Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 73931 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas.

Inserida por pensador

Ele não sabe que, por ele, eu percorreria essas curvas sem parar?

Inserida por pensador

O cheiro é exatamente o mesmo. O gosto é o mesmo. Como se estivesse esperando minha chegada.

Inserida por pensador

O amor não deve ser meio assustador?

Inserida por pensador

Não quero que precise de mim. Quero que me queira.

Inserida por pensador

No fundo, eu acho que você é igualzinho a eles, só quer me pressionar, me sufocar.

Inserida por pensador

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Geraldo Neto lança mais um livro!

A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957

Inserida por gnpoesia

⁠Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.

Inserida por agarotadoabismo

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.

NUNCA CONHECI O AMOR

Nunca conheci o amor, pois o amor é recíproco, não se cria, inventa ou se busca, simplesmente chega até nós de forma surpreendente, pois é Divino e transcendente, pois se fosse meramente por esforços há muito o teria encontrado! Já amei, me dediquei e me entreguei, mas não era amor, eram ecos ressonantes voltando sempre vazio até a mim, quão terrível cacofonia essa, do desiquilíbrio entre o dar e o receber.
O divino do amor é a iluminação que as maiores dádivas estão ao nosso alcance e ostentadas na simplicitude e no coração quebrantado, já rendido pela autossuficiência e pela a necessidade de pirotecnia e emoções volúveis. Embora ainda não o tenha encontrado, já sei pelo menos como ele deve vir, pois exauri os caminhos tortuosos que sempre me levavam a sentimentos de autonegação.
Para que esse isso ocorra, primeiro devemos nos amar e nos respeitar profundamente, pois sem isso perdemos a autonomia e delegamos a pessoas descompromissadas com essa busca sincera com efeitos sempre desastrosos nas nossas vidas!
Essa é a nossa responsabilidade, da mesma maneira que um abismo chama outro, nosso amor irá inevitavelmente clamar por outro, e será ouvido e atendido pelas forças insondáveis que nos permeiam e nos rodeiam a todo momento, pois não estamos sós!

Eu sou fria, estúpida, grossa, chata, implicante... Mais mesmo assim, ainda não conheci ninguem mais sensível que eu!

Já conheci Roma, Paris, Londres, Cabul, Egito... Até mesmo Marte sem precisar sair do meu quarto. A leitura faz isso, te dá asas e sabedoria para transcender todas as coisas.

E de todos os vagabundos que eu conheci você foi o que aflorou mais a minha essência de dama. Me deixou solta quando eu precisava ficar agarrada em ti, e me prendeu quando eu precisava agir pra me socorrer. Fez meu mundo desistir de rodar pro lado certo, pra pelo menos uma vez, cometer o erro certo de girar errado. Sempre ao me lembrar de ti, lembrarei junto que toda dama só é dama porque ela é do vagabundo.

"Conheci-o no vácuo, e assim permaneceremos..."

A vida é feita de momentos,
eternizo aquele quando te conheci.

Foi assim que eu fui embora da melhor pessoa que eu já conheci. E, por mais egoísta que pareça, pensei mais nele do que em mim. Conto de fadas é tudo que eu não acredito. Ninguém precisou se corromper, rompemos. Se tem algum cara, que tenha passado pela minha vida, e eu desejo sinceramente tudo de melhor nessa vida, é ele.

Analisando a vida

Hoje conheci uma dessas pessoas comuns e com a vida ``normal´´. Casou e segundo ela; em pouco tempo logo ficou viúva, Tinha irmãos e sua mãe também havia-se viúva; com o tempo faleceu um irmão e anos depois o outro, ficando só ela e sua mãe já debilitada e totalmente dependente de sua cuidados. A mesma dedica-se ha anos aquela senhora que depende dela pra tudo, abdicou de sua vida pra manter-se irrefutavelmente com devoção a senhora sua mãe, já velha e sem reações motoras. Continuando em conversa com ela, fiz um infeliz comentário...`´Nossa; Deus levou seu pai, seus irmãos esposo , nenhum filho e ainda absorveu sua mãe doente!´´ Um fardo que muitos não suportaria. Ao que me retrucou aquela senhora, ``Não´´ Ela me dá trabalho, mas tenho ela como a minha bonequinha, minha mais querida amiga. Saiba que quando era sã, sadia mesmo, éramos boas amigas e confidentes inseparáveis. Por isso não considero um fardo, me conforto e isso ameniza pensando só nas coisas boas que vivenciamos diante disso esqueço-me do trabalho que ela hoje me dá.
Veja até que ponto pensei eu, chega a caridade de alguns seres humanos, analisei tais fatos e vejo e comparo a outros onde gosam de saúde e animo, mas passam seu precioso tempo reclamando do que nem chega a ser mazelas em suas vidas. E reclamam do emprego, do tempo, dos outros e nem sabem que do seu lado pode ter alguém que nem tempo tem de se quer olhar pra sí mesmo. Lembrar que agradecer é o que nos dá felicidades e por termos vidas boas sem estar em filas intermináveis de hospitais ou atrás de um outro serviço publico angustiante. Agradecer por sermos bons de cabeça pra sabermos ir e vir. Agradecer por não depender do outro pra si quer um olhar. Devemos ter a consciência de esta bom hoje, que amanhã poderemos ficar na mais completa dependência muitas vezes de alguém que não tem se quer paciência consigo mesma. Louvado e glorificado sejam todos os nossos dias bons. Que a paz seja sempre a sua meta de vida.

Eu nunca conheci um intolerante que tivesse razão. O máximo que ele conseguiu ser foi hipócrita.

(Minha Menina)


Parece ontem quando te conheci, cabelo trançadinho, sorriso metálico, uma menininha... Parecia coisa de cinema, meu coração dizia, um dia ela vai crescer, vem amor, vai amor, só vai ser ela e você..
O tempo foi passando e tive que me aproximar, aos poucos me chegando, na menina desastrada, desengonçada que adorava falar (blá blá blá)
A matemática foi certeira, como somar, 1+1, tu e eu, eu e tu... Tive que ensinar, tuas lágrimas por outro alguém enxugar, fiz parte sim do teu ego, raciocínio, calcular... Tão inocente, e eu já tava a me apaixonar.

O tempo passou, minha menina em uma bela garota se transformou, e os cachinhos? Sumiu! E as trancinhas? Sumiu! E esse sorriso, é, ainda suspiros conseguia me arrancar. Tudo em segredo até perder o medo e enfim me declarar... Do teu melhor amigo, à primeiro namorado quis me tornar.

Meu coração sorriu, e por fim assumiu que era você, é você e sempre será, amor não se acaba assim, com palavras de um fim, machucou, cicatrizou, meu amor, o mesmo amor vai curar.