Mudei muito depois que te Conheci

Cerca de 74079 frases e pensamentos: Mudei muito depois que te Conheci

Termina o relacionamento no carnaval e ficar com mil e uma menina ou menino, e depois que o carnaval termina , se fica sozinho, fica dependendo de festa para ter um parceiro para compartilhar carinho, não e questao de fazer a escolha certa e sim ser maduro e ver que a melhor escolha e ter uma parceira que independe de qualquer festa ela esteja com voce.

Inserida por RaphaelMilitao

... Depois de um tempo você começa a perceber que nem sempre as coisas vão de vento em polpa, que nem sempre você precisa chorar para sorrir, que nem sempre você deve ouvir o que as pessoas dizem, depois de um longo tempo você cresce, amadurece e enlouquece, porque vem logo tudo na sua cabeça, principalmente por qual motivo de tudo isso acontecer com uma só pessoa? pois bem, a vida ensina, o tempo explica e nós simplesmente erramos, pelo simples fato de termos que errar para aprender, não tenha pressa, vá seguindo a sua vida tranqüilamente, tudo que tiver que ser, SERÁ, não se irrite, nem se magoe, a vida te dará maravilhosos presentes, mas seja SEMPRE você, seja otimista, sempre alegre, com amor e paz, o mundo não é injusto, talvez você que não dê valor a ele.

Inserida por tatigiachetta

Depois que conhecemos a família dos outros descobrimos que a nossa não é tão ruim assim e passamos a amar e valorizar mais nossos familiares.

Inserida por nancyta

A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém, portanto erga a cabeça e siga em frente, Lute! Lute por tudo aquilo que você acredita!

Inserida por grazielagoncalves

Aprenda a usufruir a vida quando a oportunidade lhe é concedida, pois deixar pra depois pode ser tarde demais.

Inserida por tucafriba

Dia virá,
que sua boca dirá
mil vezes eu te amo...
Pra depois desdizer
outras mil vezes...
Ama-se tanto e tantas vezes
que o coração ,de amores
esvai-se todo...
Para em outro momento
encher-se de esperanças
de esvair-se por inteiro.

Inserida por LucieteValente

E depois de longas voltas pelo quarto, andando para lá e para cá como se estivesse procurando uma saída de emergência; depois de várias doses de café amargo; depois de várias tragadas enquanto andava e goleava o café, descobri a origem do nosso problema.
Descobri o que nos trouxe até aqui. O que nos fez chegar aonde chegamos. Não sei bem onde estás nesse exato momento, mas sei onde estou, e é bem longe de ti. Sinto essa distancia dentro de mim, seu valor não é muito preciso, mas algo me diz que são muitas as milhas que nos separam.
Olho para a janela, e por um misero minuto te vejo na calçada, sentada no banco de ferro pintado de madeira. Por um misero minuto penso que tu voltaste para mim… Engano meu.
Um dia me disseram que nada é para sempre. Disseram-me que com o tempo as coisas vão perdendo a cor; o sol vai se pondo, o dia amarelado vai se tornando cinza, branco… Preto. Olhe para mim! Sou a prova disso. — posso sentir meu sangue em preto e branco. A falta das cores me corta por dentro. Minhas mãos me cortam por fora.
Isso tudo por causa do nosso problema. Pequeno detalhe que separou nossas vidas. Que a fez parecer um café quente esquecido sobre uma cabeceira fria; a cabeceira esfriou o nosso amor. Qual o nosso problema? — você deve estar se perguntando agora, do mesmo jeito que me perguntei durante todos os dias que ficamos separados. A diferença é que eu achei a resposta.
Ela estava bem em baixo do meu nariz e talvez seja por isso que não a conseguia ver. Coisas desse tipo não são vistas, são sentidas. Eu senti, você não. A sua insignificância para comigo me destruiu por dentro. Picou-me em pedaços que foram jogados em um roseiro cheio de espinhos.
Afastei-me. Sumi. Tranquei-me em um quarto. Comecei a viver a minha realidade. Comecei a me relacionar com as pessoas que criei em meu mundo. Eu te troquei por um quarto escuro e opressivo e mesmo assim senti a sua falta lá, senti falta da cor que você costumava me trazer. Do café forte que costumava fazer… Do sorriso que você dava assim que me via. Senti falta das tardes amarelas das quais costumávamos sair para tomar um sorvete enquanto olhávamos os pombos comendo as migalhas de pão caídas do chão.
Mas eu sei. Você não irá voltar. Não irá sentir a minha ausência se eu não anuncia-la. Esse é o nosso problema. Eu fiquei esperando você sentir a minha falta. Esperei você me procurar, me chamar, me gritar… Mas sua boca continua fechada. Não escuto sua voz desde que parti. Eu sinto a sua falta, amor, mas como sempre estou esperando você sentir a minha.

