Mulher 20 anos
Reflexão diária 20/04/2016
Alivio
A medida que vamos conquistando, mesmo que pequenas coisas em nossa nova qualidade de viver a sensação de começar a ver as situações se inverterem, como por exemplo poder andar de cabeça erguida nas ruas, sentir que pessoas ao seu redor que realmente querem seu bem aplaudem sua evolução diária nos trás uma sensação muito significativa de alivio e felicidade, portanto não se iluda se alguém está conquistando um carro importado enquanto você conquistou um fusca o vinculo da situação não está no valor das coisas materiais e sim do valor emocional e sentimental de como vê o que conquistou, as vezes é melhor escrever apenas uma linha na vida de uma pessoa durante todos os dias de sua vida do que todos os dias lhe dar um livro para ler. De nada servirá pois pouco ela assimilará.
ISAÍAS 44, 9-20 - IDOLATRIA
Os fabricantes de estátuas são todos um nada e suas coisas preferidas não têm valor. Seus devotos nada vêem nem conhecem, por isso acabam sendo enganados.
/ Quem formaria um deus ou fundiria uma imagem, senão para conseguir alguma vantagem?
/ Vejam: seus devotos todos são enganados, porque os escultores não são mais que homens. Que eles todos se reúnam para comparecer: ficarão apavorados e envergonhados.
/O ferreiro trabalha o ídolo com a fornalha e o modela com o martelo. Forja-o com a força de seu braço; mas, em dado momento, fica com fome e perde a força, ou então tem sede e fica exausto.
/O carpinteiro mede a madeira, desenha a lápis uma figura, e a trabalha com o formão e lhe aplica o compasso. Faz a escultura com medidas do corpo humano e com rosto de homem, para que essa imagem possa estar num templo feito de cedro.
/Corta cedros, escolhe um cipreste ou carvalho, deixando-os crescer no meio das árvores da floresta; planta um pinheiro e a chuva o faz crescer.
/ Tudo isso serve para queimar; o próprio escultor usa parte dessa madeira para se esquentar e assar o seu pão; e também fabrica um deus e diante dele se ajoelha, esculpe uma imagem para se ajoelhar diante dela.
/ Com a metade, ele acende o fogo, assa a carne na brasa e mata a fome; também se esquenta ao fogo, e diz: «Que coisa boa! Eu me esquento, enquanto olho as chamas!»
/ Depois, com o resto ele faz um deus, uma imagem esculpida. Em seguida, ajoelha-se diante dela e faz uma oração, dizendo: «Salva-me, porque tu és o meu deus».
/ Eles não sabem e não entendem, porque seus olhos estão grudados para não ver, e sua inteligência não pode mais compreender.
/ Nenhum deles cai em si, ninguém percebe nem compreende, para dizer: «Com a metade eu acendi o fogo, assei pão nas suas brasas, cozinhei um pedaço de carne e comi; e com o resto eu iria fazer uma coisa abominável? Vou ajoelhar-me diante de um pedaço de madeira?»
/ Esse homem se alimenta de cinza. Sua mente enganada o iludiu, de modo que ele não consegue salvar a própria vida e nem é capaz de dizer: «Não será mentira isso que tenho nas mãos?»
(profeta Isaías)
28/04/2016
Melania Ludwig sentindo-se de coração partido.
20 min · São José do Rio Preto ·
Às vezes, basta uma palavra vinda de alguém que julgávamos impossível de pronunciá-la e pronto, tudo vira um castelo desmoronado....
Mas a vida nos prega estas peças, para que possamos juntar tijolo por tijolo e edificar tudo novamente...
mel - ((*_*))
Melania Ludwig
20 de novembro de 2012 · Editado ·
VOCÊ E EU
Minha
temperatura
sobe quando
encostas
teu peito
ao meu...
com teu abraço
envolvente
já nem
sei mais
quem sou eu ...
mel
20 de setembro de 2012 · Editado ·
BORBOLETA ERRANTE
Feito borboleta errante
seu destino ela traçou
de seus entes ficou distante
em novos grpos se agregou
Hoje volta triunfante
aos que dantes longe deixou
o retorno é coração saltitante
saudade é o bem que lá deixou...
mel - ((*_*))
LÁGRIMAS DE AMOR
Márcio Souza. (20/10/15)
Gotas d'agua numa flor,
São lagrimas do coração,
São os choros da minha dor,
São gotas de amor e paixão,
São pingos tristes de lágrimas,
Da desilusão e maldade,
São gotas que brotam da alma,
São lagrimas tristes da saudade.
É uma dor doida e doída,
Que bate e rasga no peito,
São lagrimas de amor sentidas,
Sem explicação e sem jeito.
São as lágrimas de quem fica,
São lagrimas de quem vai embora,
Sentimento que não se explica,
De dois corações que choram.
São lagrimas de arrependimento ,
Daquilo que não foi feito,
Pra segurar no momento,
Um amor que foi desfeito.
Que se enxugue essas lágrimas,
Que cicatrize essa dor,
E preparar nossas almas,
Para novas buscas ao amor!
E um novo dia a raiar,
Com o sol trazendo calor,
Para as gotas d'agua secar,
E renascer nova flor.
Márcio Souza.
(Direitos autorais reservados )
"...pois a ira do homem não produz a justiça de Deus." tg 1:20
o sábio Ariclendes Araujo me vem com uma dessa logo agora.
logo agora que estou irado contra a música feita com o rótulo "gospel".
logo agora que estou irado contra os cânticos de louvor feitos para a glória do homem.
logo agora que estou irado contra o canto congregacional que mais parece um oba-oba.
logo agora que estou irado com a superficialidade das letras, que têm uma visão mercadológica - fazer sucesso (e depois dizer que Deus exaltou).
logo agora que estou irado com a extravagância nos momentos de adoração em prol de "fazer ago diferente".
logo agora que estou irado com o pensamento de fazer "loucuras por Cristo" e não ser capaz de confessar pecados íntimos, e dirigir cânticos com hipocrisia.
logo agora... mas, ei! "corramos com paciência a carreira
que nos está proposta, olhando para Jesus. [...]" hb 12.1c-2a
COM PACIÊNCIA!
Na minha idade
tem dias que acordo com 80 de tanta dor nas costas
tem dias que acordo com 20 de tanto trabalho
tem dias que tenho 2 anos de tanto sono que vivo
Tem dias que eu tenho a idade dos meus problemas depois que fico mais velho.
Bommmmmm diaaaaaaaaaaa...
Meus amigos e minhas amigas...
Nesta primeira segunda-feira do ano de 2016 quero declinar sobre as oportunidades que deixamos passar em nossas vidas e, por diversas vezes batem à porta, mas quase sempre por ignorância ou comodismo, preferimos permanecer na “zona de conforto”, do que irmos à busca do que realmente pode ser o elo da felicidade e crescimento pessoal... Muitos chamam isso de superação e força de vontade, eu particularmente denomino de “AUTO ESTIMA”..
Percebam vocês que uma pessoa quando tem baixa auto-estima, ela quase sempre se relaciona com pessoas que dificilmente lhe suportara e, por sua vez, jamais admitira que parte da culpa disso acontecer, é sua...Diferente da pessoas “inteligentes com auto-estima elevada”, onde seus relacionamentos por mais complexos que pareçam ser, conseguem se superar e seguir em frente...Então, partido deste principio, lhes digo:
Não percam a oportunidade de melhorar a cada dia, pois o tempo passa e se ficarmos tentando mudar as pessoas e não nós mesmos, chegará um dia que as oportunidades se acabarão e talvez seja tarde demais até mesmo para mudarmos os nossos comportamentos pessoais e então, prevalecerá a “BAIXA AUTO-ESTIMA...
Desejo uma semana regada de oportunidades e superação para todos (as)...
Não sou o LUAN SANTANA pra esperar 10,20 ou 30 anos...
Prefiro a visão do GUSTTAVO LIMA “se não que me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar"
Dias atrás, estava recordando-me da importância de fatos ocorridos há 20 anos, lá em 1995. Fatos que naquele ano ocorreram, mas que foram fundamentais para que eu chegasse até aqui.
Recordo isso para falar do ano novo que se avizinha, chega nesse momento em que há muitas preocupações e temores no Brasil e no mundo, e justamente por ser em um ambiente de incertezas é que devemos nutrir nossa Esperança, regenerar nossa Fé e aperfeiçoar nossas atitudes. Acredita, Reza e Trabalha!!!
Não há novidades em um novo ano, sem a busca por mudanças, não espere dos outros as transformações, faça você mesmo. Citei no início do texto, as coisas de 1995, só para lembrar que cada ano que vivemos é uma pequena construção, de um projeto maior. É como uma grande casa, que vai se construindo aos poucos, cômodo a cômodo. Os anos nesse caso são as fundamentais partes, de um empreendimento maior e Divino, são as fases de uma obra chamada VIDA!!!
Feliz 2016, nunca esquecendo do que aprendeu em 2015, 2014...
Se fossemos definir uma data para este romance eu escolheria 20 de Julho,, um dia antes do Outono acabar e vir o inverno em seu lugar
E chegou o dia 20 de Janeiro! O primeiro sem você meu amor!
Seria o seu dia... Seria não, é! E sempre será o seu dia mãe.
Dia em que Deus mandou o anjo mais lindo e precioso para terra e disse vá e faça o seu melhor... e você veio e fez!
Hoje seus 60 anos, sempre me orgulhei de ter uma mãe tão jovem, com tanta de vontade de viver, mas acima de tudo, uma pessoa com um coração de ouro, uma mulher que sempre transbordou bondade.
Um grande tesouro que Deus me presenteou e que por anos me cuidou como mãe, aliás, você foi muito mais que mãe... você sabe!
O que eu te diria hoje: Parabéns mãe, que Deus te abençoe sempre com muita saúde... mas você não está aqui, porém já tive minha conversinha com Deus e já fiz meus pedidos a ele, mas isso, você já sabe né?
#mae no ano passado disse … “te amarei de Janeiro a Janeiro, até o mundo acabar...'' agora, como vivo de adaptações em minha vida, vou mudar um pouco, ''te amarei de Janeiro a Janeiro até no céu eu chegar!”
Simplesmente te amo pq a melhor parte de mim foi e sempre será vc!
Até o céu, pois aí é o nosso lugar.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim, me espera aí com Deus.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Vou ficar aqui, com o coração sangrando
Mas eu vou ficar aqui, sei que vou chorar,
Pode até passar os anos, nunca vou me acostumar.
Sem você, vai doer...
Mãe, aqui tá tudo bem, eu tô vivendo como a gente um dia sonhou.
Só quero te agradecer, tudo que sofrendo, você me ensinou.
Mas se algum dia eu chorar, é de saudades dos momentos que a gente viveu.
Sempre vai estar em mim, não é esse o nosso fim,
Me espera lá com Deus.
Trecho da música de Henrique e Diego.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
20:08, trágico ainda te amo,
ainda sou um vampiro faminto por seus desejos,
tão doce numa ponta de faca,
a lua está cheia, quero beber seu sangue,
a noite sangra com detalhe do teu amor.
Dalva Tenório (foto) é paulista de Osasco, a 24 qui¬lômetros da capital, São Paulo. Nasceu no dia 20 de setembro de 1972 e foi criada em Pernambuco. Está há mais de 25 anos cantando, e no grupo Cantores de Deus completa 15 anos no ano 2012. Já trabalhou com renomados cantores da música tradicional nordestina, e desde criança trabalha em estúdios, em gravações. Conheceu o padre Zezinho, scj, no ano de 1994, quando foi convidada para cantar no álbum: Quando a gente encontra Deus, desde então não mais deixou de cantar a serviço do Evangelho. Participou em vários álbuns da área como solo e backing vocal.
“Desde cedo envolvi-me com a música, cantei por dois anos no projeto Asa Branca, de Dominguinhos, que resgatava a música de Luiz Gonzaga. Cantei ao lado de Osvaldinho do Acordeon, de grandes nomes da música popular e sempre trabalhei com gravações em São Paulo. A convite da Paulinas-Comep, gravei algumas faixas no LP/CD Quando a gente encontra Deus, de padre Zezinho, uma delas a canção Senhora e Rainha. Então, padre Zezinho me convidou para alguns shows e passei a integrar o grupo que cantava com ele. Foi esse mesmo grupo que lançou o primeiro CD: Em verso e em canção no ano de 1998. Nascia o primeiro trabalho do grupo Cantores de Deus.
Quando sobra tempo, fico em casa com minha fa¬mília. Gosto de ver filmes, ser esposa, ser mãe e fazer comidinha! (risos). Gosto de ver as pessoas alegres e de estar sempre pra cima, a vida passa rápido demais, então, prefiro não perder tempo com problemas e tristezas. Curto cada instante como se fosse o último!
“Ser mulher é ser templo de Deus, é gerar vida, é transformar!”
Dalva Tenório
Melania Ludwig
20 de janeiro de 2015 ·
Daqui a pouco lá vamos nós!
Maria passa na frente
Abra nossos caminhos
E toma conta da gente!!!
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp