida por IraeneAlves

A chuva no sol ardente, flores apaixonadas irradiam verdadeiros sorrisos de amor, todas as cores em projeção se descobrem no arco-íris. E tudo é alegria!

Inserida por venanciochipala

Descobrir que o Homem por quem estou apaixonada e parente do meu inimigo é devastador , assolados.⁠ é o mesmo que se dispor a lutar por uma luta inglória! É pisar num campo minado que a todo momento as bombas verbais são arremessadas e eu não vou me submeter a isso em meu juízo perfeito . Se for Amor sobreviverá ; caso contrário é natimorto. Não haverá Esperança!

Inserida por CASSIABERCOT

Descobrir que o Homem pelo qual estou apaixonada é parente do meu inimigo eo mesmo que entrar num campo minado onde as bombas verbais podem explodir a cada passo. É devastador, é assolador⁠ , é uma luta inglória e m que o Amor que acaba de nascer é natimorto.

Inserida por CASSIABERCOT

⁠Cara a quanto tempo não me sinto assim, apaixonada por quem eu sou, amando cada dia mais a quem venho me tornando, dando tudo de mim para me tornar alguém melhor não só para as pessoas, mas principalmente pra mim, eu quero a minha melhor versão, eu quero me sentir bem comigo mesma, com as minhas ações e escolhas, eu quero poder ser intensa do melhor jeito possível, eu só quero viver ....

Inserida por Maisumaso

Cê tá procurando quem, seu delegado?
A muié mais apaixonada do Estadão de Goiás?
A própria.
*Josielly Rarunny*
Satisfação que o prazer vem depois.
Tô vendo aí uma intimação na mão do senhor.
E por acaso esse par de algema é pra mim?
Deixa eu pelo menos me explicar.
Aquele incêndio lá na rádio foi planejado não senhor.
Foi mal de amor, seu delegado.
Carece do senhor pelo menos tentar me ouvir e compreender esse ato mal pensado de paixão.
E o motivo já vou contar.
É que aquele locutor, há muito tempo vinha fazendo piseiro no peito.
A cada moda pisava mais.
Não sei quem era mais fedaputa
Se era os cantor.
Se era as composição.
Se era o locutor.
Ou se era os modão.
Mais de uma coisa eu tenho absoluta certeza. Larga eu aqui com a minha cerveja, pois se há raça que o senhor precisa prender é o tal do cantor e do locutor.
Juntos fazendo piseiro, desde que o mundo é mundo.
Desde que eu sou gente.

Meu bem me largou, no berço da solidão fiquei. Chorando minhas mágoas no chão, assim que tocou o modao deitei e rolei sem ao menos lembrar que uma reputação eu tinha a zelar.
E quando o locutor decidiu tocar aquela do Christian e Ralf, que pra dar a facada final falava de saudade.
Não me aguentei, fiz a louca da paixão, sofrida com a dor da saudade passei no posto do Tião, comprei álcool e gasolina.
Fui logo praquela esquina.
Olhei vingativa pro estúdio de rádio, e jurei que nunca mais ele faria estrago.
-Alô locutor, te dou a chance de sair daí e se redimir.
Andei mijando pelo zói, e a culpa é sua, não tente fingir.
Em alto e bom som, foi só isso que eu falei.
Mas o danado é tão desgraçado, seu delegado, que tocou Leandro e Leonardo.
De longe eu escutei cantando "Um Sonhador".
Eu só sei que fogo a rádio pegou.
Queimou tudo.
Assistir eu fiz questão.
O senhor pode até me algemar, mas vai ser obrigado me ouvir cantar e chorar na sala da paixão.
No dia do julgamento quando pergutarem que foi que eu fiz, vai perdoando senhor Juiz.
Infelizmente eu tive que vingar meu pobre coração.
Aquele Berjo Da Muié Mais Apaixonada do Estado De Goiás Procêis*

Inserida por JosiellyRarunny

Muitos querem um relacionamento apaixonadamente magnífico, poucos querem fazer o que tem que ser feito para ter um.

Inserida por LucasRCunha

⁠Nada mais gratificante que trabalhar com um time de pessoas apaixonadas pelo que fazem.

Inserida por ezequielredin

Só contempla o luar as almas apaixonadas

Inserida por celinamissura

Tenho um pouco de tudo, do amor ao ódio,
mas eu sou mesmo é apaixonada pelo amor...

Inserida por MirnaRosa