Mulher
Um dia uma Amiga querida fez a seguinte pergunta:
Que tipo de pessoa uma Mulher deve Amar?
Eu simplesmente disse: Devemos sempre ter Amor com o próximo, independente de quem seja. Caso estejas referindo ao Amor de um Relacionamento, então Ame alguém que não seja forte, que não seja corajoso e valente o suficiente à deixá-la partir.
A mulher ecologicamente e igreja a mulher pura e a igreja de Deus já a mulher lêViana e a igreja de satanás
A diferença entre emprestar uma bicicleta e a mulher, é que a bicicleta vem com a cama furada e a mulher vem furada na cama.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
CONVENCIDA
Deixes de ser convencida
Mulher enxerida
Procures mudar
Sei que você anda dizendo
Que estou doidinho
Pra te namora.
Disse até que um dia
Eu te convidei
Para sair comigo
Mais nada disso é verdade
Todo mundo sabe
Nunca falei contigo.
Estou ficando é velho meu bem!
Não é doido não
Gosto de mulheres, porém
Do teu tipo não
Mulher convencida
Mulher gabola
Vai enrolar outro
Por que a mim
Tu não enrolas!
Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja, e a mulher que se ama.
O que produz o amor não se sabe; é tudo isto ás vezes, é mais do que isto, não é nada disto.
Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.O amor não está definido, nem o pode ser nunca, O amor verdadeiro; que as outras coisas não são isso.
Uma mulher não precisa de poder, simplesmente, porque ela já nasce superior e nada mais pode superar o seu dom de ser, mulher, exuberante, aquela que sabe o que quer.
Querido, ficar em cima do muro é coisa de indeciso, imaturo. Já não sou menina, agora sou mulher que sabe o que quer. Que não tem tempo pra perder, que mesmo errando está aprendendo, impaciente, gosta de intensidade e pegada forte. Se decida, ou se entrega de vez ou ''vaza''.
"O pior do que uma mulher que fala o que pensa é aquela que prova no papel , é aquela que escreve sem medo das devidas situações, é aquela que escuta a alma e transmite na escrita"
O clima de manifestaçao está tao sério
que hoje uma mulher espirrou no ônibus eu disse saúde, ela respondeu educação, todos se levantaram
e cantaram o hino nacional "foi lindo".
#Mulher bonita casa comigo , você comigo não passa fome , de dia você come cobra e de noite a cobra te come"
Não existe meio bom ou suficientemente bom quando o meio é dinheiro,festa,mulher(Atração requerida como influencia comandativa) e orgulho de um homem(Prazer detetindo como poder)
Você é uma admirável princesa
Se, realmente, usar a cabeça
E será uma grande mulher
Se não aceitar o homem que vier.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
