Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74488 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Cheiro

Ah! Esse meu olfato
ele é muito cruel comigo
Se o teu cheiro é diferente do meu
e é gostoso, alucino
sou amante enlouquecida
Quando cotidianamente
misturado ao meu
perco o fascínio
ganho um amigo
Se o teu cheiro
for misturado ao de outras
serás indesejável
terás cheiro de cachorro molhado
Para mim
estarás amaldiçoado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

⁠A Vida

A vida não é assim
Com beleza maquiada
Para demonstrar felicidade
Muito além do normal,
Viver de trocas
Inventar novos passeios
A tentar preencher o vazio do peito
Ilusão afoita do esperançado perfeito
No desencontro do próprio eu,
Os olhos passam a carregar um olhar cansado
O corpo a ficar esquálido
E o sorrir constante e aberto
Sem alegria,
Bonito talvez fosse
Abstrair-se do imaginário
E internalizar que a felicidade
Pode vir de uma vida minimalista, serena
Mais real e plena.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Ao doce o sal
Não escrevo em pares e muito menos por partes. Escrevo à mansidão o seu pequeno recato. À insuficiência a sua grande abadia. Ao contriste os galhos secos de uma linda árvore. Às pessoas comuns o excepcionalíssimo momento atual. Agora é a hora de afofar as lágrimas nas gotas de água que caem do céu e nos afogam pouco a pouco como aquelas preces que nunca chegam a serem atendidas.

Inserida por NHETOMIL

⁠oioi, de lá pra cá você se tornou muito importante sabia?
gosto da tua companhia da tua forma de pensar do teu jeito de falar (sem medo )
do teus gostos musicais e dos gêneros artísticos que você gosta do teu jeito de falar e teus olhos << aii é cada olhar nem falo muito neles pois já fico...🦋🦋
Saiba que você é muito especial para mim pode contar comigo para absolutamente tudo eu não vou te decepcionar ok? você é uma das minhas prioridades.
amo o seu senso de humor mano de verdade ele e tão 🤨😁😭☠️.
nunca conheci alguém com essa mesma vibe sabe, gosto quando nós saímos sempre volto com ótimas lembranças.
amo você quero que saiba disso pois é do fundo do meu coração, não digo isso como se fosse só um namoro adolescente daqueles que terminam e voltam aquelas crianças de 10 anos eu digo pois eu gosto de fato de você eu acho que eu nunca gostei de fato de alguém assim.

ass:najusx

Inserida por AnaJuz

⁠Lembre-se!
Assim como pode dar muito certo,também pode dar muito errado;então esteja sempre preparado para os dois.

Inserida por VagnerSousa30

"O bajulador exerce seu ofício onde não existe liberdade de expressão e muito menos o direito de criticar."

Inserida por diogenessouza

⁠Ser escritor
Não é ter muito que escrever,
É viver tirando o poder
Das emoções, alegria e dor.

Inserida por be2murder_1106744

⁠Há muito mais pessoas na plateia torcendo pelo teu fracasso do que esperando pra aplaudir o teu sucesso, o mundo é um lugar frio, cruel e sacana, mas você não pode abaixar a cabeça e desistir, não dê esse gosto para quem torce contra você, se esforce ao máximo para mostrar pra quem te apoiou que valeu a pena te apoiar e se esforce mais ainda pra mostrar pra quem torceu contra que ele perdeu sem tempo fazendo isso, você pode tudo, se tiver Deus do seu lado ninguém poderá te deter.

Inserida por welerson_recalcatti_1

⁠Quem muito viaja, muito foge.

Inserida por LicinioFM

Jornalismo independente é uma falácia muito utilizada por revistas, jornais ou similares para coagir e extorquir dinheiro das pessoas ingênuas.

Inserida por LicinioFM

Tem muito dinheiro desviado quando a palavra democracia é pronunciada por algum político.

