Mulher
Não confio em mulher que não chora. A mulher tem que chorar, às vezes, sem motivo. Ou por qualquer motivo bobo e passageiro. Chego a pensar que as mulheres deveriam andar por aí com uma lágrima risonha, equilibrada na pálpebra de um dos olhos.
Coisas que Uma Mulher Deseja Sempre Colocar na Bolsa
Mulher é o bicho mais esquisito do mundo! Alguns itens importantes devem ser enfatizados quando ela decide sair. As coisas que ela quer colocar mesmo dentro de uma bolsa são: carteira de motorista, cartão do convênio de saúde, cartão de crédito, dinheiro separado para urgência, chaves de casa, controle do portão eletrônico, lenços de papel, lembretes, celular, bepantol, batom cor de boca, batom de cor forte, protetor solar, hidratante para as mãos, se estiver maquiada (um pozinho básico), espelho, livro, guarda-chuva, óculos de grau (mesmo que não tenha hábito de usar), escova pequena de cabelo, gominhas, óleo reparador de pontas, spray de pimenta, absorvente, lixa para unhas, uma blusa de linha fina se o tempo esfriar, uma barrinha de cereal ou uma fruta se a fome apertar, um remedinho se a dor estabilizar (significa a famosa palavra "precaução"), por aí vai a listagem ao infinito e além.
O problema é que em uma bolsa não cabe isso tudo, então ela examina cuidadosamente a situação para escolher os itens adequados porque já sabe todos de cor. Risos.
Caro leitor, se você é homem, deve ter pensado:
- Que maluquice!
Eu logo te escreverei:
- Imagine a mala de uma mulher!
Caso seja mulher, provavelmente deve ter comparado seus itens com esses abordados.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.... A beleza da mulher tá por dentro, tá no conceito , tá no caráter e na coragem de enfrentar o mundo sem medo de arriscar. E não tem como não amar cada traço do seu corpo esculpido por Deus. A beleza da mulher está na simplicidade de ser mulher.
Talvez, se o Brasil tivesse saudado a mandioca, como sugeriu a mulher sapiens, não estaria comendo o pão que o diabo amassou. Agora só nos resta correr atrás do vento com uma garrafa mágica.
Não acredito em qualquer mulher pois,em 326 A.C no quarto mílénio grande declínio nos imperios Orientais e Ocidentais deveu_se a elas por exigirem confiança o seu superior contando seus grandes segredos que o faziam dele um imbativel..
Que Honra ter essa mulher tão linda, essa mulher que não mede meios termos, meia saudade, humildade, meio amor ou meia felicidade, ela gosta é de transbordar, certamente que tbm sei que chegará um dia em que ela estará bem chateada afinal esse anjo de pessoa tbm é um ser humano e vai preferir algumas vezes ficar quieta no seu mundo particular, porque ela é um mistério para ela mesma!!!
Acredito que exista uma sensualidade inerente à mulher, porém, agir com naturalidade é a melhor forma de seduzir.
- Os recursos emocionais de uma mulher quando usados sabiamente mudam as mais diversas situações. Deus nos dotou de sabedoria para edificar nosso lar.
Uma mulher ignorante existe para expor seus desejos frívolos e suas vulgaridades corporais, como um fétido animal imundo que vive tão somente para entreter e manipular incautos. Diferente da sábia, que seduz com pureza, inocência, verdade, naturalidade e ternura, como um raríssimo rubi a reluzir-se singelamente no seio da imaculada e transcendental correnteza do amor.
FEMININA & NATURAL & DIFERENTE
O fascínio exercido por cada mulher está na sua autopercepção, no âmago do seu ser, em seu amor, em seu perdão, em seu carinho, em sua palavra gentil e sábia, em seu desempenho, em seus múltiplos papéis, em suas crenças, em seus atos de bondade, em suas paixões, em suas lutas, em suas vitórias, em suas escolhas, em suas atitudes e em seu jeito pleno e incondicional de amar a Deus, de se amar e de amar ao próximo.
Uma grande mulher é tão imperceptível quanto um relâmpago (solitário) que eclode em plena luz solar.
A MULHER É ASSIM
A mulher é assim, como a flor.
Repleta de encanto e beleza.
E nela está a pureza do amor,
Que se espalha em toda a natureza.
Ela é como uma pétala, tão delicada,
E de uma perfeição que se sobressai.
Ela é formosa, linda e perfumada,
Mulher! Só tu, que a todos atrai.
Amor Pelos Meus Pais.
Pelos Meus Irmãos.
Pelos Meus Amigos.
E Claro. Amor Pela Minha Mulher. Mulher Que Me Foi Destinada. E Que Está Em Algum Lugar. Me Esperando Embora Eu Ainda Não a Conheça. Amor Pela Minha Família.
Minha Religão è o Amor.
Só quero te lembrar, como é bom te amar,
você é a mulher que quero namorar.
Tudo pode soprar contra, mas vou te falar,
tenho certeza que vou te esperar no altar.
A porta vai abrir, eu vou chorar e sorrir.
Vou agradecer a Deus por ter te feito pra mim!
Não tenho mais duvidas disso,
com você assumo compromisso.
Pode duvidar e pedir provas,
que eu tento mil vezes demonstrar, que do meu lado é seu lugar.
Faz meu coração de abrigo, e a fica a vida toda comigo.
Tem muito espaço pra você, quer vê ?
Chega mais aqui na cama, e diz que me ama.
Te faço mulher, você quer ?
Uma noite toda de amor, com a gente transando a todo vapor.
Você geme e pede mais,
te pego de jeito e mostro como se faz.
Não ache estranho se eu ficar te olhando,
vai ser minha maneira de dizer que te amo.
Nessa hora não tem carinho,
mas não da pra deixar de dizer o que sinto quando você está comigo.
Hoje serei seu namorado, e se Deus quiser daqui uns anos seu marido.
Posso parecer precipitado, mas quero uma vida toda ao seu lado.
P/ela
Ame uma mulher pelas suas virtudes
Se ela não possui virtudes como: Moral,
Sensatez, Sabedoria, Caráter, fidelidade
Toda beleza que possui, se apagará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp