Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74361 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

SONETO PRA MIM MESMO

Viva a vida, não se sinta largado
O amor no coração é muito mais
Tire a tristura, não olhe para trás
O caminho por Deus é marcado

A vida é de momentos, de sinais
Se passou, deixe lá no passado
O que derramou esta derramado
E a felicidade nos trazem os ais

Se é o sábio popular, é sagrado
Saudades são os nossos cais
De chegadas e partidas, legado

Então, as quimeras são cruciais
Encare a realidade, diga obrigado!
Pois o passo dado, não volta atrás!

Luciano Spagnol
Outubro, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Sabe... por vezes, as acções/demostracções são muito mais importante do que as palavras...
.
.
E...
.
.
As pessoas nos identificam pelo o que fazemos « Dica: cuidado com o que fazes"
.
.
Obs: Por vezes somos o que fazemos

Inserida por JeremiasBaptistaTana

"Meus brinquedos

Eu sou um(a) menino(a) muito esperto(a),
o meu nome é ( nome) gosto de brincar.
Tenho uma caixa que vou te mostrar,
São meus brinquedos, você vai gostar!"

Inserida por JOSI2016

"NÃO IMPORTA MUITO OQUE DIZEM DE MIM"

Inserida por Perronita

E num passado não muito distante, reticências, sim reticências (...), escreviam uma história que iniciava tão linda, e sem que eu pudesse entender, ela foi interrompida. Achei que um ponto teria vindo pra por fim as reticências, ou será que era uma vírgula? ... ← voltam as reticências →...

Inserida por RilerSoaresDiniz

"Gostaria muito de ver as pessoas prestando atenção na ciência do Hip Hop. A parte dos conhecimentos, o aspecto político do que se pode fazer o Hip Hop. Eu sempre digo que será universal como nos convertemos em uma união galáctica."

Inserida por usuario516205

Os muito fúteis que me desculpem, mas não é apenas a beleza que é fundamental.

Inserida por MsLawliet

As aparências enganam até as mais esclarecidas mentes. E muito fácil ser levados por caminhos que não contrastam com seu modo de agir ou pensar. A eloquência é, e sempre foi pelo vis cidadãos de um estado ou povo, uma falsa maneira de contribuição civil.
São raras as vezes que paramos, pensamos e compreendemos os complicados mecanismos que atuam para a concepção de uma eloquência logica e desinteressada, a priori, de recompensas e riquezas, em busca de bem estar material, muitas as vezes desnecessárias.
Como tenho feito constantemente, através de estudos filosóficos e de grandes tempos perdidos em elucubrações sobre algum determinado e abrangente tema, que me abate na maioria das vezes, sou levado a concluir, sempre, que não basta estarmos aqui vivos, achar que somos livres, correr em busca de poderes e riquezas, sermos promíscuos na maioria das vezes, sentimos medo, medo de nós mesmos, acharmos como Hobbes que "O homem é o lobo do homem". Isto significa liberdade ou um estado permanente e imperceptível de repressão humana? Basta querer ser livre para sermos felizes? Não! Nunca neste século ou quem sabe nos tempos vindouros teremos está tal liberdade; Liberdade de expressão; Liberdade espiritual; Liberdade Civil; Liberdade material sem anseios acima do necessário.
São coisas ou matérias até certo ponto incompreensíveis pelas eloquências que somos constantemente obrigados ou levados a admitir, sem a chance de escolhermos ou apegarmo-nos pelo qual achamos, CORRETO OU CERTO.

Inserida por juliocwmaciel

Poucos são os que pedem obrigado, perante suas ajudas.
Mas muito são aqueles que te apedrejam perantes seus fracassos.

Inserida por rhds

A vida é muito viva para histórias mortas.

Inserida por JackelineNovaes

Aprenda perder que você ganhará muito mais.

Inserida por RodrigoQuito

Quem fala muito de si mesmo, esconde o seu verdadeiro "EU"

Inserida por FilipeChicumbo

A escolha de um caminho de vida requer muito mais que a opção por uma determinada profissão. Profissão tem a ver com preparação técnica, competência, eficiência produtiva, ganha-pão, função social, status, reconhecimento externo. Tudo isso pressupõe decisão pessoal, realização, chamado interior, paixão, amor e gosto pelo que se faz, ou seja, pressupõe vocação.

Inserida por EmOutrasPalavras

Na maioria das vezes você tem como contribuir com muito, mas muitos querem que você contribua com pouco.

Inserida por jorgeeduardosilva

A dor nos leva por caminhos desconhecidos e com ela aprendemos que a nossa força vai muito além da nossa imaginação...

Inserida por pallone

A pessoa tá muito mas é cima dum ser, é preciso conhecer se entender se e aceitar que es capaz de realizar o impossível.

Inserida por castigo

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

"Tentar e não conseguir é muito mais nobre que não tentar."

Inserida por JohnnyDeCarli

O amor é algo muito dificil de entender e muito dificil sentir mais é algo muito bonito entao orgulhe-se se es capaz senti-lo.

Inserida por Laylaamosse

foi com muito sacrifiçio que cheguei ate voce como foi dificil te encotrar minha votade de viver

Inserida por flik