Inserida por LicinioFM

— ⁠Fiquei muito triste quando pensei que a vida traz a morte.
— Você e sua mania doentia de pensar. Esquece que uma vida pode trazer várias vidas antes de falecer.
— Dá no mesmo, pois cada vida irá perecer. Logo, todas as vidas deixarão de existir. Isso é muito triste.

Inserida por LicinioFM

Quando você deve pouco ao banco, você se preocupa todo santo dia. Quando você deve muito ao banco, quem se preocupa é o banco.

Inserida por LicinioFM

Metáforas

Os galos da Dona Lena
Cantam muito cedo
Uns às vezes morrem
Outros passam a cantar
Noutros terreiros.

__________________________________________________

Quase não sonho
Passo a ter sonhos confusos e difusos
Com o ator quando ele,
Despe-se de seu papel.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Sem destino I

Não, não é assim que você é,
Você é mais, muito mais de tão pouco,
É o verão que está a consumir o seu pensamento.
O outono já vem,
E logo, logo o inverno, para esfriar a sua irreflexão.
Quando fores refletir no inverno
Sentirás como foi o inferno
De como o verão te encolheu.
Não te aflijas por enquanto
O inverno tem os seus encantos
De curar os desencantos,
De um verão discricionário.
Não, não é culpa sua,
Faltou-lhe a decência plena
De um homem que não cresceu.

Inserida por MariadaPenhaBoina

Há muito mais significado no que sentimos, do que imaginamos.

Inserida por Mkoch

Nem tudo é questão de dinheiro a vida é muito simples, eu tenho certeza da vitória

Inserida por santahfe

" ⁠já assassinei você vivo", da minha vida. Faz muito tempo!

Inserida por YJordao

Hoje acordei, alias essa noite nem dormi, vitimado de uma gripe muito forte;
O dia estava tão escuro, sombrio e chuvoso, seria delírio ou ressaca de uma noite mal dormida...claro que não realmente já havia amanhecido, senti falta do sol, mas voltei me a Deus e agradeci pelo dia escuro, que mesmo envolto a tanta tristeza pode nos trazer alegria com a chuva que caia mansamente tocando notas celestiais no telhado; então virei para o canto e enfim pude dormir com a canção do tempo.
Nene Policia

Inserida por nenepolicia

⁠O reconhecimento é algo muito fino. Quando se para pra observar a própria vida e contemplar com coerência os anos vividos, a referência de um pai tem seu valor. Ilusão de um filho achar que tem pais perfeitos, todos somos humanos, feitos de defeitos e virtudes, os pais, nossos primeiros heróis, são constituídos da mesma matéria prima. Eles fazem o que podem, uns podem menos, outros podem mais, mas dão de si aquilo que têm de melhor aos filhos. Eu não tive a oportunidade de conhecer o homem a quem chamavam João Carlos Pedroso, o meu progenitor que desencarnou antes de eu nascer. Desde que me entendo por gente, o lugar de pai na minha vida foi ocupado por esse senhor, Antúlio Lima de Sousa, meu querido amigo, meu primeiro professor na caminhada. Lembro com respeito dos abraços na infância, da orientação pra viver uma vida direita, das correções quando necessárias, das respostas a tantas perguntas durante o despertar espiritual que vivi na adolescência, sempre mostrando o caminho, conduzindo o exame, mas deixando à minha responsabilidade o lapidar da compreensão, ali vi o talento de um Mestre amigo a quem ainda recorro até hoje sempre que preciso.
Ao longo do tempo o barco da nossa vida cruzou fortes ondas, mas também vivemos muitos momentos felizes e eu sou grato à Natureza pelo pai que me deu nessa jornada.
Hoje venho trabalhando pela constituição da minha família e guardo comigo lições diversas, principalmente o sentimento limpo e verdadeiro que um pai precisa ter por seus filhos, isso fica registrado e ecoa por toda vida.
Feliz dia dos Pais a todos os que o são. Que encontrem sempre condições de cumprir a sublime missão com dignidade.
Deus abençoe meu pai, a quem amo e respeito.

Inserida por bonazoni