Muitas frases de malandro para Inimigos
Ofender o próximo até o inimigo ofende; mas, o ofensor ganha amigos, perdoando as suas ofensas, olhando-os com empatia e servindo-os com simpatia.
Cheguei na graça do Rei, porque chegar com a presença do inimigo no coração em qualquer lugar é uma desgraça.
Feche um bom negócio com Deus; mas, não se associe com incrédulos, pois o inimigo sabe como atrapalhar e frustrar alianças e corações na duplicidade.
O maior ataque não é ver inimigos em campos de guerra; mas, sim, nos ataques em família, onde cada um guerreia como pode, sem domínio próprio, devorando uns aos outros por anos à fio, sem a proteção divina.
Quando ouvires um bajulador falar de ti em público aquilo que não és, verás que esse é inimigo e amigo de dupla face.
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.
O inimigo é tão esperto que até hoje, não deixa de arquitetar estratégias malignas para fazerem cair os sábios, justos e fiéis, quando não pensou que um terço de seus seguidores cairiam com ele, expulsos dos Céus, antes de tentar a Deus.
Jesus subiu o padrão de Seus mandamentos: amar os inimigos, orar pelas autoridades, pagar o mal com o bem e amar o próximo como a si mesmo; por isso, muitos baixaram o seu padrão de fé, porque vivem no nível da carne.
Quem quer siga em frente; mas, se fizer a curva pode ser que o inimigo desvie do caminho reto da salvação, se não confiar na direção de Deus.
Organize prioridades espirituais em sua vida antes que o Inimigo lhe imponha seus propósitos como brecha mentais.
Que não caiamos nas ciladas do inimigo, com palavras e ações indesejadas; mas, que tenhamos as armas da luz para discernir somente a voz de Deus para nos tornar ferramentas abençoadas com obras frutificadas.
Liberte-se das ciladas dos inimigos, do ódio e da vingança consumada, corrigindo todas as imperfeições da alma, fazendo sempre o bem e sendo amigo nas horas mais indesejadas para que o relógio da sua vida dure por muito tempo.
Ganhe inimigos, protelando as suas decisões e promessas ou ganhe amigos, fazendo o que eles precisam e depressa.
A maior arma e estratégia do Inimigo de Deus é deturpar as Escrituras, promovendo pregadores à erros doutrinários para que a igreja se torne enganada, culpada e acusada de não prevalecer na Verdade.
Falsos objetivos nascem de verdadeiros inimigos espirituais, os quais induzem as almas a tomarem decisões contrárias à boa moral, educação e justiça.
A primeira luta do cristão deve ser dentro do ringue de Deus: o inimigo pula fora por causa dos ataques da verdade.
