Mulher

Cerca de 17779 frases e pensamentos: Mulher

⁠Uma grande mulher é a expectativa para tudo dar certo.🫶

Inserida por joao_galvao

⁠A mulher que se preza adora ser bajulada, admirada, elogiada, amada, protegida, ama se sentir segura, afinal, ela sabe o valor que ela tem.
Quem não se preza, aceita qualquer coisa.

Inserida por joao_galvao

Você é tão linda, tão linda e fica mais admirável ainda, porque você cresceu como mulher, se desenvolveu, está se encontrando a cada dia, cada dia você tem um encontro novo com o seu eu e com isso você vai longe, todo o sucesso do mundo é o que te desejo.
Voa, princesa.
Vai, ser feliz!

Inserida por joao_galvao

Mulher!
Ser mulher não é padecer no paraíso.
Mulher é poesia.
É mistério.
É flor.
Mulher é a luz que dá a luz a outro ser.
Mulher! É o ser frágil forte quando só pode contar consigo mesma.
Enigmática.
Guerreira.
Cheia de poder.
Se mãe,
se filha,
se avó,
se tia,
imbatível na luta quando quer.
Mulher é assim!
Cheia das graças..
Cheia dos mistérios.
Cheia das cores.
Brinca ou chora.
E assim vai vivendo!
Cheia de glória.
Por esse mundo afora
08/03/2019

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Os 7 mandamentos de toda mulher:
1. Não me agrida e me atire pedras, ao contrário me traga flores.
2. Não me contrarie e me menospreze, me escute mais.
3. Não me desrespeite com grosserias e baixarias, sou o sexo frágil da relação.
4. Tente me entender mais e me levar a sério, sou mulher e não algo superficial sem sentimento algum.
5. Me procure mais no relacionamento, mais não somente quando precisa de mim, e sim a qualquer momento.
6. Seja meu amigo e me compreenda, não demostre este sentimento só no início da relação.
7. Um homem que respeita uma mulher, e trata devidamente como ela realmente merece, em uma relação não terá apenas uma mulher para alguns dias, e sim para muitos outros momentos.

Inserida por Boysdontcry

Apague a luz
quero dormir.
Mulher; Não,
não, agora estou
retocando minha
maquiagem. Marido;
O que? Para dormir?
Pela manhã o marido
acorda, pega o
travesseiro da mulher
beija e diz; Bom dia querida!

Inserida por Boysdontcry

Será mesmo mais uma peça do amor?

Adorável experiência, mulher morena
e confusa referente a novas paixões.
Típica mulher que viveu muitos amores
e todos foram conturbados.

Poucos dias conheço mais dialogando
com a mesma parece que conheço a anos.
Mulheres maduras me fascinam, por sua
facilidade de se relacionar em diferentes
tipos de relacionamentos.

Me sinto realmente confuso referente a este
relacionamento, não sei necessariamente se é
aventura ou mera ilusão...

Não quero cair em mais um golpe do amor, por isso
atento em todos os relacionamento tento ficar.
No segundo dia de dominação corpo a corpo, me pediste
para te chamar de amor, e dizer que te amava, porém
disse somente para lhe agradar.

Não costumo brincar com sentimentos, ambos saímos magoados.
Mais confesso que estou gostando dessa aventura e se ainda
quiser se aventurar continue me procurando adorável lobinha
continuarei aqui, equilibrando meus sentimentos, não quero me
apaixonar e tão pouco deixar apaixonada. alguns sentimentos costumam me deixar confuso....

Inserida por Boysdontcry

Grande atração ou mais uma mera ilusão

Mulher madura com seus trejeitos de uma ninfa De 18 anos. Alguns relacionamentos nesse nível me deixam completamente indeciso.

Em torno da vida vivemos muitos relacionamentos, alguns com muitas intensidades outros muito menos.

