Mudei muito depois que te Conheci
Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.
"Gosto muito da palavra lembrança. É o oposto de negligência, rejeição e esquecimento. Os momentos especiais são guardados na "arca do tesouro" de nossas memórias e tornam-se lembran ça do coração".
sou capaz de caminhar
sou capaz de acreditar
quero ir muito alem
e dividir isso tambem
quero multiplicar com voce
muito mais alem do prazer
quero que voce veja a felicidade
que e um fato ha de verdade
se voce entender o que e a compaixao
se voce compreender o que e a razao
esta do seu lado esta com tigo
e viajar ha no paraizo
eu quero poder contemplar
a felicidade do seu lado gata
por que,ha
tudo que eu quero e esta contigo e ser sincero
evoluir nos penssamentos
nao mais desejar todas a todo momento
quero so pensar em voce
esta com voce
enquanto viver
Ando assim, devagar e urgentemente,
Sofisticadamente muito mais simples,
Ferozmente mansa, vagarosamente ágil,
Finitamente infinita, fortemente frágil, e
Insuportavelmente bem propensa a ser
Muito mais intensa, e verdadeiramente,
Intensamente, ando pra lá de indecente!
Guria da Poesia Gaúcha
O ser humano é muito imediatista, se perguntarem qual o cavalo que preferem, o mais rápido ou o mais lento, a maioria responderia "o mais rápido" sem pensar nas consequências, sobre qual a direção que cada um irá seguir.
Doe Medula Óssea, é muito mais simples para quem doa, do que para quem recebe, não irá fazer falta alguma, o organismo reproduz e existem mais de 1500 guerreiros aguardando alguém compatível... O único risco? Salvar uma vida!
Amar alguém e esse alguém lhe achar só mais uma, dói muito, fere o ego. Por mais que tenha vários caras dispostos a te valorizar, continua a doer.
A opinião que não é a sua
Parei de me importar com a opinião alheia
faz muito tempo não!
Foi recente essa minha decisão
decidi sozinho, sem pedir opinião
deixei de me importar e pronto!
Andei pra esse tal de se importar, larguei de mão.
Hoje em dia, é verdade, ando mais só
mas me importar mesmo, somente com o que vale a pena
com quem vale a pena
se valer a pena.
De repente,
você para de se importar com o que os outros dizem a seu respeito
e ai não se machuca, nem se ofende, nem ofende a ninguém.
Para de se importar com o que dizem de ti, de repente
para, e nem sente.
E aí percebe o quanto é bom ser invisível as vezes
o quanto é bom se importar com quem se importa com você
e se importar pra você, não importa se não importar para o outro
você se torna diferente, não indiferente, diferente.
Exclui da sua vida todo o besteirol que existia, faz uma faxina
pouca coisa sobra.
Mas se sobra, fica; e se fica, floresce.
Sem querer acaba dando visibilidade a tanta gente legal
que antes, nem sabia que existia.
E por conseguinte, invisibiliza tantas outras, tantas que nem se importa.
MAIS AVISADO É O QUE MUITO PONDERA E POUCO PROMETE!
Era uma vez um rei chamado Iadava. Um jovem chamado Sessa levou-lhe um jogo constituído por um grande tabuleiro quadrado, dividido em sessenta e quatro quadradinhos, ou casas, iguais; possuIa 32 peças, dezesseis brancas e dezesseis pretas. Este era o jogo de xadrez. Maravilhado, o Rei resolveu recompensar o jovem pelo presente e solicitou-lhe que fizesse o seu pedido de forma a recompensá-lo. O jovem respondeu-lhe: Rei poderoso! Não desejo, pelo presente que hoje vos trouxe, outra recompensa além da satisfação que pude proporcionar ao senhor. Após o inconformismo com a falta de ambição do jovem e a insistência do Rei, para que ele pedisse o que fosse, um Palácio, ouro, etc, Sessa por cortesia faz o pedido ao Rei: dar me-ei um grão de trigo pela primeira casa do tabuleiro; dois pela segunda, quatro pela terceira e assim sucessivamente até a sexagésima quarta e última casa. Feito isto, o Rei chama seus matemáticos para calcularem o total de grãos necessários para cumprir a promessa. Assim feito, os calculistas após algumas horas, trouxeram-lhe a conta: era impagável. Correspondia ao número 2 elevado a 64, e do resultado tirado 1, o que é igual a 18446744073709551615. Este número de grãos era enorme e equivalia a uma montanha maior que o Everest. O Rei pela primeira vez ficava diante da impossibilidade de cumprir a palavra dada. Sessa, como bom súdito não quis deixar aflito o seu soberano. Depois de declarar publicamente que abriria mão do pedido que fizera, dirigiu-se respeitosamente ao Rei e falou:
"Meditai, ó Rei, sobre a grande verdade que os brâmanes prudentes tantas vezes repetem: os homens mais avisados iludem-se, não só diante da aparência enganadora dos números, mas também com a falsa modéstia dos ambiciosos. Infeliz daquele que toma sobre os ombros o compromisso de uma dívida cuja grandeza não pode avaliar com a tábua de cálculo de sua própria argúcia. Mais avisado é o que muito pondera e pouco promete!
(Malba Tahan - O Homem que Calculava)
Ai se eu pudesse ser esse cachorrinho pelo menos por um dia! Com certeza seria muito bem cuidado e amado por uma pessoa muito especial! Beijos.
Não estou diante de lágrimas erodentes de dores e mágoas.
Muito menos de paixões e amores.
Quem me dera tê-las ao meu lado como amigas do meu desprazer.
Mas minhas amarguras não se comportam de modo como as suas.
Há quem diga que algo nesse mundo seja capaz de largar a plena paz.
Por um sorriso, por um “Obrigado”.
Há quem diga que existem pessoas que não se importam com a própria imagem.
Que buscam dias ensolarados envolvidos em braços fracos, lábios rachados de noites incessantes de frio e chuva.
Há quem diga que existem pessoas que são capazes de trocar o dia e a noite por indiferentes sentimentos. Frios, simples. De fato, indiferentes.
Há quem diga que exista pessoas que lhe procuram mesmo em dias de tempestades aterrorizantes.
Há quem diga que o dia passa e a manhã seguinte é capaz de invadir sua casa com uma luz forte, amarela. Quente. Que nessa manhã tudo é diferente e você não precisa das pobres indiferenças.
Há quem diga que podemos mudar alguém.
Há quem diga que um alguém é capaz de mudar suas atitudes.
Mais fácil seria se soubessem o que dizem.
Mais fácil seria se lhe deixassem um bilhete pela manhã dizendo que não existe mais.
Não aqui. Nem perto.
Que existe longe de tristezas e dissabores.
Em um lugar onde não se precisa de olhares pobres e frios.
Medíocres, sem interesse.
Longe de ignorância e descaso de sentimentos.
- Relacionados
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Frases de Amor que te Machuca Muito
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Texto para ex-ficante muito especial