Inserida por twoanyr

"Na boca um gosto de céu amargo,
Nos olhos, um leito seco de rio
Ao lembrar que depois de tudo
Só resta a saudade,
Como um lenitivo ou desvario"

Inserida por bettadoelinger

Ficamos combinados assim: eu não te ligo e você não me telefona - se não chover, depois da chuva nos vemos.

Inserida por sglima

Depois da tristeza, vem sempre a felicidade.

Inserida por Vitorfns

Está tudo bem... Depois que você chora e dor passa.

Inserida por Dayannye

Depois de muitas batalhas travadas, gritos de guerra, promessas e sonhos já não animam tanto, só resta contar com a sorte.

Inserida por FernandoAlva

Depois que te encontrei, perdido fiquei.

Inserida por Azenraldo

E mesmo depois de tanto tempo, quando aquela pessoa resolve falar com você, o passado resolve virar presente.

Inserida por HernandesOliveira

Depois do êxtase sempre vem um vazio no coração
Nem os corações mais preparados conseguem fugir da dor da saudade
Não há imunidade para o coração contra a saudade
Podemos evitar o amor, mas a dor da saudade é inevitável de sentir.

Inserida por SidAguiar

Quando criança, eu era feminista. Depois cresci.

Inserida por biancamendes

Meu coração há tanto tempo clama por ajuda. E depois de tantas tentativas, hoje senti como meu coração palpitava tristemente, chorando e chamando pelo o seu nome! Meu coração esta em pedaços. Chamando por voce. Dsse coração que esta em pedaços só sobraram resíduos de ternura, espinhos de amor, algumas chamas que ainda conservam a paixão reprimida. E todos os meus batimentos buscam um alívio e já não estão com voce, e minhas lagrimas fazem um rio de algua envenenada que já não me leva a voce. Todas as minhas lagrimas vão embora com a água, e é uma dor tão forte, que me mata lentamente! E ninguem esta consciente. É encontrar voce sem te procurar, é perder voce diariamente sem te ter, é amar voce sem te querer, é me procurar e encontrar voce e entender que mesmo que a noite esteja muinto triste, a Lua não mente. Continua me olhando fixamente, demonstrando que cumpre sua palavra e que o dia de ontem não foi mentira; é a magia de sentir sem saber, de entender que somos um e que pela metade jamais estaremos bem; é levantar a cabeça e continuar co o coração cheio de feridas, porque sei que as coisas acontecem por alguma razão! Porque mesmo que voce caia, será capaz de se consertar com a luz de sua alma, com a magia e a fé que nos mantem com a vida a cada dia, mesmo que tudo fique nublado e que até a esperança duvide.

Inserida por Ghabriella

Se quer algo verdadeiro, procure um amigo. Não gaste suas energias com pessoas que depois não irão - lhe indenizar pelo seu esforço. Estenda a mão e abaixe sua cabeça. Seja humilde, se renda a quem está sempre do seu lado.

Inserida por LexMor

Depois da tempestade de sofrimento, brilhará o sol da alegria.

Inserida por Dayannye

Quisera ser como a borboleta azul!voar,voar...transcendendo lugares,e depois pousar. Sem pressa de chegar a algum lugar... Viveria a sonhar,a bailar! Até meu Amor encontrar? Sentiria o suave perfume das flores;e o canto dos pássaros! dançaria meu desencanto! Voaria pelo mar,até á brisa encontrar... Esbarraria nas aves de rapinas,e não cairia por que saberia escapar! Seria igual ao azul do céu,como minha própria cor e então nos daríamos tão bem,q daria uma linda canção de Amor!

Inserida por PriAnjoCaido