Sim em um tempos remoto as ninfas até me encantavam, porém hoje os tempos são outros, claro que alguns jeitos meigos ainda me deixam fascinados, porém a ousadia das lobas, a isto sim me deixa tresloucados um bocado.

Hoje não sei se quando te conheci foi acaso ou mera ilusão desse contínuo e
exausto espaço tempo.

Você me disse que era o destino a última vez que te vi, algumas pessoas não costumam acreditar no destino pelo fato de não poder ter controle sobre o mesmo.

Eu já penso que o destino também é feito de escolhas, e se for mais este confuso presente do futuro é uma escolha aceito com carinho, agora se for mais armadilha confusa desse enigmático destino, daí aceito sem pestanejar já vi este dilema se repetir inúmeras vezes.....

Inserida por Boysdontcry

Se for viver com uma mulher oportunista prefiro continuar minha caminhada sozinho..

Inserida por Boysdontcry

Uma flor bem regada, te recompensará esse gesto, com carinho e amor;

A formosura da mulher esta na forma que ela se porta.
A forma de uma encantadora mulher se comportar realmente é maravilhosa.

Uma mulher rude, ríspida, sem bons costumes é semelhante a uma rosa maltratada em jardim de flores mal cuidado.

No mesmo jardim possuem outras rosas as que receberam carinhos continuam lindas atraentes, e as que foram menosprezadas
hoje estão tristes,sem valor nenhum, completamente desvalorizadas....

Inserida por Boysdontcry

Mulher com instinto de leoa não para.
Lava louça e lava alma.
Faz comida e faz manifesto.
Limpa casa e limpa -40°C da vida.
Descansa?
Só quando a jaula tá limpa,
os bichos na coleira,
e o almoço servido.
Porque leoa não tira folga.
Leoa terceiriza? Jamais.

Van Escher 🦁

Inserida por van_escher_1

MULHER PARA DE ROER A UNHA AGORA! ✋
Garra de Leoa não se come.
Se afia. 💅
Garra afiada não treme.
Garra afiada R U G E. 🦁

Van Escher

Inserida por van_escher_1

Cada mulher com seu encanto. ⁠Mas algumas são interessantes até quando capinam o quintal trajando vestido da bisavó imigrante

Inserida por ocimarbarbosa

⁠Você é uma mulher de valor, que descobriu o valor e a beleza que se encontram dentro de você. Parabéns! O Pai amavocê.

Inserida por DarciLourencao

Do excesso de si, mulher transborda. Ilimitado é o ato de se doar em profusão de medidas que descarta bagatelas.

Inserida por DaniLeao

Mulher feia não vale minhas rugas!

Inserida por DaniLeao

O que tem mulher feia pra achar que é invejada? Síndrome da Bruxa Madrasta da Branca de Neve?

Inserida por DaniLeao

Mulher é a inspiração que transcende e transforma. É a chama divina que move o sagrado. Mulher é emoção, música tocada pelo coração. É a fluidez da vida que não se opõe aos obstáculos. É a luz do nascimento e conhecimento do amor.

Inserida por DaniLeao

⁠*A Espada na Boca*

Havia uma mulher que nascera com uma espada presa na boca. Desde pequena, toda vez que falava, cortava. Era o que aprendera: quem fala mais alto sobrevive.

Cresceu entre muros altos e vozes que não escutavam. Então aprendeu a gritar.
Quando os outros sangravam por suas palavras, ela se orgulhava: “Pelo menos, ninguém vai me calar.”

Mas, certa noite, sonhou que tinha um jardim na garganta. Flores queriam crescer, mas a lâmina impedia. Acordou com gosto de ferro e silêncio.

Começou a falar menos. A ouvir mais. A espada ainda estava lá, mas, pouco a pouco, foi deixando de ser arma — e virou ferramenta.

Porque aprendeu que verdade sem ternura vira corte. E a coragem não está em falar tudo, mas em acolher o que o outro não diz.

Inserida por DaniLeao

Toda mulher tem o "quê" de loucura....
Não se iluda!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel