Mulher

Cerca de 17208 frases e pensamentos: Mulher

"Cada mulher sente um grande ciúme de outras mulheres porque por trás do cerebro fraco da desconfiada, correm, se não seu marido, os demais homens, todos os quais, então, se lhe tornam infiéis."

Inserida por GmFontes

"Para aquela mulher o objeto do ciúme, ele passar a ser imensuradamente considerado como desconfiança injuriosa e, por isso, ela possue uma autorização a enganar o sentimento ciumento."

Inserida por GmFontes

"Para a mulher ciumenta,toda mentira é verdade,e toda verdade é mentira,más é a penas essa a mentira que o ciume vê."

Inserida por GmFontes

Ctrl+c + Ctrl+v é fácil. Quero ver é fazer uma mulher feliz sem precisar dizer nada.

Inserida por IuryWeslei20

"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."

Inserida por Gastaoo

Uma mulher certa vez foi atrás de um profeta pois seu filho havia falecido,então ele mandou ela ir buscar um punhado de arroz em cada casa em toda a redondeza,mas ela só poderia pegar este punhado onde na casa nunca havia sofrido perca alguma,e lá a mulher foi,deu voltas e voltas,quando veio ao profeta ele perguntou "onde está o punhado de arroz que lhe mandei buscar" e ela chegou com as mãos vazias e ela entendeu que perdas fazem parte da vida,por mais trágicas que possam ser.

Inserida por felipefdso

" Nunca rejeite a sinceridade de um mulher, seja qual for".

Inserida por JessicaFermatto

"Todos admiram uma mulher que se faz especial"

Inserida por gemariasampaio

Mulher abacaxi: Se você a trata feito um doce ela te fere, se você joga sal ela vira um doce.

Inserida por GabrielaStacul

"Que mulher é essa que gosta: de livros,da verdade e de ser feliz? Uma louca com toda certeza"

Inserida por gemariasampaio

Aqui o sistema é bruto, mulher de verdade, sem fingimentos, sem tentativas excessivas de querer agradar, autentica, sincera...nem todo mundo consegue acompanhar...na verdade poucos conseguirão.

Inserida por rosybraga

De o valor em sua mulher,Que Ninguem Possa Comprar

Inserida por GabrielNery7

A flor enfeita o jardim, a mulher decora o coração, a flor é o toque, a mulher é a canção.

Inserida por Alexapdossantos

Bem aventurada a mulher que se liberta de dois terríveis flagelos típicos da alma feminina: a dissimulação e a falsa santidade. Nem discurso de freira, nem pensamentos vadios e nem atos clandestinos reprováveis. Personalidade e caráter é tudo que peço!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se o cara da música do Roberto não existe, também não acredito na existência da mulher que o inspirou.

Inserida por evsvieira

Vai sentir falta,porque mulher como eu você não encontra por ai se fazendo de santa.
Daqui a alguns anos você vai se perguntar porque que ela(a outra) me largou?
A resposta vem agora:porque tudo que vem fácil vai fácil.
E a difícil aqui vai ficar impossível ,baby!

Inserida por BRYSEIS

Mulher é como carne de picanha, imagina....isso porque foi feita de costela.

Inserida por Gedalia

Maltrate uma menina e ela vai se vingar de você, maltrate uma mulher e ela vai te substituir

Inserida por Darkyn1

Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .

Inserida por Darkyn1

Mas uma vez ela se foi
Comigo fica o sorriso a pensar
Menina, garota, mulher
Seu jeito sedutor fica no meu corpo
As digitais dela marcadas na saudade
Com a cabeça no travesseiro fico só a recordar.

Inserida por priscilarodriguess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp